Boa Noite amigos e sonegadores.
Há alguns dias venho sonhando e babando com essa mina,mas a 500$ só no sonho mesmo.
E ontem, entrei em contato com ela, ofereci 250$ por 30min... bingo, ela topou kkkkkk
Fui até o AP dela, um local limpinho, e bem organizado.
No local tomei banho e partimos para uns beijos bem gostosinho mesmo.
Chupei ela inteirinha, dei um banho de gato nela, chupei até o lindo cuzinho rosado dela.kkkk
Então ela encapou meu pau e começou a me chupar, o bkt foi a única parte burocrática que já tínhamos combinado no primeiro contato. Nada que estragasse a brincadeira, pois meu foco era admirar e chuparaquele belo corpo que estaria ali para meu prazer.
Começamos a transa com ela numa cavalgada, depois ppmm, um pouco D4 e finalizei com ela de bruços, tipo jacaré kkkk.
A mina é linda,alta, esbelta, os seios pequenininhos(eu adoro) corpo de top model, parece uma garota russa.
Ela é quietinha, educada, não tem malandragem e nem vícios de puta.
Ela é bem nova, talvez iniante nessa atividade, e por ela ser iniciante, a pegada dela é bem base, um pegada simples mas bem gostosinha, longe de ser mecânica, ela curtil ser chupada, até viajou nesse momento kkkk.
Eu aprovo e recomendo ela para os amigos. Repetirei com certeza, eu gosto de fazer repeteco, pois as saidas seguintes são sempre melhores que a primeira kkkk a segunda já é menos tensa pois a primeira sempre e tensa, o medo de ser latada, medo de não ser garota anunciada do site, etc.
A Bruna Avila é com certeza a menina do site.
Fatalmodel.com
https://fatalmodel.com/1228122/bruna-avila-1228122