POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento feito dia 22-04 final de tarde no motel Pietras
Ela te oferece algumas opções de motéis que ficam perto dela, não sei se vai em outros motéis, não perguntei pois esses ficam em lugar bom para mim.
Contato por telefone: Não responde de imediato, mas não te deixa esperando uma vida (deve ser porque não meche em celular durante o pg), responde de forma paciente mas sem enrolação, combinamos horário e local fomos cada um no seu veiculo.
*Tive um contratempo e atrasei 10 minutos ela não ficou neurótica, então ela é tranquila e não é cocozin igual umas ai que se atrasar 30 segundos já fica no ódio*
Atendimento: Cheguei no quarto, avisei a mesma, 2 minutos depois entrou na garagem aquela pequena maravilha bronzeada, entrou no quarto foi tomar banho, eu ja tinha tomado antes, ficamos conversando um pouco, perguntou qual seria o programa combinei 1 hora, paguei antes porque meu celular estava quase sem bateria, assim que saiu do banheiro e organizou suas coisas, ja começamos com beijos no corpo, ela é baixinha então peguei ela pela bunda e levantei e ela prendeu as pernas no meu corpo, ficamos ali uns 5 minutos, passei a mão na ppk dela, quente lubrificada, coloquei ela no chão e ele veio no oral, sem camisinha, chupa bastante a cabeça e coloca tudo na boca também, passado uns bons minutos nesse oral ela foi pegar a camisinha e me mostra aquele rabo de 4, buceta linda e cuzinho maravilhoso, não aguentei e cai de boca, ela geme muito gostoso, não aguentei muito tive que colocar o menino pra dentro, encapado o garoto ela veio por cima, infelizmente por ela ser muito pequena e eu grande era dificil de chupar os peitos dela, mas tava muito bom, pedi pra ficar de 4 na beira da cama e foi madeira, depois mudamos pra PPMM e no final pedi pra ir de 4 de novo porque tinha que gozar naquela bunda.
Tomamos banho, conversamos por um bom tempo, falamos sobre um trauma que o nome dela me dá kkkk e ela zoando sobre o meu gosto por animes
Se eu tivesse folego pra ir outra ela iria, mas estou precisando voltar a minha antiga forma e o gigante continuou morto, nos despedimos e ja estou pensando em ir outra vez, porque ela é espetacular e a outra que quero ir é 500 pilas e me nego a pagar (Stella será que vale a pena?)
Notas
Contato: 9,0 Bom e explicativo apesar de demorar um pouco
Local: Sem nota pq eu escolhi
Rosto:10,0 eu gostei, dava pra andar de mãos dadas no shopping
Bunda: 10,0 grande, bronzeada
Peitos: 10,0 pequenos mais lindos, combinam com ela, bicos clarinhos
Corpo: 10,0 bem cuidado na academia
Oral: 10,0 sem camisinha e na pressão
Transa: 10,0 bucetinha apertada, lubrificada, quente e deixa socar do jeito que quiser
Valor R$200,00 + motel
Valor referente a hora
Primeiro de muitos TDs que vou fazer aqui, já sai com outras meretrizes mais as ditas não tem contato por ser de rua, mas vou começar a contribuir.