Lia Amorim
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (62) 99977-9291

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VILANOVA+123+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2023, 16:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia Amorim

#1 Mensagem por VILANOVA+123+ » 01 Abr 2023, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera!
Como Goiânia ainda triste de garotas ... Só ando entrando em latadas. Faz tempo que venho namorando a Lia. Tentei colocar o link mas não consegui. Tem anúncio dela no skokka e no garotas com local. Ela é branquinha, tatuada, olhos claros a menina das fotos! Atende na Vila Mauá, um local bacana. Chegando lá tomei banho , ela TB. Quando ela veio já sem roupa e subiu na cama e eu vendo aquela bundinha branquinha vi que tinha me dado bem. Deixou eu xupar a bucetinha...mas ela não beija. Pontos positivos ela não nega posição, tem um corpão, não é fake. Pontos negativos...não beija, falou que xuparia sem capa mas na hora xupou de capa. Mas resumindo ... Eu voltarei....quem sabe na segunda vez ela se mostra mais aberta. Vou tentar colocar o link dela... Perdoem-me , mas é o primeiro posto. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VILANOVA+123+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2023, 16:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia Branquinha/ Vila Mauá

#2 Mensagem por VILANOVA+123+ » 01 Abr 2023, 16:33

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-amorim/

Espero que tenho conseguido colocar o link e ajudar aos guerreiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lia Amorim

#3 Mensagem por loiroExplorador » 21 Jul 2023, 03:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 20/07/2023.
Valor: R$ 200,00 => Uma hora.

Conversa fiada (Pule ou leia)
Ao tentar marcar com alguma loiraça top para levar no motel de luxo e curtir muito, justo no meu dia, muitos delas que tentei, já estava com dias contados para ir em outras cidades. Logo á alguns dias de meu niver. Então, comecei a selecionar algumas garotas do Skokka, para vê o atendimento delas, nem que fosse só pra jogar dindin fora. Porque Skokka não confio muito, boa parte dá pra achar as fotos de outros posts simultâneos de outras cidades, até de outros sites...
Lia
Me deparei com o anuncio de Lia. Mulher perfeita para as minhas necessidades no momento e experimenta-la, entrei em contato com a moça pelo whatsapp. Manos, para falar com essa mina é só a causa mesmo. Fora que outras garotas utilizam o mesmo número para fazer os anúncios de seus serviços, oque torna ainda mais duvidoso e confuso saber com qual garota está falando, e quem está atendendo... Mesmo assim, todas elas, foram bem receptíveis a todo momento.

De tanto tentar, desisti. Na quarta, ela vai me manda mensagem, e vai eu ficar animadão de pau duro de novo. Logo que eu já tinha saído com outras para testar. (Só não postei aqui, porque não acho que séria necessário e prudente, afinal, muitas delas entram nesse ramo, não por gosto, mais por necessidade, logo em seguida zarpa de vez. E algumas delas, não era tão o meu tipo, e elas tentaram me agradar o máximo.)

Nas informações passadas pelo whatsapp dizia que beijava e mamava sem camisinha. E perguntei ela novamente para confirmar pois tinha o post do nosso colega a cima e não me atentei a isso, e ela vai e me disse que não beijava e nem chupava sem camisinha. Perfeito... Pego o uber e vou para lá.
Chegando no local Vila Maua, era uma casa grande com muitas outras garotas, tive que ficar esperando no quarto por um tempo, até ela "chegar" ou 'terminar' de atender outro. Depois de algum tempo esperando o atendimento começa...

Atendimento

Uma moça top demais e gostosa. Branquinha do jeito que eu gosto e sempre procurei. Assim como SP tem muitas... Pagamento realizado, ela bota uma música. Começa a roçar aquela bunda branquinha gostosa em min, que delicia. Ela vai tirando as roupas, e tem uns seios enormes e brancos que aparenta ser normais e nada de Silicone. Começo a chupar aquelas tetas, para agregar valor de entrega e apimentar o nosso envolvimento, vou chupando o pescoço e clavícula. Enfim...

