Laís
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 62 98481-8439

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Laís

#1 Mensagem por vulto62 » 05 Out 2022, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera da putaria. Ontem saí com a Laís indicação da Flávia MM. Tava com vontade de sair com uma novidade. Parece que ela também já trabalhou na MM. Mas vamos aos fatos. Tive que pegar a garota em sua casa próximo da região dos motéis. Veio com um vestido coladinho, sem calcinha. Trata se de uma morena de cabelos lisos, coxas grossas e beleza mediana. Entrou no carro e fomos conversando até chegar no motel. Chegando no motel já dei uns beijos na boca e fomos tomar banho. A gata tem um beijo macio, uma delicia mas, ara experimentar, a moça avalia a higiene de cada um. ficamos nos beijando por um tempo eu alisando aquela bunda e lambendo aqueles peitos, cada um com um piercing. Depois pedi a moça para chupar e ela ficou alternando entre meu pau e minhas bolas, o bicho tava latejando. Depois de longas chupadas a moça ficou de 4 e eu comecei a meter, e sempre que mudava de posição pedia para ela me chupar um pouco. Depois a moça sentou em cima do meu pau virada para mim e começou a sentar até gozar. Gemia feito pra caramba. e tive a certeza que gozou porque a buceta tava melada pra caramba e a gata ficou molinha na cama, deitou no meu peito e começou a me beijar. Ela é bem carinhosa, pelo menos foi comigo. Tomamos um banho e ficamos nos beijando e conversando e ela me beijando do pescoço até a boca e os peitos. Depois de algum tempo pedi para a gata me chupar novamente e gozei com ela lambendo meu saco. Falei do gp pra ela e ela gostou. Disse que tá precisando de grana. Gata muito boa. Gata disse que não faz anal. Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Laís

#2 Mensagem por vulto62 » 28 Mar 2023, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera, nova saída com a Laís. Mulher gente boa simpática e tem um corpão. Atende pelos lados da br. Por isso saio pouco com ela. Dia desses marquei com a gata e ela tava bem produzida. É uma gostosa, baija na boca e chupa pra caramba e tem um bundão. Peguei na casa dela e levei para um dos motéis da br, muitos beijos amassos e ela tira a roupa. Não usa calcinha. Chupa o pau lambe as bolas e meti pra caramba. Segunda nos moldes da primeira. Vale muito a pena comparado com as garotas de alguns sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder