E aí seus sonegadores,
Semana passada saí com a Bruna Costa, garota de Uberlândia que está passando pouco tempo aqui, diz que logo vai embora.
Vi o anúncio e fiquei interessado, garota bonita e tudo em cima. Entrei em contato, marcamos e me passou a localização no setor universitário.
Cheguei no local, é uma casa que ela estava sozinha, entrei e fomos pro quarto. Ela me recebeu com um roupão de renda preto, me ofereceu banho, mas eu já tinha acabado de tomar, então já tirei a roupa. Ela abriu o roupão e percebi que tem muito photoshop e filtros nas fotos dela. É bonita, mas com plásticas recentes e a bunda é bem flácida. Não entendo de plásticas, mas parece que ela tirou gordura de alguma parte do corpo pra colocar na bunda e quadril. Se reparar bem, no vídeo de comparação ela usa calcinha grande pra tampar a cicatriz que tem na barriga de fora a fora, deve ser cirurgia recente. Enfim, é só um comentário para quem se importa.
Tirei a roupa e logo ela já começou a me masturbar, já tava meia bomba, então logo endureci. Ela já meteu a boca, deu nem tempo de eu falar que preferiria com capa(preocupo mais com minha saúde), quando vi já tinha ido kkkk chupou uns 30 segundos, colocou a capa, deitou de costas, abriu as pernas e já pediu pra meter na buceta. 1 minuto depois já pediu pra ficar de 4, tive a impressão que ela acelera pra fazer o caboco gozar rápido, mas sou ligeiro, conduzi de boa.
Depois pedi o anel traseiro e fui atendido, lubrificou e coloquei, entrou que nem uma bacia kkkk já tá bem gasto ou tinha usado muito no dia. Bombei de 4 até finalizar. Tomei banho e vazei.
Vou marcar como neutro, pois achei bem mecânica. Tive a impressão que só queria a grana mesmo e nem disfarçou. Achei também que ela não é muito higiênica. Mas pelo preço com anal, valeu.
R$ 130,00 meia hora
R$ 180,00 1h (Pelo anúncio parece que subiu pra 200)
Link da puta
https://fatalmodel.com/494274/bruna-costa-494274