Gaby
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 62 99190-7692 - 62 991907692

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por policehoor » 01 Abr 2023, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já estava de olho , resolvi marcar ... lugar bacana e tranquilo .
A moça é bonita e realmente tem um bumbum de respeito , começamos com a massagem pra dar um clima e
seguida começou o oral, que tive que me controlar pra queimar a largada...rs
Partimos para o trabalho , ela sabe o que está fazendo, beija muito e se entrega no combate, como já estava
bem animado , gozei vendo aquela bundinha redondinha . dei um tempinho e ela já animou o menino para o
2º tempo que foi praticamente nos mesmos moldes e finalizei com ela cavalgando ...
Tomei banho e vazei , ta na minha lista ...repeteco sempre que possível .
200 reais 1 hora .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-eynnv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmrgynx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gaby

#2 Mensagem por xmrgynx » 25 Abr 2023, 15:36

POSITIVO
Meus confrades,

Depois de ler e reler esse topic aqui... apos trocar algumas ideias com ela, resolvi arriscar no final da tarde... Ela foi muito simpatica via whatsapp, perguntei se ela confirmaria via video, ela disse que sim, mas acabei indo sem fazer o check. Se chegasse lá e nao fosse, iria embora. Quando cheguei no local, fiquei babando desde o momento, com um vestidinho coladinho preto e numa simpatia incrivel.

Chegando ao quarto, conversando fiado, recebeu antecipado e me chamou para tomar um banho. Chegando no banheiro, tirou a roupa e meus amigos, quis pernas sao aquelas? Que bunda maravilhosa... Pra quem vai pra academia e ve aquela novinha de leg fazendo agachamento, toda durinha de top com peitos medios... é arrepiante.

Tomamos banho, voltando para o quarto, fiquei em pé, ajoelhou e comecou a me beijar inteiro e fazendo uma massagem deliciosa no jr, quando menos esperei, engoliu tudo e me olhou no fundo dos olhos, mamou o pau inteiro, nao deixou nada de fora, massageando as bolas e mamando com vontade, parecendo uma recem namorada... pqp que mamada foda!

Toda limpinha, nao aguentei coloquei apoiada na mesa de massagem, comecei a beijar aquela bunda perfeita, aquele cu pequenininho e aquela buceta doce... meus amigos, que menina espetacular! Fomos pra cama, aproveitei pra chupar aquela beldade da cabeca aos pés e manobrei pra um 69, quanto mais eu chupava, mais ela gemia e mais ela me engolia!
Pra nao queimar a largada, coloquei ela de 4 na beirada da cama, parei um tempo e fiquei observando, pequena, bunda gigante, lisinha... cheirosa, chupei mais um pouco e meti gostoso por um tempo... pra nao escapar a corrente, coloquei de lado metia e chupava aqueles peitos sensacionais e jesus amado há quanto tempo nao transava gostoso desse jeito. Fui de ppmm e ela me puxava até socar tudo, de todo jeito que peguei, passei mal do quanto a mina é gostosa! Finalizei decepcionado ali mesmo, pq queria continuar transando com ela, mas nao aguentava mais.

Ela diz ter 21 anos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me mostrou o *naopode* pessoal... estou apaixonado!
Rosto 9
Peitos 9
Bunda 10
Corpo 10
Boquete 10
Transa 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Podem ir sem medo...
Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

Leo-Italy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gaby

#3 Mensagem por Leo-Italy » 15 Mai 2023, 16:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações Confrades

Estive com a Gabi semana passada
Olhando esses sites me chamou atenção foi a bunda da Gabi
Conferi os relatos aqui resolvi experimentar
Contato pelo WhatsApp respostas rápidas e condizentes combinamos o embate parti para o local
Casa grande no jd Ana Lúcia chegando no local estava sozinha mais disse que tem uma amiga que também atende no local mais não estava na hora pq intimei para sair com as duas.

Ela me recebeu de shots leg grudado no corpo
Já me deu um beijo na boca
Ela é baixinha, peitinho pequeno (lindinho) bunda bem redondinha e bucetinha cheirosa

Única coisa suspeita foi que cobrou adiantado chegue acabar que era latada

Foi para o banho e ela foi buscar uma toalha limpa depois fui para o quarto e ela no banho

Quando ela voltou eu estava no celular ela ajoelhou e começou chupar meu pau sem capa enquanto eu estava no telefone me olhando com cara de safada foi top demais kkk
Terminei a ligação e deixei ela
Chupando por mais algum tempo tesao danado isso
Depois fomos para cama e ele continuou mamando comecei a passar a mao na sua bucetinha derrepente ela virou num 69 me oferencendo a ppkinha para eu chupar delicia a bucetinha

Depois encapou e sentou no meu pau ficou quicando por um bom tempo

Ela é pequenininha boa de manejar
Depois coloquei de frente num papai e mamãe e coloquei tudo ela reclamou no início do tamanho mais aguentou bem

