ANA PAULA ex-Aline // (62) 8432-4235
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ANA PAULA ex-Aline // (62) 8432-4235

#1 Mensagem por Zeuss » 13 Mai 2005, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve, Salve putanheiros desse forum da mais honesta e saudável putaria. Essa é minha primeira participação. Fiz um TD com a Aline do Soasgatas hoje. Foi assim: Fomos ao Eros, chegando lá a gp tirou a roupa, ficou de calcinha e perguntou se eu queria uma masagem, aceitei, mas descobri que ela não tinha a menor idéia de como fazer realmente uma massagem, então pedi que ela pagasse um boquete, ela disse que não fazia sem caminha, mas bastou eu dizer que preferia sem p/ ela cair de boca. A GP não leva muito jeito pra coisa, mas é bastante esforçada e tentou agradar. O boquete tava meio mecânico e quando eu reclamei ela passou a chupar com maior empenho. Tava quase gozando, quando resolvi por o capote e testar os outros atributos da moça. Deixei ela de quatro e lubrifiquei com o creme erótico (ela não tinha uma boa lubrificação natural). Mandei brasa na xereca e depois ela empinou a bunda e eu cravei no cuzinho dela. Gozei ali. Muito bom o cuzinho. Almoçamos e ela pagou outro boquete, desta vez gozei na boca dela. Conclusão: a GP é esforçada e, principalmente, faz o que você pede, sem reclamar, mas não empolga, não é uma mulher sensual e nem mesmo é bonita. Disse que está começado no ramo, talvez isso explique a falta de técnica. Outra coisa, as fotos do site são bonitas e um pouco enganativas, fiquei decepcionado. Só não posso reclamar dos seios, são realmente bonitos como nas fotos. Acho que fui com uma expectativa muito grande, por isso rolou decepção. Importante, quem atende o telefone não é a GP, é uma cafetina. Não Rolou beijo, mas acho que se pedisse ela beijava, só que eu não fiquei animado. Enfim, o TD foi positivo, mas não foi assim uma Brastemp.
Preço da brincadeira: 100 dinheiros
Motel (incluído o almoço): 35 dinheiros
Notas:
Rosto: 4
Corpo: 6
Anal: 7 (ela deixa vc à vontade pra meter)
Vaginal: 6,5
Oral: 6 (melhorou mas teve muitas interrupções)
O tel. da GP tá no site.

Fotos: http://www.soasgatas.com/anapaula/index.htm

É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por carlosd » 08 Jul 2005, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
liguei para amanda (particular) 96547245 e fui muito bem tratado marcamos de encontrar no emoçoes .quando avi fiquei todo ecitado ela e uma loirinha linda pra caramba nao tem preça de terninar ela gosta muito de dar fiquei louco como ela goza e me feis gozar 2 vezes ela da o cuzinho como nunca vi iqual ela gosta mesmo do que fais e sua xoxotinha pequena e rosadinha e uma delicia lmpinha chupa dar essa gp da como nunca vi adorei espero ter mas emoçoes co ela quando a patroa viajar eu recomendo meus amigos ela e muito discreta te deixa avontade e linda gostosa sabe dar o que vc ta procurando .ela me gustou R$ 100 paus mas 50 sa suite mas foi uma foda muito bem paga eu amei :)

Link:
🔗

hugo2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

aline

#3 Mensagem por hugo2005 » 08 Jul 2005, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um ótimo td com essa perva ontem a noite, liguei pra ela as 19:30 horas pedindo pra ela ir lá em casa pra gente fazer um td no começo ela pediu 150 depois abaixou par a100 mais o taxi e finalmente chegou aos 100 reais citados pelos colegas foristas, chegando em casa vi que ela é realmente a perva das fotos mas um pouco piorada, mas é legal, fomos pro quarto nos despimos e ela logo caiu de boca no meu pau, engraçado que achei que ela chupa que é um maravilha, muito bom.. sem pressae com gosto, depois ela veio por cima cavalgou gosotosoenquanto eu apertava sua bunda e chupava seus seios.. senti que ela gozou assim.. depois ela pediu pra fazermos papai e mamãe.. metemos mais assim.. até ela gozar mais uma vez depois coloquei ela em frango assado e meti nela.. tentei comer o cu dela assim mas ela não deixou.. pediu pra ficar de 4 e passou creme no meu pau.. ai coloquei nela devagarinho e deposi comecei a bombar.... ela gemia e mechia muito gostoso com meu pau nocu dela.. muito bom mesmo, mas infelizmente ela não aguentou esperar eu gozar no cuzinho dela.. tirou trocoui a camisinha e fomos pra metelancia denovo... meti mais um pouco e depois pedi pra gozar na cara dela.... ela deitou e pediu pra chupar meu saco ate eu gozar na pucheta.. gozei muito na cara da perva...depois ela tomou um banho e se foi pois já estava com receio de alguem chegar lá.
Os seios dela realmente são bons pequenos e gostosos de chupar.. tem uma barriguinha mas nada comprometedora, bundinha meio flacida mas boa de dar uns tapas é ótima pra se comer, o único defeito que achei foi que ela fuma

Link:
🔗

Responder