Quando vc entra ela já te recebe de calcinha, uma delicia. Peitos pequenos, bucetinha miudinha, uma delicia de chupar. O boquete dela é muito bom, brinca com o pau na boca e chupa com gosto. Segundo a mesma se a higiene tiver ok vai sem capa, bom o meu foi. Eu não estava muito bem no dia e gozei com ela por cima mesmo, no segundo round foi no oral. Ela lamentou pois disse que queria que a comesse de 4. Cavalga bem, performa bem, geme gostoso. Gostei, valeu o investimento.
Diz q por 200 faz anal e topa muitas paradas por dinheiro.
Pretendo voltar, para mim valeu o investimento, aqui em goiania a gente pega muita puta que te sacaneia por causa de dinheiro. Frescas, não chupam sem, fazem de tudo para gozar logo e vazar, quando não enganam.
Recomendo.
Não avisei a garota que faria um post, não tive tempo de contar sobre o GP guia.
Gostaria de me manifestar a respeito do tópico de Goiania:
O GP Guia, já foi muito bom em Goiânia mas agora vejo a galera sonegando geral. Outra coisa que talvez esteja inibindo o pessoal a postar é a moderação. Não da uma trégua para a galera que posta, já exige de cara a origem ou que a garota se cadastre. Está ok temos regras, mas podia deixar uns dias, pq ai vem outro e olha e avalia a garota quem sabe. Talvez seja bom rever esse rigor.
Sendo assim se exigir o cadastro da garota provavelmente vai ficar bloqueado.
boa sorte nobres colegas de putaria.