Coloquei de 4 que visão do paraíso bundinha linda intimei no drive C porém ela recusou falando que não dava nem para pau pequeno kkk

Comi ele 4 por algum tempo de não aguentei segurar gozei gostoso na ppkinha dela
Banho tomando

Menina recomendada entregou o prometido

Paguei 150,00 por 40 min
Ela cobra 200,00 por 1 hora

Notas
Rosto 7
Peitinhos 10 pequenos e perfeitos bom de mamar
Bunda 10 redondinha e durinha
Ppk 10 cheirosa e justinha
Boquete 10
Anal não faz
Transa 10

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby

#4 Mensagem por policehoor » 01 Jun 2023, 13:15

POSITIVO
Nota:9
Prezados

Voltei na Gaby , pois em time que ta ganhando não se mexe :lol:
Ela continua no mesmo local , depois de um banho rapidinho, partimos para os trabalhos :
Gaby é muito envolvente , com muitos beijos e um oral de primeira , que tem que pedir pra parar ... :roll:
Começamos com ela por cima, apertadinha que só , calvalga bem e com beijos , depois de algum tempo assim, dei a primeira.
Ficamos conversando um pouco , gata inteligente e gente fina . Logo já estava pronto para a Segunda : as preliminares nos mesmos moldes,
fizemos de ladinho e finalizei com ela de quatro, visão dos céus :roll: . Gata assim ta dificil achar em Goiania .
Valor: 200 - 1h
Vamos a notas:
Envolvimento: 10 - Não mexe no telefone
Bumbum : 10
Boquete: 10
Ela mudou de telefone : 62 991907692
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-eynnv

Link:
🔗

RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gaby

#5 Mensagem por RONDINA » 03 Jan 2024, 19:28

POSITIVO
Nota:8
Nobres,

Fui conferir o atendimento desta garota.
Realmente é o que consta no relato dos demais.
Apesar de alguem ai ter dado 7 achei o rosto dela e o sorriso bonitos.
O corpo da menina é espetacular, umas coxas grossas, uma bunda extremamente bonita. Os seios não são silicone e também não são pequenos, são gostosos tem um formato bonito e bons de aproveitar.
Optei pelo atendimento de 30 mintutos devido a compromissos.
Fez a massagem no pau, oral gostoso e bonito de ver, também aproveitei o corpo dela beijando onde meu tempo me permitiu. Ela sentou e eu não consegui segurar por muito tempo, queria ter finalizado com ela de 4. Pretendo voltar lá para pegar uma hora e gozar duas vezes ou uma e meia kkkkk, sei la.
Recomendo...

Agora falando do local, estive lá uns dois anos atrás. Fiquei com uma das loiras que labutam por lá. Na época não curti, e por este motivo quase resolvi ir embora. Elas administram para vc não se encontrar com os outros clientes. Dei azar e não fiquei na suite. Não curto muito esse antro, mas é um preço a se pagar para aproveitar com essa menina.

Alguns tempos atrás, postei em um tópico de uma menina que atende na aparecida com o mesmo tipo de corpo. O moderador excluiu o tópico não sei por que. Se aqui ele se manifestar e autorizar, crio outro tópico para compartilhar a menina, que inclusive um outro nobre que me chamou no privado já foi lá conferir.

Feliz ano novo rapaziada!
Se vc não liga para local, pode ir sem medo.
Assim que tiver condições e tempo, com certeza voltarei para desfrutar pela hora integral.
Compartilhem suas experiências e as novidades, ta fraco demais. Fatal model uma fortuna, photo acompanhantes e skooka muito fake. Os outros sites nem vou comentar.

tabela da garota
100 rapidinha
130 30 minutos
150 40 minutos
200 hora

Link:
🔗

eduturbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby

#6 Mensagem por eduturbo » 04 Mar 2024, 16:44

POSITIVO
Fui atendido pela Gaby hoje.
Foi minha primeira vez com acompanhantes, então não tenho muitas referências por enquanto.
- achei que ela agiu bem naturalmente no atendimento, me senti muito a vontade.
- oral sem camisinha nota 1.000, já fiquei doido no início.
- sobre posições de início já pediu para sentar por cima, gostei muito dela agir primeiro, aquela visão dela no espelho do teto do motel por cima de mim, não vou esquecer. Kkk, finalizei no ppmm mt top, tesão monstro.
- sobre aparência, baixinha, pocket, bundão redondinho, sem barriga, rosto legal também, peito durinho.
- final do atendimento conversamos um pouco, ela mt tranquila, gente fina.

Para concluir, dei bastante sorte, indico 100%.

OBS: ela agora está atendendo apenas em motéis, não atende mais na casa anterior.

Link:
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gaby

#7 Mensagem por cipriano_go » 04 Mar 2024, 20:28

eduturbo escreveu:
04 Mar 2024, 16:44
Fui atendido pela Gaby hoje.
OBS: ela agora está atendendo apenas em motéis, não atende mais na casa anterior.
Boa noite.

E qual o contato da garota? O mesmo que consta no anuncio ou esta com telefone particular?

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby

#8 Mensagem por policehoor » 05 Mar 2024, 09:02

Link:
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gaby

#9 Mensagem por cipriano_go » 05 Mar 2024, 20:42

POSITIVO
Nota:7
Após o contato pego aqui no gp-guia, entrei em contato com a garota, e marquei de encontra-la direto no motel pietras.

A aguardei na suite, e quando a distinta chegou, confesso que gostei muito.

Baixinha, deve ter 1,50. Bronzeado em dias, seios muito bonitos, coxas grossas, enfim um belo corpo.

Ela comecou com uma massagem, muito bem realizada diga-se de passagem.

Chupou gosto sem camisinha, beijos, e transou em todas as posicoes sem reclamar.

Enfim, otimo custo beneficio.

Paguei R$ 200,00 por 1 hora

Link:
🔗

Costa19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby

#10 Mensagem por Costa19 » 23 Abr 2024, 12:50

POSITIVO
Atendimento feito dia 22-04 final de tarde no motel Pietras

Ela te oferece algumas opções de motéis que ficam perto dela, não sei se vai em outros motéis, não perguntei pois esses ficam em lugar bom para mim.

Contato por telefone: Não responde de imediato, mas não te deixa esperando uma vida (deve ser porque não meche em celular durante o pg), responde de forma paciente mas sem enrolação, combinamos horário e local fomos cada um no seu veiculo.
*Tive um contratempo e atrasei 10 minutos ela não ficou neurótica, então ela é tranquila e não é cocozin igual umas ai que se atrasar 30 segundos já fica no ódio*

Atendimento: Cheguei no quarto, avisei a mesma, 2 minutos depois entrou na garagem aquela pequena maravilha bronzeada, entrou no quarto foi tomar banho, eu ja tinha tomado antes, ficamos conversando um pouco, perguntou qual seria o programa combinei 1 hora, paguei antes porque meu celular estava quase sem bateria, assim que saiu do banheiro e organizou suas coisas, ja começamos com beijos no corpo, ela é baixinha então peguei ela pela bunda e levantei e ela prendeu as pernas no meu corpo, ficamos ali uns 5 minutos, passei a mão na ppk dela, quente lubrificada, coloquei ela no chão e ele veio no oral, sem camisinha, chupa bastante a cabeça e coloca tudo na boca também, passado uns bons minutos nesse oral ela foi pegar a camisinha e me mostra aquele rabo de 4, buceta linda e cuzinho maravilhoso, não aguentei e cai de boca, ela geme muito gostoso, não aguentei muito tive que colocar o menino pra dentro, encapado o garoto ela veio por cima, infelizmente por ela ser muito pequena e eu grande era dificil de chupar os peitos dela, mas tava muito bom, pedi pra ficar de 4 na beira da cama e foi madeira, depois mudamos pra PPMM e no final pedi pra ir de 4 de novo porque tinha que gozar naquela bunda.

Tomamos banho, conversamos por um bom tempo, falamos sobre um trauma que o nome dela me dá kkkk e ela zoando sobre o meu gosto por animes

Se eu tivesse folego pra ir outra ela iria, mas estou precisando voltar a minha antiga forma e o gigante continuou morto, nos despedimos e ja estou pensando em ir outra vez, porque ela é espetacular e a outra que quero ir é 500 pilas e me nego a pagar (Stella será que vale a pena?)

Notas
Contato: 9,0 Bom e explicativo apesar de demorar um pouco
Local: Sem nota pq eu escolhi
Rosto:10,0 eu gostei, dava pra andar de mãos dadas no shopping
Bunda: 10,0 grande, bronzeada
Peitos: 10,0 pequenos mais lindos, combinam com ela, bicos clarinhos
Corpo: 10,0 bem cuidado na academia
Oral: 10,0 sem camisinha e na pressão
Transa: 10,0 bucetinha apertada, lubrificada, quente e deixa socar do jeito que quiser

Valor R$200,00 + motel
Valor referente a hora

Primeiro de muitos TDs que vou fazer aqui, já sai com outras meretrizes mais as ditas não tem contato por ser de rua, mas vou começar a contribuir.

Link:
🔗

xmrgynx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gaby

#11 Mensagem por xmrgynx » 04 Set 2024, 15:57

POSITIVO
Nao posso deixar em branco novamente...

Depois de saber que a Gaby voltou a atender em um local fixo, ontem foi a minha segunda visita, depois de procurar alguma novidade na cidade na mesma faixa de preco... Nada me chamou a atencao quanto a Gabyzinha...

Essa menina é espetacular, baixinha 150, uma bunda gigantesca, um boquete maravilhoso e uma transa gostosa... voltei, é eu voltei!

Agora ela esta ali pras bandas do Rio Formoso, num predinho, que ela divide com uma amiga, mas o quarto dela é separado... lugarzinho top demais!

A simpatia dela é incrivel, manda muito bem!

GOSTOSA DEMAIS!

#recomendo.

Link:
🔗

Responder