Pessoal.
Segue relato de um TD realizado em Goiania já faz algumas semanas.
Após um encontro mal sucedido com a Leticia Cadore, relatado no link abaixo, sai do encontro realmente indignado.
viewtopic.php?f=107&t=252096
Eis que, como todo o putanheiro, plano B sempre tem que estar à mão, ou melhor, no WhatsApp.
Já havia sondado a Vanessa naquele dia, contudo, por um tema de tempo de resposta, infelizmente, havia considerado a Leticia Cadore.
Eis que no Uber, de volta para o hotel, envio uma mensagem para a Vanessa que me responde em seguida, confirmando disponibilidade para 30min
Agendo já ali mesmo e já parto para o local combinado.
Azar por um lado, sorte pelo outro - ambas estavam atendendo na mesma região. Só peço para o Uber ir um pouco mais devagar para não ter que esperar muito.
Chego antes do horário combinado ... aguardo por uns minutinhos e sou recebido por um bela gata - exatamente como nas fotos.
Gostei muito do local. Um apartamento térreo - tipo flat, onde ela atende. De fácil acesso e seguro
Banho tomado, vamos ao que interessa:
Tratamamento VIP, mulher incansável, sempre procurando dar o melhor. Começcamos com muito oral, bem babado ... vaginal e depois o anal .... e que anal
Posso dizer que a trepada com a VAnessa não é uma phoda - é uma performance - de tudo quanto é posição. Ela realmente te estimula a ir além.
Realmente, a Vanessa procura agradar em todos os quesitos;. Muitos beijos e cu. Delicia!
Gozei com ela por cima no vaginal.
Banho tomado e ela até me oferece uma massagem. Agradeci e parti
sumário:
excelente programa;
fez o que prometeu com louvor (*****)
valor pago na época: R$400 para 1hora de atendimento com anal
recomendo
https://erosguia.com.br/71642.html
telefone: +55 62 9315-2529
outro telefone: (62) 99255 - 4681