MORENA - PARQUE INDUSTRIAL.
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 6281210787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xmrgynx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MORENA - PARQUE INDUSTRIAL.

#1 Mensagem por xmrgynx » 30 Mar 2023, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Relato de semanas atrás. Nao lembro o nome da garota e nao salvei o contato.

Pelas do anuncio, fiquei imaginando essa belezura de 4 na beirada da cama, demorei um tempo pra conseguir o alvara para ir até lá, até pq é um pouco fora da minha localizacao.

As fotos realmente sao da garota porém, de um bom tempo atrás, o local é uma casa, pelo o que observei é a casa da garota e ela mora sozinha... tem fotos de filhos e etc, mas nao vi indicios de quem moram ali com ela.

Uma baixinha, extremamente gostosa, com um bunda gigantesca, aquele tipo de mulher que malhou por muito tempo e deu uma parada por falta de tempo... Boa de papo.

Cheguei, me ofereceu um banho, banheiro limpinho, fui para o quarto, pediu para eu deitar na cama e comecou a me beijar inteiro... perguntou se poderia me chupar e se podia fazer com vontade. Nao vou negar, o melhor boquete que já recebi na vida, aproveitando a maestria, pedi para ficar em pé ao lado da cama, ela deitou sobre a cama e continua me chupar sem parar, eu já sabia que iria gozar na boca dela... garganta profunda, enchendo os olhos de lagrimas e me olhando no fundo dos olhos... aquele corpão deitado na cama, com aquela bunda malhada gostosa... chupando parecendo que nao via um pau há tanto tempo. Pedi pra ela ajoelhar na minha frente e nao aguentei, enchi a boca dela ali mesmo... Como estava cronometrado, combinamos de voltar outro dia... para terminar a brincadeira.

Nao sei pq tinha mto tempo que nao era bem tratado num boquete. Essa mina merece nota 8!

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br7m5xszk/

E sim retornarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder