Mikaely Reis
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (62) 98120-6380

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BamaBoyZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mikaely Reis

#1 Mensagem por BamaBoyZ » 06 Mai 2023, 02:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, admito que não botei muita fé nas fotos quando vi, pois não encontrei outros anúncios e na foto do WhatsApp estava com uma aparência um pouco diferente, mas mesmo assim resolvi ver no que iria dar, comecei a trocar ideia com ela e fiquei com medo de ser menor de idade, pois ela parece ser muito nova mesmo (Confrades, espero que não me entendam mal, nas fotos do anúncio ela aparentava ter uns 24, enquanto que no WhatsApp parecia ter 16, porém, confirmei a idade e vi que realmente ela era maior), papo vai e papo vem, eu dei uma desanimada por ainda achar que se tratava de uma menor de idade.
Eu já tava até procurando outra, sabe? Mas durante a conversa ela se mostra uma pessoa muito educada e muito gentil, nesse momento ela me quebrou demais...
Ela já estava encerrando o expediente quando eu pedi a localização. Ela me atendeu numa casa grande no Setor Sul, lugar bem organizado, limpo e com garagem. (Me pareceu um lugar muito seguro também.)

Bom, chegamos ao os finalmentes, ela começou a chupar sem capa, admito que quase queimei na largada :doubt: , o boquete dela é incrível, depois ela colocou o capacete e subiu pra cavalgar, a buceta era apertada demais (não sei se foi puro pompoarismo ou se realmente era pequena) fato é que pela segunda vez quase que a corrente da bicicleta cai com duas pedaladas :| . Bom, vocês já devem estar imaginando que eu morri na praia, mas não, aguentei até o final como bom soldado que sou. :lol: Por fim ela ficou de quatro e eu leitei na borracha, ela gemeu horrores nessa hora :twisted:

Ela tem uma aparecência muito agradável, deve ter mais ou menos 1,60 de altura, um rosto bonito, um corpo bonito como nas fotos, porém mais branca (eu particularmente gostei mais do corpo dela pessoalmente e isso é uma coisa difícil de dizer se tratando de GP)

Vamos para as notas:
Reitero que minha avaliação leva em conta uma escala de:
# 0 para GP no estilo 100 conto (puta veia de 50 anos que ainda tem frescura)
a
# 10 para GP no estilo painicat >400 (siliconada que faz academia e aguenta um braço sem tremer)
Atendimento via wpp: 10
Rosto: 10
Peitos: 8,5
Bunda: 9
Oral:10
Programa no geral: 10

Ela tem o corpo de novinha que é, recomendo!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v93hp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BamaBoyZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mikaely Reis

#2 Mensagem por BamaBoyZ » 10 Ago 2023, 03:57