Clara
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 62 98579-1486

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por policehoor » 10 Jan 2023, 15:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio dessa rata no fatal model e como estava nas redondezas do Setor Leste Universitario, resolvi arriscar.
Chegando no local , até bacaninha a rata , bem magrinha , sem bunda, ja pediu o pagamento adiantando, coisa que achei estranho , mas paguei e fomos pro quarto , ela ja pega a camisinha e já coloca e começa a fazer um boquete , perguntei se tava com pressa , a mesma disse que não...não deu nem 1 minuto , ela ja pede pra sentar e disse pra ir de frente , mas logo em seguida pediu pra ir de quatro, mas preferi ir de ladinho , notei que tava com pressa ou má vontade , então acelerei e esvaziei a sacola.
A rata já levantou da cama , vestindo roupa ou seja banho não é prioridade. Me limpei e vazei , no final não deu nem 30 minutos de programa. Roubada total , ainda ficou reclamando que precisava arrumar dinheiro e tal... Não recomendo .

Link:
https://fatalmodel.com/1526891/clara-1526891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peao_wg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla

#2 Mensagem por peao_wg » 12 Jan 2023, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala meus consagrados!!
Hoje fui desbravar essa novinha chamada Carla!
Primeiramente, respondeu até que rápido o wpp, poucas mensagens, e já estava com horário marcado…
Chegando lá, um lugar bem descrito, com garagem, bem limpo, banheiro com toalha e sabonete (pedi uma ducha lógico) realmente só mora ela lá.
Sobre a garota em si, e realmente a garota das fotos… bonita, magrinha, peitos pequenos e firmes (cabem de boa na boca), uma bundinha gostosa, pele macia e o bronze em dia… deve ter um pouco menos de 1,70m.
Foi super educada, tranquila, conversa bastante kkkk mas é super de boa…
Agora sobre o jogo!!
Rapaz, mandou eu deitar e já foi logo pegando o malaquias, botou todinho na boca e e foi voltando até a cabeça como se estivesse com um picolé, mamou um pouco e aí virou pra mim e falou “se é muito alto, fica de pé”… achei até que ela ia parar aquele boquete que tava macio, mas mal fiquei do lado da cama, pegou de novo meu pau, soltou um babão e começou de novo, rapaz que boquinha de veludo… babou tanto no meu pau que se pedisse pra por no cuzinho ele entrava deslizando!
Quase não aguentando mais, pedi que deitasse, começamos num papai mamãe, e quando fui colocando na bucetinha dela, que já tava molhadinha, ela fez uma cara de safada tão gostosa, aí foi a hora que eu tava me sentindo o cara, ali macetando fundo e ela gemendo gostoso no ouvido, e não era nada robótico não, era gemidao top mesmo! Passou um tempo, ela pediu pra vir por cima, já logo deitei e ela veio com uma sentada ignorante confrade! A guria sentou forte, e quicava como se tivesse uma mola ali ajudando ela… na quela atuada eu já tava quase no ponto de gozar, acho que ela percebeu e já meteu uma engolida no meu pau com aquela bucetinha gostosa!! Cheguei ela perto de mim, e já comecei a mamar naqueles peitinhos dela! Rapaz ela deu uma gemida top e já fui logo socando nela encima de mim.
Logo vi que já ia gozar mesmo, pedi pra ela ficar de quatro pra eu gozar vendo aquela bundinha dela… rapaz comecei a soca fundo nela, quando vi o cuzinho dela só piscando… que delícia ( ela até faz anal mas tem um adicional)…
Borracha cheia, pé na areia!

Rosto 8
Peito 9
Bunda 9
Corpo 9
Com certeza vai ter repeteco com essa gata!
Segue link
https://fatalmodel.com/1526891/clara-1526891/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olivergyn2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla