Bruna Amaral
R$ 120,00 - 30 Min - 62 8190-6409

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna Amaral

#1 Mensagem por sanito » 09 Fev 2016, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM JANEIRO DE 2016.

CONHECI A BRUNA NO BATE PAPO DO UOL. SUPER EDUCADA E ATENCIOSA, ME PASSOU O WHATS E FOMOS CONVERSANDO. MANDOU FOTOS E ME INTERESSEI E JÁ LOGO MARQUEI NA MESMA TARDE.

LOCAL ÓTIMO, SUPER LUXUOSO NO JARDIM GOIÁS, AR CONDICIONADO.

ME RECEBEU DE BANHO TOMADO, CHEIROSA. ESTAVA DE LINGERIE E ROUPÃO ABERTO. JÁ DEU PRA PERCEBER O BELO CORPO QUE ELA TEM.

ELA TIROU O ROUPÃO E FICOU SÓ COM A LINGERIE E COMEÇOU BOQUETE. TIROU A CUECA E COMEÇOU A CHUPAR SUPER BEM, QUENTE E COM PRESSÃO, SEM DENTES ATÉ DEIXAR EM PONTO DE BALA.
COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA COM UMA DESTREZA INVEJÁVEL (TODA MULHER DEVERIA SABER FAZER ISSO COMO ELA), E JÁ SENTOU E COMEÇOU A CAVALGAR... PEDI PRA IR POR CIMA E LOGO DEPOIS ELA JÁ ME PEDE PRA COLOCAR NO CUZINHO, DE LADINHO E DEPOIS DE BRUÇOS... TEM UMA VOZ BONITA E GEME GOSTOSO... GOSTA MAIS DE DAR O CU DO QUE A BUCETA... ALGUNS MINUTOS BOMBANDO NAQUELE CUZINHO APERTADO E NÃO AGUENTE, GOZEI..

CONVERSAMOS UM POUCO, NÃO REGULOU TEMPO E DEPOIS DE 1 HORA E UM ÓTIMO PAPO, EU COMECEI A ACARICIÁ- LA E LOGO ENDURECI DE NOVO; DESSA VEZ PEDI PRA FICAR SÓ NA BUCETINHA. MOLHADA E GOSTOSA, ME ESBALDEI NO PPMM ATÉ GOZAR DE NOVO.. GOSTA DE PRESSÃO E NÃO RECLAMA. GEME GOSTOSO E SABE O QUE FAZ!
INSISTIU Q EU TOMASSE UM BANHO COM ELA, MAS MEU TEMPO ESTAVA CURTO. VOU DEIXAR PRA PRÓXIMA.
SUPER GOSTOSA E CARINHOSA DEMAIS, UM DOCE DE MULHER.DAQUELAS QUE VALE REPETECO TODA SEMANA.

CUSTO BENEFÍCIO NOTA 1000!!!

NOTAS:
CABELOS: 10 - PRETOS, CURTINHOS, LISOS E CHEIROSOS.
ROSTO: 9 - BONITA, TRAÇOS FINOS, BOCA BONITA. SORRI BASTANTE.
BEIJOS: 8 - BEIJA BEM MAS BEIJA POUCO, PODE MELHORAR.
SEIOS: 10 - MÉDIOS PARA PEQUENOS, MAS LINDOS, NATURAIS E DURINHOS. ÓTIMOS DE CHUPAR.
BUNDA: 9 - REDONDINHA E BONITA. PROPORCIONAL AO CORPO.CHARMOSA E LINDA DE SE OLHAR DE BRUÇOS.
BARRIGA: 8 - NORMAL, LISINHA MAS NÃO É CHAPADA, MAS EU ADOREI.
COXAS E PERNAS: 8 - GROSSAS E BEM CUIDADAS.
BUCETA: 10 - PEQUENININHA, DEPILADA, APERTADA E BEM CUIDADA. BONITA DE SE OLHAR.
CORPO: 9 - ESTRUTURA GERAL MUITO BONITA. SUPER LINDA DE OLHAR. ESTILO MENININHA.( +/- 1,60m E 60kg.)
DEIXA GOZAR NA BOCA E NOS SEIOS. NO ROSTO NÃO.
BOQUETE: 10 - PERFEITO, MOLHADO, CHUPA BOLAS , SABE USAR BEM A LÍNGUA, COM PRESSÃO E FUNDO. SEM CAMISINHA.
VAGINAL: 10 - QUENTINHO E APERTADO,CAVALGA BEM, SABE TRANSAR.
ANAL: 1000 - A MELHOR PARTE DA TRANSA, PEDE NO CU, GOSTA E GOZA NO ANAL.
ATENDIMENTO: 10 - SUPER SIMPÁTICA E ATENCIOSA, GOSTA DE AGRADAR. FOI A MELHOR GP DA MINHA VIDA!
OBS,: NÃO DEIXA SER CHUPADA.

