Bruna Avila
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: 61 99307 1675

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Bruna Avila

#1 Mensagem por PASTOR TARADO » 19 Jun 2022, 02:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite amigos e sonegadores.
Há alguns dias venho sonhando e babando com essa mina,mas a 500$ só no sonho mesmo.
E ontem, entrei em contato com ela, ofereci 250$ por 30min... bingo, ela topou kkkkkk
Fui até o AP dela, um local limpinho, e bem organizado.
No local tomei banho e partimos para uns beijos bem gostosinho mesmo.
Chupei ela inteirinha, dei um banho de gato nela, chupei até o lindo cuzinho rosado dela.kkkk
Então ela encapou meu pau e começou a me chupar, o bkt foi a única parte burocrática que já tínhamos combinado no primeiro contato. Nada que estragasse a brincadeira, pois meu foco era admirar e chuparaquele belo corpo que estaria ali para meu prazer.
Começamos a transa com ela numa cavalgada, depois ppmm, um pouco D4 e finalizei com ela de bruços, tipo jacaré kkkk.
A mina é linda,alta, esbelta, os seios pequenininhos(eu adoro) corpo de top model, parece uma garota russa.
Ela é quietinha, educada, não tem malandragem e nem vícios de puta.
Ela é bem nova, talvez iniante nessa atividade, e por ela ser iniciante, a pegada dela é bem base, um pegada simples mas bem gostosinha, longe de ser mecânica, ela curtil ser chupada, até viajou nesse momento kkkk.
Eu aprovo e recomendo ela para os amigos. Repetirei com certeza, eu gosto de fazer repeteco, pois as saidas seguintes são sempre melhores que a primeira kkkk a segunda já é menos tensa pois a primeira sempre e tensa, o medo de ser latada, medo de não ser garota anunciada do site, etc.
A Bruna Avila é com certeza a menina do site.
Fatalmodel.com

https://fatalmodel.com/1228122/bruna-avila-1228122

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boboveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Avila

#2 Mensagem por boboveio » 31 Jan 2023, 16:02

NEUTRO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em nenhum momento apressou a foda. Finalizei na boquinha após uns 45 ou 50min de transa hard com ela agachada na minha frente batendo uma siririca. Ponto fraco é falar com o agente e no dia a xota estava salgadinha, liberou a raba para chupar depois que pedi para lavar.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Seja bem vindo, se quiser tentar novamente fique a vontade

DK
Moderação

Link:
🔗

hugopaugrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Avila

#3 Mensagem por hugopaugrande » 31 Jan 2023, 23:22

NEUTRO
Nota:4
A experiência que vou contar aqui passou-se comigo há alguns meses. Numa sexta-feira à noite, depois de sair da faculdade, resolvi dar umas voltas de moto. Passeia daqui, passeia dali, resolvi ligar para a Bruna Avila.

Nos encontramos, conversando e admirando os cabelos longos, os peitos pequeno aparecendo no decote... Deu o preço combinamos o que podia e que não podia, achei justo e fomos para a transa. Fomos conversando, perguntei o nome verdadeiro, ela disse chamar-se Bruna mesmo. Chegamos no motel e, no caminho, percebi que ela não era aquele estereótipo de puta que nos acostumamaos a conhecer. Era muito simpática e alegre. Aquilo, confesso, foi me cativando... entramos no quarto, tiramos a roupa mas, antes, demos muita risada quando ligamos o chuveiro e dele só saiu um fiozinho de água. Dali, fomos para a cama, onde tudo começou...

Até hoje, não sei se foi por causa do tesão recolhido ou se foi lance de pele mesmo. O fato é que eu e Bruna nos afinamos na cama de uma maneira surpreendente. Nos beijamos e já senti algo estranho dentro de mim, uma afinidade impressionante com aquela mulher. Acariciei seu corpo todo, entrelaçado a ela como uma corda, e fui acariciado por ela, que gemia de tesão. Chupei seus peitos, e ela adorava, chupei a raba dela, foi a loucura. Ela me chupou, e eu simplesmente fiquei sem fala, de tanto tesão. O banho de língua que apliquei nela quase a mata de tanta excitação, que raba gostosa, tentei dar uma dedada e ela deu um gritinho e pediu para parar. Nos chamávamos de "amor" como se fôssemos namorados, noivos, casados, sei lá! Foi quando não aguentei mais, pus a camisinha e a penetrei. Aí, foi um delírio só. NUNCA havia visto Bruna na minha vida, mas a sentia como se transasse com uma namorada. Ela mexia e gemia alto, eu gemia e colocava cada vez mais fundo, levantando o corpo porque ela queria olhar o entra-e-sai do meu pau dentro dela. Um abraçado ao outro, não nos soltávamos por nada. Depois, ela pediu para ficar de quatro de frente a um espelho, tentei um anal, mas não deixou, mas tudo bem, fica para uma próxima. Mais tesão. Por fim, voltamos ao papai-e-mamãe. Foi quando não aguentei mais e anunciei que ia gozar olhando nos seus olhos. Foi incrível e intenso: gozamos os dois juntos. Beijei-a e queria ficar com ela por mais tempo, mas não dava por causa do tempo do motel.

Saímos de mão dadas, deixei-a no seu ponto e voltei para casa. Não acho que tenha uma explicação plausível para o que aconteceu naquele quarto, nem posso dizer se toda prostituta é como ela, que se permitiu sentir algo além do mecanicismo da sexo pago ("dinheiro na mão, calcinha no chão"). Só posso dizer que saí realizado daquele motel e que gastei os melhores $$ reais da minha vida.

https://fatalmodel.com/1228122/bruna-avila-1228122

Link:
🔗

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bruna Avila

#4 Mensagem por hoportunity » 28 Fev 2023, 10:49

tentei barganhar esses 30 min ai quase me matou...kk..me xingou tudo...vou esperar uma outra promocao qualquer hora dessas

Link:
🔗

forbiddenfire01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Avila

#5 Mensagem por forbiddenfire01 » 07 Mar 2023, 15:49

Ela apelou quando tentei negociar um valor mais baixo em relação ao programa. Muito metida e esnobe. 800 reais é um valor muito inflacionado.

Link:
🔗

Bonitao123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Avila

#6 Mensagem por Bonitao123 » 29 Mai 2023, 15:00

Quem negocia no WhatsApp não é a menina, mas um agente.

Link:
🔗

safado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Avila

#7 Mensagem por safado1 » 17 Nov 2023, 04:58

Sair com ela kkk bonita, mas nao dar pra ficar pagando tao alto assim, quando sair com ela foi 300 🤣
foi bom apesar dela ser apressada

Link:
🔗

Responder