Gabi Rezende
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 958316694

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infiltrado40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Rezende

#1 Mensagem por infiltrado40 » 21 Jul 2023, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera, beleza?

Estive essa semana em Goiânia a trabalho e depois de uma semana pesada de reuniões e outros afazeres resolvi relaxar um pouco na quinta (20/07).

Então dei uma vasculhada pelos site photoacompanhantes e fatal model, olhei em outros foruns sobre o cuidado em Goiânia do problema de ter muito perfil fake então o fatal model me pareceu mais próximo a realidade, já que lá tem video verificação das garotas.

Olhando pelo custo beneficio resolvi chamar a Gabi Rezende para o hotel que estou (Já que não conheço a cidade resolvi ficar na minha! :D ). Marcamos via whatsapp, garota muito educada, atenciosa, respondeu meus questionamentos de boa e marcamos a noite.

Como ela teve que vir ao hotel acabei pagando $300 o "serviço" + 60 reais de uber, mas no seu ap ela cobra $200.

Com relação ao fight a gata faz as posições que você pedir, boquete só faz com capa, tem um corpo perfeitinho, seios médios e suculentos para você chupar a noite toda, bucetinha rosadinha, pequeninha e apertadinha, bundinha bem durinha e deliciosa, fiquei tão encantando que acabei esquecendo de perguntar se ela dá aquele cuzinho lindo (deixa pra próxima) foi 1h bem usada.

Terminou o serviço tomou uma ducha, conversamos um pouco, a gata além de gostosa e linda ainda tem um bom papo, como já tinha pago adiantado ela pediu o uber e vazou.

Rosto: 9,5
Seios: 9,5
Bunda: 9,5
Qualidade do atendimento: 10

Valor do atendimento: 1h - R$ 300 + R$ 60 do uber.
Link: https://fatalmodel.com/1688212/gabi-rezende ( Ela pessoalmente é muito melhor que nas fotos e videos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder