Vi o anuncio dessa "linda ninfetinha estilo mulherão peituda" conforme está no anuncio dela e resolvi ir conhecer, claro, morrendo de medo de ser mais uma fake.
Ela atende no Jardim Santo Antonio, proximo à Unifan e ao Jd. Botanico.
Ao chegar no local, coloquei meu carro pra dentro e ao fechar o portão, ela já me olha lá de dentro, pela pequena abertura da porta e para minha grata surpresa, ela era linda e realmente igual nas fotos.
Fomos para o quarto, ela me perguntou qual serviço eu ia querer e eu pedi a massagem com programa.
Me deitei na maca de bruços e ela já ficou peladinha, mostrando aqueles seios maravilhosos, volumosos e macios, exatamente como nas fotos. Fez a massagem comigo de costas, pediu para eu me virar de frente, mas logo já pediu pra eu descer para o colchão pra gente começar a parte boa da coisa.
Ali no chão ela me perguntou se queria que me chupasse sem capa (cobrado a parte) e eu não só deixei, como pedi para chupar ela também, o que fui prontamente atendido (que bucetinha deliciosa de chupar), ela já tremendo de tesão, pediu pra sentar e assim fizemos até eu gozar.
A garota fode bem e se entrega. Foi um encontro muito bom. valeu a pena o investimento. Quero voltar lá pois fiquei sabendo que tem outras 4 gatas no local, inclusive a Alice Ferraz, que já comentei em outro post aqui.
Link da gata:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2pvv4
Rosto: 10
Peitos: 10 (naturais e lindos)
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10