terça feira agora fui na boate kelly , cheguei lá era mais ou menos meia noite, tava devagar mas falaram q mais pro final da semana ta ficando cheio, enfim pra entrar consumação de 20,00, entrei tinha uma morena dançando olhei e gostei, chamei pra mesa , cara de novinha , disse q tem 19 anos, cabelos pretos grandes , rosto bonitinho, corpo bem torneado, peitos médios gostosos, bunda sem roupa muito bom , gosta de meter, tava parecendo tarada, gosta de beijar muito, só achei meio fraca no boquete , talvez eu tava querendo meter tanto q nem fez falta, rebola muito gosta q fale bobagem na hora da meteção, enfim uma menina bem safada e gostosa gostei da meteção, o presentinho foi de 100,00, e baixinha deve ter uns 1,55 1,60 mais ou menos, nem comentou no horário tanto q depois da meteção dormi e fomos embora era uma 7 horas da manhã, me disse q no outro mês talvez vai viajar , então acho que só esse mês , o tel dela é 92160927, falo pra ligar a tarde pq a noite vai pro kelly, vamos postar td ai putanheiros, t+ galera,
ROBERTA (Kelly Empreendimentos)
R$ 100,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-