KEILA 'Jennifer Loirinha' - (62) 8129-6575
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

KEILA 'Jennifer Loirinha' - (62) 8129-6575

#1 Mensagem por Adams » 19 Dez 2004, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas e chegados putanheiros, venho aqui relatar um TD incomum pelo PERFEITO custo benefício:
Semana passada conheci no Chat da Uol uma gatinha de programa de somente 18 aninhos que faz de tudo, chupa sem capote que é uma maravilha, um anal dos mais safados, geme que é uma delícia e tem uma xaninha cheirosinha, e uma delícia de se chupar tb. Fizemos todas as posições, a mina mete que é uma loucura, tem uns peitinhos maravilhosos, sem falar do beijo, que é bem atrevido, e do corpinho e rosto lindinhos.
Mas agora vem o melhor da história, pasmem: O valor desse TD foi de increditáveis R$ 40,00 por 2 horas!!!Isso Mesmo!!! Chequei até a perguntar pra ela por que cobra tão barato em relação às outras GPs. Ela me disse que é pq é meio iniciante e prefere assim, pra ter mais giro e formar mais clientela, pois está precisando de dinheiro. A mina é atenciosa e gente boa tb. Quando ela me disse o preço, pensei que esta fosse muito sem graça, mas quando a vi pela webcam, mudei a impressão na hora, a gata é muito gostosa, e vc não precisa ficar esperando em motel tb. Ela mora no centro e vc marca de pegá-la em frente o Banana Shoping. O tel dela é 81296575. E o MSN: jenniferloirinha_******. Sem dúvida ela vai ser uma das preferidas aqui do fórum(senão a mais),uma LUZ para todos putanheiros, enquanto mantiver esse delicioso custo benefício. ABRAÇOS!!!

NOTAS:

Beijo: 10,00(Muito Atrevido)
Bunda: 8,50(só falta umas marquinhas de sol)
Peitos: 10,00(Perfeitos - médios/grandes e firmes)
Rosto: 7,50(Não é uma perfeição, mas tb não é mais ou menos, é bonita mesmo, e tem uma boca carnuda deliciosa)
ORAL: 10,00(SEM CAPOTE)
ANAL: 8,50(BRIOCO GOSTOSO, MEIO APERTADINHO)
VAGINAL: 10,00(A MINA PARECE QUE SUGA O SEU PAU COM A XANINHA APERTADA)
VALOR DO TD: 40,00(PACOTE COMPLETO - ORAL SEM(INCLUINDO 69), VAGINAL, ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keise

#2 Mensagem por Adams » 19 Dez 2004, 13:44

Fazendo pequena correção, me parece que um caracter do MSN dela ficou omisso(o tracinho do "underline"): jenniferloirinha_******

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por MedicoLoco36 » 21 Dez 2004, 09:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8)

Bom dia colegas de putaria

Nao sou de queimar ninguem, mas nao posso deixar de relatar este pesadelo que tive ontem com esta garota. Bem como dizia Jack o estripador vamos por partes. Combinei de pegar esta rata num posto de gasolina na anhanguera perto do viaduto do Novo Mundo. Fui todo animado apos ler o relato do nosso amigo - uma garota que faz anal, novinha, e barato. Mas vamos la:
Adams escreveu:uma gatinha de programa de somente 18 aninhos que faz de tudo,
Ela tem 18 anos, mas me disse que faz programas a 2 anos e que ficava na rua em frente a Cervejaria Brasil no centro. Feia demais, cabelo ruim, eca tudo de ruim.
Adams escreveu:chupa sem capote que é uma maravilha,
Nao tive coragem de deixa-la chupar sem, mas mesmo com capote a mina parece uma mumia, nao fala nada. Enfim pessima

Adams escreveu:a mina mete que é uma loucura
Se ela mete, acho que ela nao foi com minha cara, pois a rata parecia uma mumia.
Adams escreveu:tem uns peitinhos maravilhosos
Os peitos dela sao moles demais....
Adams escreveu:sem falar do beijo, que é bem atrevido
Nao tive coragem de beija-la
Adams escreveu:tem uma xaninha cheirosinha
Nao tive coragem de chegar perto da precheca dela nao
Adams escreveu:ANAL: 8,50(BRIOCO GOSTOSO, MEIO APERTADINHO)
Esta parte realmente foi a que me deixou mais contrariado. Fui bem claro na ligacao - se ela era completa e a rata disse que sim - no motel a conversa foi totalmente diferente, disse que meu cacete era muito grande e que so fazia anal com quem tinha o cacete bem pequeno. :evil: Sacanagem demais nao?

Abracos

Rata altamente desaconselhavel.....

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por imperador » 21 Dez 2004, 15:45

Prezados colegas
emocionado com o depoimento do nosso colega Adams resolvi tentar um Td com a rata. Primeiramente ela disse que era completo, 40 pilas e encontraria na porta do Banana Shoping, cheguei ontem (20 de dezembro) as 15 horas na porta do Banana e já encheu o saco o fator de estacionar naquele trem, morro de raiva daquele centro. Depois liguei pra ela disse que estava na porta ela me disse se eu não podia busca-la no posto da praça da Biblia (posto Ale) fiquei mais grilado, mas tudo bem, cheguei peguei a perva levei um susto danado, tava de saia jeans e top rosa com um bone vermelho e o cabelo sarará. Ela entrou no carro tava com um cheiro meio forte de pamonha, ela disse que tinha almoçado na pamonharia (ave cruz), ai meu irmão foi o fim pedi desculpa e falei que tinha um paciente me esperando na emergencia e sai vazado da mocreia. Deixei ela no posto de volta e vazei.
Achei pelos relatos que valeria a pena mas .................. fudeu!!!

Irmão,
O comentário é valioso, mas tirei a avaliação do TD, porque afinal o ato com a mocréia não foi consumado. Valeu! ROVER

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ainda bem

#5 Mensagem por O Putista » 21 Dez 2004, 15:51

Ainda bem nao achei a garota ontem, provavelmente ela estava ocupada com o colega Imperador, pois cheguei a ligar pra ela a tarde e o celular não atendeu. Ia tentar de novo hoje, mas com esses relatos, desisto.

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MedicoLoco36 » 21 Dez 2004, 16:08

8)

Pois e amigos.....Uma das maiores encrencas que ja me meti em toda minha vida. O que me deixa mais consolado e que so dei 20,00 pilas para ela. Vou ficar mais esperto com os relatos. O que esta acontecendo demais agora e que as ratas estao sabendo do gpguia e estao logando e criando TD'S. Porque convenhamos. Alguem falar que esta garota e bunita, que isso ne, e o cabelo sarara bem lembrado pelo imperador ::macaco:: ? Mas fiquem calmos, esta semana vou trazer uma novidade para vcs colegas de putaria, que vcs ficarao loucos.

Abracos

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7 Mensagem por Líber » 21 Dez 2004, 16:10

tb fui salvo pela falta de tempo nesses dias, por isso existe o gpguia, e a galera de gyn tem que agir dessa maneira , furada to fora, dinheiro nesse final de ano tá escasso pra furada, valeu the sinner go e imperador pela dica.

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por giro rapido » 21 Dez 2004, 19:32

colegas putanheiros já aprendi um fundamento básico no relacionamento com gp em goiânia. se a perva pedir menos de 50,00 a hora descarto pois é baranga ou é decandente.

Link:
🔗

Caçador 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Caçador 40 » 22 Dez 2004, 00:43

Obrigado amigos. Quase fui encontrar com este dragão. Ainda bem que resolvi bater uma punheta. O peru do natal esta salvo.

Link:
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Zoião » 22 Dez 2004, 13:44

hahahahahaha :D :D :D , tem que rir pra não chorar, esse Adams fudeu com os amigos..., quando a esmola é demais vcs já sabem..., ate eu já tava animado em ligar pra esse mostro, ai pensei, vou dar um tempo..., é pra neguinho ficar esperto...., Agora tenho que tirar o chapeu pro amigo the_sinner_go, esse ai é devoto de São Jorge, aguentou a pancada até o fim... e isso aai companheiro :roll:

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

furada

#11 Mensagem por BillyWolf » 22 Dez 2004, 14:07

Com certeza o Adams é a própria GP tentanto fazer o filme.

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MedicoLoco36 » 22 Dez 2004, 14:55

loko por ... escreveu:
Zoião escreveu:hahahahahaha :D :D :D , tem que rir pra não chorar, esse Adams fudeu com os amigos..., quando a esmola é demais vcs já sabem..., ate eu já tava animado em ligar pra esse mostro, ai pensei, vou dar um tempo..., é pra neguinho ficar esperto...., Agora tenho que tirar o chapeu pro amigo the_sinner_go, esse ai é devoto de São Jorge, aguentou a pancada até o fim... e isso aai companheiro :roll:
Bem lembrado, the sinner go, se fizermos a confraternização, vc terá alguns privilégios por nos ter salvo desta .........
8)

Obrigado loko, vou cobrar os privilegios. Mas nao sou Sao Jorge nao....rs
Temos que ficar de olho, tem muitas ratas entrando aqui e dando relatos falsos....

Abracos

Link:
🔗

Ice Lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Ice Lord » 22 Dez 2004, 16:00

Patota e cade os moderadores...

temos de ficar atentos mesmo...já conversei com ela na sala da uol...
mas não me interessou...tive a impressão de que havia coisa errada, com certeza o Adams é a Jeniffer Loira...

Fiquem espertos...em Sampa acontece demais por isso troquem informação sempre

See ya folks...

Link:
🔗

MalukoGYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Keise Lixo

#14 Mensagem por MalukoGYN » 24 Dez 2004, 00:01

Pessoal, eu quase embarquei nessa furada.
Marquei com a rata terça-feira (21/12) pois só tinha visto um relato (do Adams).
Combinamos no tal posto perto da praça da Bíblia, ela estava com a mesma roupa descrita pelo nosso amigo imperador.
Só que eu já estava meio desconfiado. Então parei no posto e de dentro do carro(estava com os vidros fechados para ela não me ver) vi a perva.
Levei um susto, putz, que mulher horrível. Não tem nada a ver com os relatos do Adams.
Ela tem cara daquelas GP's da av. Paranaíba. credo...
Vendo aquela assombração só tive uma escolha -- Liguei o carro e vazei.
PESSOAL, NÃO MARQUEM NADA COM ESSA PERVA.

Abraços.

Link:
🔗

Adams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vadias

#15 Mensagem por Adams » 24 Dez 2004, 10:04

Amigos putanheiros, venho através dessa afirmar que a GP que me atendeu é como eu realmente havia descrito, e portanto, sou um putanheiro como vcs, e não a própria GP querendo fazer cartaz.O que pode ter acontecido é que a perversa pode ter mandado outra em seu lugar, ou vice versa. Talvez ela possa ter viajado pela ocasião de natal. Ou algo do tipo. De qualquer forma também manifesto meu descontentamento pelos momentos infelizes que alguns colegas tiveram, nessas vadias não se pode confiar.Acontece muito isso, quando ligamos pra uma e mandam outra...é uma pena, pois a pervas que eu peguei me propiciou momentos extraordinários...
Abraços a todos e Feliz Natal

Link:
🔗

Responder