Salve confrades
Tempos sonegando mais esses dias cai numa latada e resolvi compartilhar
Vi um anúncio no Photoacompa me interessei por que falava que era novata e carinhosa e atendia sozinha
Resolvi arriscar contato feito esclareceu as perguntas fui para o local longe pra kct setor Maísa em Trindade
Chegando no local entrada ok
A rata me recebe com um cigarro de maconha na mão, pensei latada mais resolvi arriscar vai que era só para ficar mais leve né
Entrando na casa parecia um cativeiro tudo desarrumado sofá rasgado, no quarto só tinha uma cama com lençol tudo sujo.
Quase virei fui embora só não fui pq ela tirou a camisola e ficou só de sutiã ppkinha parecia bonita cabeça debaixo falou mais alto fiquei
Fomos para o quarto pediu pra receber adiantado pensei de novo latada
Tirei a roupa quando ela tirou o sutiã peitinho mais derrubado sinal que já amamentou muito bem flácido.
Pedi para fazer um boquete pesam quando poe a boca mais não tem pressão péssimo.
Fui conferir a ppk não tive coragem de chupar cheiro bem desagradável, como já havia pago Coloquei a camisinha e pedi para ficar de quatro
Ppk folgada também, comi pq fui macho mais ela é muito fraca parecia que estava comendo uma morta
Vesti a roupa e sai vazado
Cuidado com essa rata ela já mudou de nome no anúncio umas 3 vezes no dia era Bia agora é Mirela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 2-id-6xqhx