Ela aparentava que gostava de coordenar tudinho, então eu deixei. Ela pego a camisinha e encapou o pau, começo a chupar bem gostosinho e só ficou por pouco tempo ali mesmo. Logo já subiu e começou a cavalgar de forma reversa. Ficou pulando no meu pau, olhando pra trás pedindo rola com aquela carinha safada. E fez as coisas de forma muito RAPIDO, só que é: (Muito gostosa, pele macia e suave.)

Algumas posições..., ela vai fica de quatro. E quando ela empina aquela bundinha gostosa e fica de bruços com as tetas esparramadas e seus cabelos suaves e soltos. Toda aquela visão, não aguentei e gozei. Logo após disso, começou a minha decepção sobre a situação. Por onde, que pensei a passar o restante do tempo conversando e nos futuros outros rounds, passar a mão e obversar seus corpo até mesmo chupar sua bucetinha gostosa com pelo estratégico na xereca. Então, vejo ela já começou a sair do quarto para chamar a outra garota, pois ela me convenceu de pagar +50 para vir outra garota.

Mais oque eu queria era realmente A LIA CARA. Entre 18-25minutos aconteceu todo o envolvimento, e eu com gosto de quero mais e fazer carinho no rosto suave e doce... Logo percebo, e alertado pela outra garota que não podia ter gozado durante 1hora, que quando finaliza já elvis, algo assim... não entendi muito bem. Fora que nem deu para conversar direito com ela para chamar ela para motel de luxo com hidromassagem e relaxar comigo com os jogos que vou levar, logo no dia do meu niver e quão estava disposto e pagar pelo nosso encontro...

Conclusão

No geral, a nota foi 7.

Oral: 8 (Não deu muito tempo pra curtir. Mais foi uma chupada firme e gostosa. Apesar de ter sido com camisinha)
Peitos: 10
Rosto: 10
Buceta: 10 (Com pelo estratégico na buceta, uma delicia. Não deu nem tempo pra chupar... foda demais viu. :doubt: )
Atendimento: 4 (Pela confusão.)


Se ela leva-se á sério o seu rumo na profissão como GP. Ganharia rios de dinheiro, só falo mano. Eu mesmo, pagaria 300 brincando. Se ela entrega-se a mesma qualidade que outras que já postei ou como a de outros relatos de colegas por aqui, pagaria até mais... (Acho que ela ganharia mais no ramo, como solo, alugando um local fixo como outras top por aqui...)


Mais enfim, LIA é mulher de respeito e tem um corpo top demais. Só acho que falta um pouco de ambição, para vê oque o corpo dela pode conseguir...
E não sei se voltaria, tenho que analisar certinho. Foi bem gostoso, só que rápido demais. Quem sabe em motel, ela se abre mais comigo, ou
(Eu deveria ter segurado o gozo, para ficar mais tempo com ela?)

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lia Amorim

#4 Mensagem por loiroExplorador » 20 Set 2023, 02:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 12/09/2023.
Valor: R$ 150,00/meia hora.

Links

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-amorim/

Atendimento

Local com outras garotas.

Nos mesmo moldes como na postagem anterior. Mulher filé demais. Muito deliciosa...
SLC Tive um privelégio dela quando fui novamente. FIQUEI MO FELIZ! IRRRU.

Conclusão

Volto sim, com certeza. Bjos linda. Mulher de levar pra passear e ver feliz.

Nota: 8

( Não está no atendimento perfeitamente completo como outras (beijo e oral..), mais é uma garota que vale apena investir e ver ela feliz. )

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    9 Respostas
    10766 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Alana Amorim
    8 Respostas
    11071 Exibições
    Última mensagem por notbugme
  • Alice Amorim - alguém conhece?
    0 Respostas
    785 Exibições
    Última mensagem por Heatcontrol
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    968 Exibições
    Última mensagem por notbugme

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”