Gabi
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 62999140133

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamisa13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por kamisa13 » 17 Out 2018, 11:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve! TD atrasado mas nunca sonegado!

Venho relatar a saída com a Gabi.

Entrei em contato por WhatsApp, foi atenciosa, mas respondi com uma certa demora (5 a 10 minutos), combinamos no local dela que fica proximos aos predinhos do marista. Quando estava quase chegando avisei que estava próximo havíamos marcado para 11h30, ela pediu para que eu fosse 12h00, e em menos de 10 minutos mudou de ideia, e falou que podia ir. Ponto negativo.

Chegando lá é fácil acesso, sem burocracia com portaria, subi e cheguei tomei com uma loira (indo pro ruivo) de mais ou menos 1,80 (sim ela é alta) e ainda estava de salto. Logo é mulherão, olhos verdes, bunda linda (não é dura, mas é firme). Ofereceu tolha limpas para ducha. Ponto positivo.

Agora que começou a da uma desanda, pediu pagamento adiantado, já comecei a desconfiar, mas a cabeça de baixo estava pensando, começou tirando a roupa, e começou um bom boquete, e pah! Do nada, colocou capa, e continuou chupando, e pouco tempo depois já começou a cavalgar, e rapidamente pediu para comer de D4, uma coisa é certeza, a bunda dela é o que é mais atrativo, coloquei de D4 e comecei a meter, no inicio umas gemidinhas baixas estilo namoradinha e depois começou aquele 'atendimento' mecânico.

Enfim gozei, e vazei! No resumo a puta é extremamente bonita (principalmente a bunda), olhos claros, pernão, bundão, alta, mas peca no atendimento se melhorar isso vira namoradinha semanal. Não terá repeteco.

RESUMO:
Oral: 7.0 (faltou finalizar e sem capa)
Bunda: 9.9 (grande, firme, e redonda, é o grande destaque dela)
Rosto: 8.0
Barriga: 8.0 (magra)
Peitos: 7.5 (peitos de ninfetinha)
Atendimento geral: 6.0 (muito mecânico)
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-984y9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Gabi

#2 Mensagem por xtz999 » 26 Nov 2019, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Há uns meses atrás estava procurando um loira, e encontrei essa Loira Rabuda. Atende num apto ali no centro. Acho que divide com outra garota. Essa loira é muito bonita. Tem seios pequenos, mas em compensação, um bunda linda, de quadril enorme. Escolhi uma hora, por R$150. O anúncio dela é esse:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r3y5g

A loirinha é dedicada. Caprichou no oral e já fomos pra meteção. Não sou de beijar. Comi ppmm, de bruços e ela de quatro. Devido ao grande tesão armazenado, só consegui umas três posições. Pra me forçar a gozar ela dava umas gemidas forçadas... pedia p meter forte, pq sabia q eu não tava me aguentando. Mas me segurei e pedi p gozar na boca. Infelizmente não aceitou. Gozar fazendo uma espanhola, mirando na cara, tbm não aceitou. Minha alternativa foi gozar na bunda dela, batendo uma punheta. Enfim, foi bom mas podia ter sido melhor. Não tive tempo p me recuperar p mais uma. Ela é bonita, vale a visita, mas voltar, acho que só daqui um bom tempo. De qq forma recomendo!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Gabi

#3 Mensagem por D K » 26 Nov 2019, 15:12

xtz999 escreveu:
26 Nov 2019, 13:14
O anúncio dela é esse:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r3y5g

A puta que vc comeu é essa das fotos ???

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por xtz999 » 26 Nov 2019, 20:38

A puta que vc comeu é essa das fotos ???
A própria! Só de ver o tesão já vem...

