GABY
R$ 150,00 - Telefone: 62 983142473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

GABY

#1 Mensagem por RONDINA » 11 Mai 2020, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota é bonita, pequenina, minhonzinho. Morena, toda saradinha, cabelo chanel. O local fica ali nas bandas do faiçal vile, vc avisa ela abre o portão e entra com o carro. A casa é discreta.
Quando vc entra ela já te recebe de calcinha, uma delicia. Peitos pequenos, bucetinha miudinha, uma delicia de chupar. O boquete dela é muito bom, brinca com o pau na boca e chupa com gosto. Segundo a mesma se a higiene tiver ok vai sem capa, bom o meu foi. Eu não estava muito bem no dia e gozei com ela por cima mesmo, no segundo round foi no oral. Ela lamentou pois disse que queria que a comesse de 4. Cavalga bem, performa bem, geme gostoso. Gostei, valeu o investimento.
Diz q por 200 faz anal e topa muitas paradas por dinheiro.

Pretendo voltar, para mim valeu o investimento, aqui em goiania a gente pega muita puta que te sacaneia por causa de dinheiro. Frescas, não chupam sem, fazem de tudo para gozar logo e vazar, quando não enganam.

Recomendo.

Não avisei a garota que faria um post, não tive tempo de contar sobre o GP guia.

Gostaria de me manifestar a respeito do tópico de Goiania:

O GP Guia, já foi muito bom em Goiânia mas agora vejo a galera sonegando geral. Outra coisa que talvez esteja inibindo o pessoal a postar é a moderação. Não da uma trégua para a galera que posta, já exige de cara a origem ou que a garota se cadastre. Está ok temos regras, mas podia deixar uns dias, pq ai vem outro e olha e avalia a garota quem sabe. Talvez seja bom rever esse rigor.

Sendo assim se exigir o cadastro da garota provavelmente vai ficar bloqueado.

boa sorte nobres colegas de putaria.
RONDINA escreveu:
11 Mai 2020, 16:53
Moderador

Cometi um erro na hora do envio e as informações não foram, não sei por que

TD - positivo
telefone - 62983142473
fez oral sem, não fez anal, e beijou na boca

valor 150,00

Encontrei em um site, mas não achei o link, photoacompanhantes ou skooka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: GABY

#2 Mensagem por D K » 12 Mai 2020, 12:37

RONDINA escreveu:
11 Mai 2020, 16:48

Não avisei a garota que faria um post, não tive tempo de contar sobre o GP guia.

Gostaria de me manifestar a respeito do tópico de Goiania:

O GP Guia, já foi muito bom em Goiânia mas agora vejo a galera sonegando geral. Outra coisa que talvez esteja inibindo o pessoal a postar é a moderação. Não da uma trégua para a galera que posta, já exige de cara a origem ou que a garota se cadastre. Está ok temos regras, mas podia deixar uns dias, pq ai vem outro e olha e avalia a garota quem sabe. Talvez seja bom rever esse rigor.

Sendo assim se exigir o cadastro da garota provavelmente vai ficar bloqueado.

boa sorte nobres colegas de putaria.

Primeiro de cada 10 postagens em Goiânia nos dias de hoje 7 são fakes ( putas, cafetões, agenciadores e carteiradores) por isso quando um tópico é trancado e solicitado contato é pq tem indicio de algo errado e quando está limpo ele é liberado

Segundo o ideal é não falar com as putas sobre o fórum....

a necessidade do link da puta é pra ajudar a comunidade a visualizar a puta......

Link:
🔗

marcos999dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por marcos999dog » 21 Mai 2020, 19:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve cambada!

Gostei do post do colega, resolvi conferir. Se trata de uma maranhense morena baixinha, sensacional! Um oral de responsa que fazia tempos que não achava uma assim!

Sem pressa, fogosa, ficou com a buceta molhada, do jeito que o povo gosta. Mamou de vários jeitos e trabalhou pra valer. O boquete dela já valeu o investimento.

Local de região residencial, uma casa discreta. Atende ela mais outra garota.

Suite limpa, cama razoável, nada a reclamar.

A garota me deixou bem a vontade. Bom papo, e trabalhou bem.

Boquete: 10 (finalizei depois na boca)
Trepada: 8
Cú: Nào quiz, mas faz por 200,00

Foram 2 trepadas com direito a gozada na boca. Eu intimei e ela não exitou em me agradar.

Entrou pra minha lista de GP's. Recomendo.

E segue a caça. []'

Link:
🔗

RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por RONDINA » 03 Jun 2020, 09:55

POSITIVO
Repeteco com essa garota.
Nos mesmos moldes do primeiro.
Eu estava com mais empolgação do que da primeira vez.
Cheguei, ela me reconheceu, me tratou melhor do que da primeira vez, mandou uns beijos e caprichou mais nos detalhes. Beijos de puta são até gostosos, mas não sou muito de beijar não, isso ai consigo na rua mesmo.
Chupou com vontade, babando engolindo, engasgando, por um bom tempo, até eu pedir pra meter.
Ela me intimou no cú, pediu logo de 4. A bixa agenta uma madeira, coloquei e ela tomou sem reclamar, pediu pra meter, sentiu meu pau latejar, mandou ir mais devagar pra não gozar. Disse que gosta de tomar no rabo, para eu me segurar, respirei, prolonguei alguns minutos aquilo, gozada massa.
Segundo round começou chupando com tanta força que eu nem quis saber de buceta, e ela disse me da leitinho na boca amor. Não teve outro jeito, esporrei na boca da danada.
Acho ela uma delicia, pequena mingon, mais uma vez recomendo.

Dessa vez resolvi perguntar se ela já tinha ouvido falar do forum, ela me disse que sim, que ultimamente muitos caras tem procurado ela falando que viram anuncio aqui, que uns cinco compareceram.
Totalmente sonegadores. Galera, vamos compartilhar as experiências.

200 (150 normal + 50 do cú)

Link:
🔗

Alle 013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Alle 013 » 13 Jul 2020, 11:49

POSITIVO
Nota:10
Salve confrades !

Após um longo tempo apenas observando o mercado da putaria, enfim ingressei nesse universo, e devido a Gaby, acredito que será um caminho em volta.

Como já citado pelos nobres colegas acima (a quem devo meus sinceros agradecimentos por não sonegarem), a Gaby é uma delícia, baixinha, moreninha, cabelos longos, peitos pequenos, corpo todo malhado (sem exageros, uma ninfeta), em especial atenção para a buceta da kenga que é LINDAA, pequeninha, cheirosa, daquelas que você tem a obrigação de chupar e admirar antes de fode-la.

O atendimento dela é em um local discreto, suite limpa. Ela é muito simpática, me deixou bem vontade, bom papo. A vadia tem um boquete sensacional, sem camisinha, babado, realmente gosta e se entrega no que faz (por alguns minutos esqueci que era uma puta, me senti com uma namoradinha safada e cheia de tesão), não regulou posição, e não ficou olhando o celular/relógio.

Embora eu seja um mero iniciante e ainda tendo muito para desbravar no mercado da putaria goiana, tenho certeza que em breve voltarei para as carícias dessa meretriz.

Link da Puta: www.gatasgyn.com/acompanhante/goiania-gabrielly-saumy/

Cachê: R$ 150,00
Atendimento: 10
Boquete: 10
Buceta: 1000
Corpo: 9
Rosto: 9

PS: Peço encarecidamente para que os membros dessa digníssima comunidade não soneguem, pois isso é de grande relevância para um amador da sacanagem como eu !

Sem mais,

Link:
🔗

RookieGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por RookieGO » 14 Jul 2020, 11:49

POSITIVO
Nota:9
Bom dia confrades, venho aqui relatar meu TD que fiz ontem no final da tarde com essa magrinha.

Contato via whatsapp, demorou um pouco para responder mas foi super atenciosa e direta. Marcamos rapidamente o fight no local dela. Dando o horário, parti pra lá. Chegando lá, avisei que cheguei e ela abriu o portão para eu guardar o carro. Tudo tranquilo.

Ela me recebe já de lingerie preta e salto alto. Uma bela combinação. Ela é baixinha e magrinha, mignonzinha mesmo. Peitinhos pequenos(que ela pretende siliconar) e bundinha lisinha e redondinha. Já me levou pro quarto, sempre com conversa bastante agradável. Ela é gente boa e sabe deixar o cliente à vontade. Pediu o pagamento adiantado, mas como os reviews dela aqui são bons, não me importei.

Começamos o amasso e logo evoluiu para um 69. Ela tem uma bucetinha limpinha e pequenininha e lisinha, toda depilada. Chupa muito bem um pau. Depois de um bom tempo, capa e ela senta. Como já imaginava, a bucetinha é bem apertadinha, uma delícia de foder. Variamos um pouco e foi a vez do cuzinho. Fui lá atrás dele.

Tirou da buceta, apontou no cuzinho e com jeitinho ele foi. Ela por cima, depois de 4 na beirada da cama (bom, devido a diferença de tamanho, já que sou alto e ela baixinha) depois frango assado. Ela gemia gostoso, falava putaria e pedia pra foder. Isso deixa qualquer um louco. Pelo que percebi ela gosta e aguenta bem! Era isso o que eu procurava numa gp!

Ao final, mais um oral com direito a chupar meu saco e punhetar até eu gozar gostoso naquela boquinha dela. Alvará estava curto, faltava pouco pra vencer a hora, então fiquei só nessa mesmo, mas muito bem dada.

Vamos às notas:
Simpatia: 10
Bundinha: 9 (boa de dar uns tapas)
Peitinhos: 8 (prefiro um pouco maiores)
Anal: 1000 (essa gosta e aguenta!)
Oral: 10 (babado, pressão e ritmo certos, chupa até o talo)
Buceta: 10 (quentinha, molhadinha, apertadinha)
Rosto: 8 (morena muito bonita e bem cuidada)

Repeteco: sim.

Custo: R$ 200,00 (completo)

Recomendo. Garota bacana, que te deixa tranquilo e que gosta do que faz. Local discreto. Atendimento bacana e completo. É a garota do link que o pessoal postou acima.

É isso aí. Obrigado aos amigos acima que não sonegaram e nos apresentaram a moça.

Link:
🔗

Yojimbo1961
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Yojimbo1961 » 26 Ago 2020, 16:03

POSITIVO
Saí com ela tem mais um menos um mês. É bem isso que os companheiros falaram acima. A discrição bate, o anúncio tem fotos e ela faz tudo o que é combinado.

A menina é super atenciosa, conversa bem, te deixa a vontade. O boquete é gostoso, sem capa e deixa finalizar na boca; mete sem frescura e sem regular posição.

Só achei que ela não aguentou muito no anal. Minha modéstia e senso de realidade não me permitem me gabar do tamanho do meu pau, então, ou ela não estava no clima para dar o cú ou foi imperícia minha. De todo modo o atendimento foi bom em todos os aspectos.

Ela tem o corpo muito bonito, bem proporcional. Disse que vai por silicone, então aguarde por uma turbinada.

Enfim, vale a pena o retorno e o custo-benefício é muito bom!

Link:
🔗

RR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por RR1986 » 03 Jun 2021, 16:28

POSITIVO
Meus companheiros sonegadores,

Vamos ao relato:

Fui hoje 03/06/2021, fui recebido muito bem pela Gaby, moreninha bem pequena com marquinha de bronze e muito safadinha estava usando uma saia curtinha e sem calcinha, fotos reais, chupou muito bem sem capa, inicialmente ia ficar 1h, mas como é um pouco distante, resolvi ficar mais 1h, pelo bom atendimento.
Como fiquei 2h no total, desconsiderei o fato de usar o celular às vezes, conversa bem e o tempo foi fluindo, bem extrovertida.
A primeira hora o pagamento foi adiantado, e a segunda hora paguei após acabar o tempo.
Gozei 4x durante o período.

No geral foi bom, várias posições, mas faltou um beijo mais gostoso.
TD Positivo

Total 2h R$ 400,00, gostei mas não sei se voltarei.

Link:
🔗

Ragenor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Ragenor » 04 Jun 2021, 23:38

Visitei ela umas 3 vezes, o atendimento dela é ótimo, te deixa a vontade, faz tudo pra te agradar e não tem frescuras...

Pra quem curte uma verdadeira namorada de aluguel ela é uma ótima opção, beija bem, chupa bem, senta muito gostoso também, voltarei a visita-la assim que conseguir me vacinar :D

Link:
🔗

olafgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GABY

#10 Mensagem por olafgp » 15 Dez 2021, 03:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado :D

Fiquei com a Gabrielly há alguns meses atrás, e me deixa falar - a menina é gostosa e fode bem. Recomendo.

O local é limpo e organizado - Quando fiquei com a moça ela ainda estava lá no Jardim Europa, mas parece que agora está no Jardim Goiás. Não vou saber dizer sobre o novo local, mas imagino que não vá ter diferença nesse quesito.

Tomei um banho antes de começar e me ofereceu uma toalha limpa. Se lembro bem o sabonete era líquido, que acho melhor por questão de higiene.

No começo a química não foi muito boa, hahah. Teve cócegas (lol) quando fui chupar, e me pareceu que gosta mais de "pegada" (não confudir com violência, claro), enquanto eu prefiro um negócio mais cadenciado, tranquilo. Mas com o tempo a química foi melhorando. Ao final dos trabalhos ficou de quatro e se entregou - explodi antecipado :lol:

Falou que faz anal, mas tem que avisar com antecedência e depende da dotagem do garoto (falou que o meu era um pouco grosso, ia ter que ser devagar. Mentira! Como Porchat diria, meu pau é médio :lol: )

Link:
🔗

mrkevn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GABY - 400,00 ?

#11 Mensagem por mrkevn » 24 Jan 2022, 09:23

Rapaz, essa é a gaby mesmo?
https://gatasgyn.com/acompanhante/goian ... lly-saumy/

Acho que pela escassez de semicondutores e insumos no mundo todo, o valor do pg tb deu uma escalada ! 400 pilas...

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

GABY

#12 Mensagem por PASTOR TARADO » 24 Jan 2022, 22:21

É o valor do bitku que está inflacionando essa garota kkkk

Link:
🔗

Jack78
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABY

#13 Mensagem por Jack78 » 29 Jan 2022, 20:32

Gaby é do tipo mignon e que gosta do negócio.
Rosto legal, rabeta perfeita, corpinho bacana, faltando só um maior volume nos peitinhos.
Boquete perfeito e na meteção para quem gosta de pegada, pois na buceta aguenta forte. Só no anal que deixou a desejar, pediu arrego logo. Tudo bem que o danado não é nenhuma mixaria mas também não é uma anaconda e pelos anos de estrada já aprendi a fazer a brincadeira. Talvez não fosse o dia dela para isso.
Vamos as notas,
Rosto: 7
Peitos: 6
Corpo: 9
Bunda: 9
Vaginal:9
Boquete:9
Anal: 5

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

GABY

#14 Mensagem por PASTOR TARADO » 29 Jan 2022, 23:21

Amigo, fala pra nós qual foi o valor da brincadeira.
Estou de olho nela mas 400 não da tesão não kkkk

Link:
🔗

Jack78
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABY

#15 Mensagem por Jack78 » 31 Jan 2022, 22:55

Fala pastor,
Respondendo sua pergunta, foram 400 pilas mesmo a dolorosa. Mas vale a pena pagar uma mais cara as vezes . Tem umas fakes de 200 nesses sites de Gyn que quando chega lá tem que ir por honra da firma. Essa é a das fotos sem filtro.

Link:
🔗

Responder