Devassos companheiros, estava com a intenção de dar uma pulada fora do cercado, quando me deparei com o relato do Sinner à respeito desta gp. Telefonei e marcamos de nos encontrar no Thaynan, proximo ao Buriti Shoping. Ela chegou com uma meia hora de atraso, tbem chovia muito forte. A"moça" tem uns 1.60metros de altura, morena clara, ao telefone ela se diz muito bonita e carinhosa, pessoalmente devo acrescentar que ela é tbem muito simpática. Umas tres cervejinhas após e um papo muito agradavel rolando, ela me pergunta se eu desejo vê-la fantasiada. Meus nobres colegas, o que que é aquilo, a perva saiu do banheiro com uma blusinha transparente ( deixando entrever um par de peitos lindos, com umas aureolas um pouco grandes, mas, bem durinhos, e, detalhe ela gosta que sejam acariciados, ficando logo molhadinha), uma micro-saia tbem transparente ( agora vc vê um par de pernas lisas e firmes, quando ela da uma voltinha, ai o mundo acaba, pensem numa bundinha redondinha bem feita e principalmente muito dura ). Nem preciso lhes dizer que o papo agradavel acabou, agora é só beijar muuuito, um boquete maravilhoso, muita esfregação, muita pegação, ela por cima, ela de quatro (p.q.p. que anca que a moreninha tem, e vc pegando firme na cintura dela e puxando , e aquela bunda linda e dura batendo com força), a danada começa a gemer ( até agora ela estava quase calada, só gemia baixinho), FOI UM NOCAUTE, quase me acabo. Depois do banho ela continua carinhosa eu pergunto pelo brioco ela me disse que não, mas, como o colega Sinner disse que ela esta começando, volto à carga noutra oportunidade ( há sim, vai ter bis, com cerveja). Investimento: R$100.00 mais 20.00 do "taxi" e 53.00 do motel. Prezado Sinner estou lhe devendo esta indicação. Abraços canalhísticos.
ALICE (paulinhasoares.com.br) - (62) 9108 4708
R$ 100,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
COLEGAS, HOJE AO MEIO DIA, NO FENIX, FIZ UM TD COM ESTA PERVA.
A MENINA É AGRADAVEL TEM UM CORPO BEM ESBELTO, ESTILO MAGRA, BRONZEADA COM MARCA DE BIQUINI. É BEM SIMPATICA, TEM UNS PEITOS BEM GOSTOSOS DE SE CHUPAR E MASSAGEAR, UMA BUÇA DEPILADA MUITO BOA DE SE CHUPAR E UM CUZINHO MARRONZINHO.
O TD FOI BEM LEGAL, CHUPA BEM SEM CAPOTE, BEIJA BEM GOSTOSO. SO NÃO FIZ O ANAL PORQUE PARECE QUE HOJE NÃO É O MEU DIA, ESTAVA STRESSADO E O "JR" NÃO TAVA MUITO DISPOSTO, MAS FIZEMOS UMA DE 4.
NO CONJUNTO DA OBRA DOU NOTA 7,SENDO QUE DEMOROU UNS 30 MINUTOS E AINDA TEVE QUE IR EMBORA ANTES DE COMPLETAR AS DUA HORAS, POIS RECEBEU UM TELEFONEMA DE UMA DAS AMIGAS COBRANDO A CHAVE DA CASA QUE ESTA EM SUA BOLSA (da pra acreditar??????? é ruim heim).
PREÇO COMBINADO FOI R$ 110,00 INCLUIDO A CONDUÇÃO (motoboy-e que fica esperando) - MOTEL 17,00.
PELO CUSTO BENEFICIO, VALE A PENA, EU GOSTEI...
TD FEITO, TD POSTADO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Colegas.
Sou de São Paulo e estive passando uns dias aí em Goiania, entrei no GPGuia e obtive recomendações da Alice, aí vai a minha avaliação
Corpo: 10,0
Oral:10,0 - Maravilhoso
Beijo:10,0
Simpatia:10,0
A Garota é muito simpatica, gozei 2 vezes na sua boca, a unica restrição é que atrasou +/- 30 min e ficou somente 1h e 15 min.
Valor R$ 100,00 + R$35,00 do taxi.
Custo benefício - VALE A PENA
alguem sabe o nº do celular dela, parece que ela não trabalha mais com a paulianha se algue souber e puder me passar eu agradeço
alice (paulinha soares)
So pra confirmar.... Fiz um TD com Alice a uns 20 dias... Me atendeu na minha casa...atrazou um pouco, mas chegou super gatinha, cheirosinha... Pedi que usasse alguma langerri bacana e assim ela fez... Entramos na casa e ela foi para o Banheiro organizar o "traje"... Bom...Corpinho maravilhoso....Seios....uaaauu! Dos mais lindos q ja vi... Oral super caprichadinho, boquinha macia como um veludo... E o q mais gostei e q ela é pequenininha.... o PPMM encaixa sertinho comigo e tb é apertadinha... Pedi o Toia e ela atendeu q foi uma beleza... Ah, eu a achei bem divertida...simples e simpatica.
Custo: 120,00 (com a conduçao)
-