Drika
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: 62 81984362 - 62 81639646

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dodo Gordim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Drika

#1 Mensagem por Dodo Gordim » 03 Nov 2021, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anuncio dessa "linda ninfetinha estilo mulherão peituda" conforme está no anuncio dela e resolvi ir conhecer, claro, morrendo de medo de ser mais uma fake.

Ela atende no Jardim Santo Antonio, proximo à Unifan e ao Jd. Botanico.

Ao chegar no local, coloquei meu carro pra dentro e ao fechar o portão, ela já me olha lá de dentro, pela pequena abertura da porta e para minha grata surpresa, ela era linda e realmente igual nas fotos.

Fomos para o quarto, ela me perguntou qual serviço eu ia querer e eu pedi a massagem com programa.

Me deitei na maca de bruços e ela já ficou peladinha, mostrando aqueles seios maravilhosos, volumosos e macios, exatamente como nas fotos. Fez a massagem comigo de costas, pediu para eu me virar de frente, mas logo já pediu pra eu descer para o colchão pra gente começar a parte boa da coisa.

Ali no chão ela me perguntou se queria que me chupasse sem capa (cobrado a parte) e eu não só deixei, como pedi para chupar ela também, o que fui prontamente atendido (que bucetinha deliciosa de chupar), ela já tremendo de tesão, pediu pra sentar e assim fizemos até eu gozar.

A garota fode bem e se entrega. Foi um encontro muito bom. valeu a pena o investimento. Quero voltar lá pois fiquei sabendo que tem outras 4 gatas no local, inclusive a Alice Ferraz, que já comentei em outro post aqui.

Link da gata:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2pvv4

Rosto: 10
Peitos: 10 (naturais e lindos)
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordegoiania22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Drika

#2 Mensagem por comedordegoiania22 » 10 Out 2023, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa aqui é maravilhosa, vou nela quase toda semana, agora ela deu uma emagrecida porque pegou COVID, mas já tá de volta.

Se envolve, mete pra caralho, curte uns tapas (o que eu já dei de tapa na cara pra ela gozar é brincadeira) e gosta da parada. Gosta mesmo, ela é diferenciada e muito gostosa por sinal. Peitos maravilhosos (naturais), bunda redondinha, chupa bem pra caramba e dá gostoso. Comigo ela nem usa gel.

Atende no Jd. Santo Antonio, numa casa com outras meninas que rola também conhecer, inclusive a Alexia que é uma magrinha sensacional (só usa muito gel mas transa bem demais).

Na data desse TD ela está atendendo a uns 180-200, oral sem capa. Vale cada centavo meus confrades.

Link:
🔗

noggyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Drika

#3 Mensagem por noggyn » 18 Out 2023, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Fui 2 vezes visitar a Drika. Ela atende numa casa no Jd. Santo Antônio, tem mais umas 3 ou 4 que atendem lá e já visitei um colega dela tb. O local é bem arrumado e discreto, pq, apesar de ter várias garotas q atendem no local, elas preocupam bastante com o sigilo do cliente, tanto q fui 4 vezes no local e, mesmo vendo q tinham outros clientes na casa, nunca esbarrei com ninguém.

Anúncio 100% real, fotos são dela mesmo. Contato pelo zap é fácil e com retorno rápido e, se ela estava atendendo no dia, consegui marcar tranquilamente.

A Drika é bonita de rosto e tem um corpão (de pequeno é só a altura mesmo kkk), peitões, bundona, coxas grandes, etc. É super simpática, te deixa bem a vontade e se envolve.

Na primeira vez eu escolhi o combo massagem+programa e achei q não compensou muito, pq a massagem foi bem rápida e meio fraca, então na segunda vez já fui só no programa mesmo. Ao contrário dos colegas falaram, a parte do oral achei fraco, não sei se foi pq eu não paguei o valor a parte cobrado para ser sem capa, então foram só algumas chupadas com capa e já terminou o oral, mas, em compensação, na hora da foda valeu cada centavo, a Drika é gostosa demais, não regula posição e independente da posição q vc escolher vai ter uma visão excelente kkk e ela parece gostar do q faz

Rosto: 8 ou 9
Simpatia: 10
Seios: 10 (são grandes e ela deixa brincar com eles à vontade)
Bunda: 10 (bunda grande e bonita, ótima para dar uns tapas e q visão quando ela tá de 4)
Sexo: 9 (não dei 10 pq o oral foi fraco, mas a foda é foda kkk)
Massagem: 5 (foi rápida e achei bem meio fraca)

Link:
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Drika

#4 Mensagem por nerdtarado13 » 07 Set 2024, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal esse TD eu tive essa semana na quarta.
Já tenho um longo histórico com esse local. E esse TD teve um gostinho de quero mais.
Puta merda como a Drika é gostosa, caralho vei. Não sei se é porque eu tenho um tesão da porá por morena, mas
essa drika me deixa maluco.
Entrei em contato, me mandaram um catalogo de fotos com as moças que estavam atendendo no dia e os preços.
Na hora que eu queria tinha disponível a drika e mais duas, escolhe a drika.
Chegando no local ela me recebeu com uma roupa que exaltava bem seu atributos.
Fomos por quarto, escolhe so o programa mesmo. Me ofereceu um banho e eu aceitei.
Poucos minutos depois, ela já estava no quarto com o colchão no chão, lençol estendido e pronta começar.
Tirei a roupa dela, deitei na cama e ela começou a me chupar, que chupada gostosa, molhadinha, durou um bom tempo,
pedi para chupar ela e fui atendido, ela realmente se entrega, começou a gemer, a se contorcer e disse que estava quase
gozando, chupei ela ate ela gozar, duas vezes.
Depois fomos pra meteção. ela sentou em cima do meu amigo, e começou, quase gozei ali, so ouvia os estralos da bundona dela
batendo na minha perna.
pedi para trocar de posição, pedi uma posição nova, uma que nunca havia tentado antes, ela me atendeu, não sei o nome da posição
mas era uma que eu podia ver aquele rabão gostoso dela, não consegui segurar para uma terceira posição e ali mesmo eu gozei.
Fui tomar ela, ela também, depois voltou pro quarto, conversamos um pouquinho até eu conseguir fazer o pagamento,
prometi a ela que na próxima eu faria uma massagem nela. Espero cumprir logo.
Então é isso. A drika continua cada dia mais gostosa.
Link: https://br.skokka.com/anuncio/drika-jei ... pck=308d96

Link:
🔗

Responder