LOCAL: APTO DISCRETO, PEQUENO E LIMPO, SUPER LUXUOSO NO JD. GOIÁS; AR CONDICIONADO, BANHEIRO LIMPO.

MELHOR PARTE DA TRANSA: DEPOIS DE GOZAR NO CUZINHO DELA NO 1º ROUND, ELA ME DIZ ASSIM: "DEIXA EU TE MOSTRAR UMA COISA." PEGOU A MINHA MÃO E PASSOU NA BUCETINHA DELA, ESTAVA ENCHARCADA, TODA BABADA, ADOREI A INICIATIVA DE ME MOSTRAR QUE GOZOU COM MEU PAU NO CUZINHO DELA.

DIFERENCIAL PARA OUTRAS: ANAL PERFEITO. FEITO POR QUEM GOSTA DE DAR O CU.

MÉDIA GERAL: 10,0

SUPER RECOMENDADA, SIMPÁTICA, GOSTOSA, SABE O QUE FAZ E GOSTA DE AGRADAR. NÃO CANSO DE DIZER. FOI A MELHOR GP DA MINHA VIDA EM TODOS OS ASPECTOS.
ÓTIMA MULHER! TRATEM BEM QUE VOCÊS TERÃO A MELHOR TRANSA QUE IMAGINAREM...

TERÁ REPETECO.

VALOR: R$ 150,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62981738642

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestropmi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por maestropmi » 25 Fev 2016, 10:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois do relato acima resolvi conferir o material.

Marquei com a guria as 3 da tarde mas a mesma atrasou porque estava no jd europa mas tudo bem, dentro dos conformes. Chegando la, tem que preencher uma ficha pra entrar no edificio e um segurança te acompanha até o ap dela, essa é a parte um tanto broxante do processo. Chegando no ap ela me recebe de calça jeans justa e uma blusa branca de barriga de fora. é uma menina de boa.

A mina em si não é uma deusa da beleza, a barriga tem estrias mas nada que compromete, peitos pequenos, tem um traço arabe, que da um charme especial. A bunda é meia vida... Confesso que achei meio baranguinha, isso porque não tava tudo tão em cima e nem tudo tão embaixo, se é que vocês me entendem.

Ela tem alguns tiques, tipo não gosta que alisa o bico do peito, gosta é de pegada, se tocar no pé dela da crise de riso, não gosta de massageie o clitoris, nas frase dela é o seguinte- Não alisa o meu clitoris, mete o dedo no cú logo. kkkkk

Galera ela gosta mesmo é de dar o cú, mela a buceta metendo no cú. Coisa de louco.
foram duas metidas bem dadas e tudo no cú mesmo.

As notas são:

rosto 7,5
peitos 8 pequenos mas atentos
perna 7 Não é nenhum pernão
Bunda 7,5 Não é redondinha nem durinha
buceta - Não sei se dá, na próxima vou perguntar
Horas : de boa não regula tempo
cu- 10 afff ai tem um cú de responsa

geral 7,5

Link:
🔗

BrunaAmaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por BrunaAmaral » 28 Mar 2016, 12:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi pessoa boa tarde eu sou a Bruna e faço tudo que você quiser rsrs...
Estou aqui como sempre disposta a atende-los
Whatsaap 94805646
meu site: http://bruna-amaral85.webnode.com/
atendo 24 hrs.

:doubt: eu avisei a pessoa acima que iria atrasar então em momento nenhum foi irresponsabilidade minha.
:roll: E se eu era meio baranga pra ele, ele tinha a opção de ir embora afinal ninguém e obrigado a ficar.
:roll: E se tenho o melhor anal não teria porque ele reclamar afinal, fiz ele goza e bem mesmo...
:arrow: Não atendo mais no mesmo local hoje em dia atendo no alto da gloria,
:D Flat tbm.
8) luxuoso e aconchegante
Prestadoras de serviço não podem postar nessa área
BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

sanito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sanito » 20 Abr 2016, 13:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei a encontrar a Bruna, deusa do anal! Hehehe!
Domingo à noite fui super bem recebido, blusinha e calcinha, cheirosa como sempre.
Como gosto muito da menina, conversamos bastante, pois ela não regula tempo e é super gente boa e divertida.
Ela mudou de local, mas continua na mesma região, fica lá no Alto da Glória, ótimo local e mais discreto.

Bem, depois de quase uma hora de papo, começamos os trabalhos.

A gata tirou minha roupa como se fosse minha namoradinha, e começou a beijar meu corpo. Depois tirei sua blusinha e fiquei olhando os lindos peitinhos que realmente ela tem cócegas, mas nada que comprometa. Tava com uma calcinha linda e adorei ficar olhando.
Abaixou minha cueca e começou a chupada, esse um dos pontos altos da moça. Chupa deliciosamente babado, profundo, gosta de uma rola e capricha no ritmo. Se deixar ela te faz gozar ali mesmo. Mas como eu queria era aquele cuzinho que ela adora dar, falei pra ela dar um segurada.
Depois de uns 15 minutos babando no meu pau, pedi pra encapar e quis começar do jeito tradicional. Rola na xaninha por alguns minutos e logo ela solicita a entrada pela porta dos fundos. Não sou de desagradar mulheres, então atendi.
Pau dentro e a menina grita, mas adora, nunca vi mulher que gostasse tanto de rola no cu. A mina pede fundo e com força, manda acelerar e acha ruim quando para. Ela adora pegar sua mão e mostrar o tanto que ela tá melada enquanto dá o cu, é um ponto bem legal dela, dá tesão saber que ela tá com tesão.
Pois então, naquele aperto todo aguentei uns 15 minutos e veio a gozada com os dois gritando. Hahaha. E de novo ela pega minha mão e passa na buceta pra mostrar a molhanceira.
Conversamos mais um pouco, tomei um banho e tive q ir embora, e acabei deixando ela na mão pois ela queria mais uma e eu não pude ficar. Estou devendo a moça.

Enfim, as descrições estão aí nos outros posts. Quem se interessar vai encontrar uma menina tranquila e que gosta de agradar. Melhor parte é que não regula tempo e adora dar o cu. Ótima pedida. Eu recomendo e sempre terá repeteco.

Como sempre 150,00 bem gastos.

Link:
🔗

Juca Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Juca Silva » 19 Jul 2016, 22:26

Infelizmente a moça me disse que se aposentou... :(

Link:
🔗

sanito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por sanito » 17 Ago 2016, 14:33

POSITIVO
A Bruna voltou de Campinas!!!

E voltou com força total! Local legal perto do HUGO.

O trabalho da menina é o mesmo de sempre...

Chupa como ninguém, safada e gosta de dar o cu.

Duas metidas como de costume, gosto de dar uma na buceta e uma no cu pra experimentar tudo.

Não regula tempo e é super educada e tranquila. Uma da melhores no custo benefício! Pra mim é a melhor!

As Notas são as mesmas de sempre: 10000! Sobre o restante dos detalhes é só ler meu primeiro post, não mudou nada, só a saudade de comer essa gatinha que aumentou!

Valor: 150,00 sem regular tempo!