Link:
🔗

Mandzukic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Mandzukic » 25 Fev 2020, 00:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
fui la nessa tal gabi, nao gostei. está gorda , imensa. nao mete direito, nao da o cu....gordas que conheço tudo da o cu, essa nao. muito mecânica e cara, apressada, muito ruim ,não compensa. mora nos blocos do marista, bonita de cara, mas é gorda demais :( :(

Link:
🔗

kamisa13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por kamisa13 » 03 Mar 2020, 12:23

forum2015/viewtopic.php?f=107&t=197133& ... 3#p2477813

Ela já tem topico, sorte do cara acima, porque também não tive "boa sorte" com ela.

Link:
🔗

Rique023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Rique023 » 24 Mai 2020, 09:19

Já fiquei com ela duas vezes, alguns meses atrás ! Ela é muito bonita, mulherão! Destaque para a bunda, top. Porém não possui um atendimento muito bom. E muito mecânica e apressada. Só fui lá 2 vezes porque está sem opções, infelizmente tem muitas meninas fakes aí. Ela pelo menos é real. NÃO RECOMENDO!

Link:
🔗

forbidden123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por forbidden123 » 20 Fev 2021, 21:47

Ela atende em um apartamento próximo a Panificadora Marista. O local é bem localizado e o apartamento é bem arrumado e limpo, ela disponibiliza toalhas limpas antes de começar. Ela cobra adiantado, como prefiro pagar antes para poder evitar algum problema, não vi problema nisso.

Ela é loira(quase ruiva) tem cerca de 1,80m, tem seios pequenos e uma bunda espetacular(bem grande). O ponto forte dela é a bunda.

Considero o atendimento dela bem abaixo da média, não beija, não gosta que chupe ela, o boquete dela é muito fraco e mal começa a meter e já pede pra comer ela de quatro pra fazer o cara gozar logo e vazar. Ela também é bem arrogante, já passei quase uma semana chamando ela para marcar um horário e sempre deixava na mão até que desisti e encontrei outra moça que atendeu 1000x melhor.

Ela passa muito longe de atender como namoradinha. Ela é bonita e seria mais indicada para uma rapidinha, mas tem que tomar cuidado para não gozar antes da hora, por causa da bunda top que tem.

As fotos que ela tem no site que começa com Gatas e termina com Gyn são verdadeiras, pelo menos ela não é fake como muitos outros anúncios por aí.

Eu sinceramente não recomendo e com certeza não voltaria novamente.

Link:
🔗

coiote_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por coiote_gyn » 10 Abr 2021, 23:52

NEGATIVO
Nota:1
Salve! TD Atulizando a Galera

Venho relatar a saída com a Gabi.

Entrei em contato por WhatsApp, foi fria e soberba, porem como era muito gostosa resolvi arriscar, combinamos no local dela que fica proximos aos predinhos do marista. Quando estava quase chegando avisei que estava próximo havíamos marcado para 11h30, ela pediu para que eu fosse 12h00.

Chegando lá é fácil acesso, sem burocracia com portaria, subi me deparei com uma loira (indo pro ruivo) de mais ou menos 1,80, olhos verdes, bunda grande. Ofereceu tolha limpas para ducha. Ponto positivo.

Pediu pagamento adiantado, começou tirando a roupa, e começou um bom boquete e continuou chupando, tentei interagir com ela querendo chupar aquela boceta e de cara foi negado, muito mecânica e metida falando que ali só ela que chupava.

RESUMO:
Cai fora, tem opções melhores e com melhor atendimento.

https://gatasgyn.com/acompanhante/goiania-gabi/

Link:
🔗

coiote_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por coiote_gyn » 11 Abr 2021, 00:24

Complementando, fiquei puto com ela, peguei minhas coisas e vazei sem comer, sem paciência com meninas assim...
Como paguei antes fiquei no prejuízo e nem fiz questão na verdade..

Link:
🔗

Gyndaddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabi

#11 Mensagem por Gyndaddy » 11 Out 2022, 20:32

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1389943/gabriella-1389943

https://gatasgyn.com/acompanhante/goiania-gabi/

62996549396

TD hoje.

É a menina das fotos. Rosto lindo, coxas grossas e uma bunda gigantesca, mulher violoncelo.

