POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1389943/gabriella-1389943
https://gatasgyn.com/acompanhante/goiania-gabi/
62996549396
TD hoje.
É a menina das fotos. Rosto lindo, coxas grossas e uma bunda gigantesca, mulher violoncelo.
Nenhuma frescura no whatsapp, marcamos, pedi para adiantar o horário 15 minutos, concordou.
Cheguei , me recebeu banhada, perfumada e sorridente. Alta. 1,73m olhos verdes, uma boca divina.
Nem dei chance para ela pedir. Paguei adiantado 300 Reais uma hora e pedi pra tomar uma ducha.
O papo foi basicamente " vc faz o quê" me deu uns beijos e partiu pro fight. É um contraste, pq rosto e educação ela têm, mas te trata como as meninas de 50 Reais 15 minutos.
Oral sem camisinha, adorei ver aqueles lábios divinos me engolindo, garganta profunda , engasgou (estranhei, não sou grande, ela deve ter tentado engolir com bolas e tudo) bom contato visual. Que olhos!
Encapou e já foi colocando lubrificante em cima. Já vi que rumo a coisa ia tomar.
Me montou, não encaixou bem. As coxas são grossas demais. Cavalgou um pouco e ficou de quatro.
Chegou a hora do "é pra isso que eu paguei" .
Aquela montanha de carne branquinha a minha disposição. Ponto positivo, só gemeu, não ficou pedindo pra gozar. Dei o meu melhor, mas ela é mulher demais pro meu pênis naquela posição. Não encaixava tudo. Meti enquanto as pernas aguentaram, estava cansado da academia. Pedi papai mamãe e pude apreciar aquela vagina. Pelos loiros puxando pro ruivo, monte de vênus plano.
Visão do paraíso meter olhando pra aquele rosto lindo. Olhos abertos e me olhando sempre. Mais gemidos e a menina suando - não ligou o ar. Meti o quanto deu, na hora de gozar beijei o pescoço cheiroso e leite pro saco. Bem cuidadosa com a camisinha. Olhei pro relógio, 20 minutos.
Eu estava com pressa e na minha idade duas seguidas só de manhã descansado. Avisei ela que ia pro banho e que queria conversar mais.
Voltei ela de calcinha com aquele Everest apontando pra lua. Fui conversando e massageando ela. Realmente precisa perder medidas nas pernas e quadril. A barriga está pequena , mas o biotipo é daqueles que exige disciplina.
Papo bom , reto, direto. Diria que foi um dos pontos altos do TD, além do oral. No final, melhorando a iluminação, notei uma ferida no lábio inferior a esquerda, que não vi ao entrar ( maquiada?). Disse que era uma ferida de herpes cicatrizada . (E eu, pqp, vou pra profilaxia pós exposição) .
No momento na dúvida se vai ter repeteco. Se eu conseguir amaciar a menina posso aproveitar mais. Na inflação de Goiânia ruiva do olho verde fazendo oral sem camisinha por 300 reais é interessante.
Rosto 10 , linda como nas fotos
Seios 7 , limão com mamilos sensíveis
Bunda XXGG extralarge Tabajara. Recomendo pelo menos 19cm para explorar aquele Everest.
Coxas e pernas grossas. Da cintura pra cima uma modelo da Victoria Secrets, da cintura pra baixo uma mulher melancia.
Oral 10 engole até engasgar, olhando pra vc. Mas não deixe ela encapar.
Anal. Não pedi. Não sei se faz. Se não fizer é como ter um castelo de Versailles e não receber hóspedes.
Vagina. Foi pro fight sem lubrificação, de quatro não sou grande o bastante para aproveitar, no papai mamãe um 8.
Acesso ao corpo: fui pra rapidinha, mas onde pedi ela deixou tocar.
Personalidade: não tem muito PPP, nenhuma frescura no whatsapp nem no atendimento. Não regulou relógio, mas claramente queria que eu gozasse e vazasse.
Nota geral, 8 . É a menina das fotos, rosto de modelo e bunda melancia. Me tratou bem, mas com pressa. Se eu sobreviver a uma semana de valciclovir, volto lá e conto aqui como foi