Link:
🔗

Punisher13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Punisher13 » 14 Set 2016, 15:03

Apos ler os comentários decidir experimentar essa garota...

A descrição dela é igual o maestropmi falou...

Entrei em contato por whats app, conversamos sobre valores, pedir umas fotos e marquei

Uma coisa ruim, como já foi comentado, é que você precisa se apresentar na recepção do flat...

Chegando lá ela me atendeu bem e começamos os trabalhos...

Ela é bem comunicativa. Gosta de falar. Isso pode distrair um pouco.

Mas tirando isso o negocio dela é foder mesmo. Não gosta de caricias e beijos. Quer é meter. Principalmente no cu.

Outro ponto positivo é que não regula tempo. Super tranquila e te deixa bem a vontade.

VALOR: R$ 150,00

Recomendo: Sim

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#8 Mensagem por TEX WILLER » 14 Set 2016, 15:20

NEUTRO
Contato feito , peia marcada.
Identificação básica na recepção do flat e subo p o apartamento.
Apresentações feitas , um rápido papo e o rala começa.
A garota não beija ,mas compensa em outros quesitos.
Mamou legal na rola. Não gosta de ser chupada.
Capa na vara e de cara coloco na bunda. Como já dito esta guria prefere rola no rabo do que na buceta.Bombei até encher a borracha.
Um banho , um papinho e já começa a mamar de novo , e novamento rola no Cú. Meti no Cú até cansar.
Desta vez finalize na boca da vadia.
Sem repeteco
Preço padrão.

Link:
🔗

arrombadorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rainha do Anal

#9 Mensagem por arrombadorgyn » 09 Fev 2023, 11:34

POSITIVO
Nota:6
Salve sonegadores,

Já tinha um tempo que eu estava curioso nessa rainha do anal. Arrisquei ir para ver se é tudo que faz propaganda mesmo.

Ela atende sozinha no hotel sol, em Campinas, em frente o camelódromo.

Fisicamente é gordinha, tem olhos claros e cabelos alisados. Tem cara de safada, igual nas fotos.

Ofereceu banho e toalha limpa, quando voltei ela já estava na cama me esperando. É bem comunicativa e inteligente.

Chupou sem capa, uma delícia. Depois de um tempo chupando, veio por cima, depois de outro tempo, pediu pra virar e fui por cima ppmm. Ela é bem louca, pediu pra apertar o pescoço, fiquei com receio e só coloquei a mão, então ela pediu pra apertar mais forte e meter mais forte. Se vc não ficar veiaco, goza rápido.

Depois pedi o anal. Ela ficou de 4, com aquele rabo gigante, meti e ela pediu pra enforcá-la de novo. O cu dela é meio largo, por isso não tem frescura com dote.

Depois pedi pra gozar no rosto dela e ela aceitou de boa.

Banho tomado e fui embora, ela insistiu pra ficar mais pra dar outra, mas meu tempo era curto.

Apesar de ter ficado um pouco incomodado com o jeito dela, vou avaliar como positivo.

R$ 120 reais, 30 minutos com anal.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pj5wr

Link:
🔗

Cachorro_grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rainha do Anal

#10 Mensagem por Cachorro_grande » 14 Fev 2023, 11:03

POSITIVO
Nota:6
Já estive lá. É bem do jeito que o cara postou.
É uma mulher meio doida, mas entrega tudo que ela promete.
Não me cobrou adiantado, faz um oral e um handjob caprichados.
Gosta que enforquem ela mesmo.
Conversa umas loucuras da vida dela expontaneamente.

Recentemente me disse que estava grávida de uns 3 ou 4 meses e por conta disso acabei não voltando.

Link:
🔗

Rainhadoanal23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Amaral

#11 Mensagem por Rainhadoanal23 » 26 Jul 2023, 07:43

+55 62 8190-6409
Troquei o número do celular.
Ainda atendendo com local no São Francisco.
Não estou mais gestante. 😜Continuo gostando de dar o rabinho 🤪😍

Mensagem do Moderador

Contato atualizado
DK
Moderação

Link:
🔗

Responder