Nenhuma frescura no whatsapp, marcamos, pedi para adiantar o horário 15 minutos, concordou.

Cheguei , me recebeu banhada, perfumada e sorridente. Alta. 1,73m olhos verdes, uma boca divina.

Nem dei chance para ela pedir. Paguei adiantado 300 Reais uma hora e pedi pra tomar uma ducha.

O papo foi basicamente " vc faz o quê" me deu uns beijos e partiu pro fight. É um contraste, pq rosto e educação ela têm, mas te trata como as meninas de 50 Reais 15 minutos.

Oral sem camisinha, adorei ver aqueles lábios divinos me engolindo, garganta profunda , engasgou (estranhei, não sou grande, ela deve ter tentado engolir com bolas e tudo) bom contato visual. Que olhos!

Encapou e já foi colocando lubrificante em cima. Já vi que rumo a coisa ia tomar.

Me montou, não encaixou bem. As coxas são grossas demais. Cavalgou um pouco e ficou de quatro.

Chegou a hora do "é pra isso que eu paguei" .
Aquela montanha de carne branquinha a minha disposição. Ponto positivo, só gemeu, não ficou pedindo pra gozar. Dei o meu melhor, mas ela é mulher demais pro meu pênis naquela posição. Não encaixava tudo. Meti enquanto as pernas aguentaram, estava cansado da academia. Pedi papai mamãe e pude apreciar aquela vagina. Pelos loiros puxando pro ruivo, monte de vênus plano.
Visão do paraíso meter olhando pra aquele rosto lindo. Olhos abertos e me olhando sempre. Mais gemidos e a menina suando - não ligou o ar. Meti o quanto deu, na hora de gozar beijei o pescoço cheiroso e leite pro saco. Bem cuidadosa com a camisinha. Olhei pro relógio, 20 minutos.
Eu estava com pressa e na minha idade duas seguidas só de manhã descansado. Avisei ela que ia pro banho e que queria conversar mais.

Voltei ela de calcinha com aquele Everest apontando pra lua. Fui conversando e massageando ela. Realmente precisa perder medidas nas pernas e quadril. A barriga está pequena , mas o biotipo é daqueles que exige disciplina.

Papo bom , reto, direto. Diria que foi um dos pontos altos do TD, além do oral. No final, melhorando a iluminação, notei uma ferida no lábio inferior a esquerda, que não vi ao entrar ( maquiada?). Disse que era uma ferida de herpes cicatrizada . (E eu, pqp, vou pra profilaxia pós exposição) .

No momento na dúvida se vai ter repeteco. Se eu conseguir amaciar a menina posso aproveitar mais. Na inflação de Goiânia ruiva do olho verde fazendo oral sem camisinha por 300 reais é interessante.

Rosto 10 , linda como nas fotos
Seios 7 , limão com mamilos sensíveis
Bunda XXGG extralarge Tabajara. Recomendo pelo menos 19cm para explorar aquele Everest.
Coxas e pernas grossas. Da cintura pra cima uma modelo da Victoria Secrets, da cintura pra baixo uma mulher melancia.
Oral 10 engole até engasgar, olhando pra vc. Mas não deixe ela encapar.
Anal. Não pedi. Não sei se faz. Se não fizer é como ter um castelo de Versailles e não receber hóspedes.
Vagina. Foi pro fight sem lubrificação, de quatro não sou grande o bastante para aproveitar, no papai mamãe um 8.
Acesso ao corpo: fui pra rapidinha, mas onde pedi ela deixou tocar.
Personalidade: não tem muito PPP, nenhuma frescura no whatsapp nem no atendimento. Não regulou relógio, mas claramente queria que eu gozasse e vazasse.

Nota geral, 8 . É a menina das fotos, rosto de modelo e bunda melancia. Me tratou bem, mas com pressa. Se eu sobreviver a uma semana de valciclovir, volto lá e conto aqui como foi

Link:
🔗

Responder