Nathi
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 34 984303461

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Waterjuice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathi

#1 Mensagem por Waterjuice » 26 Dez 2023, 20:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Local: 10/10
Fui até o local dela, apartamento bem organizado, limpo e discreto.

Garota:10/10
Nas fotos ela é bonita mas pessoalmente é ainda mais, pequena magrinha, com peitinho, tudo perfeito.

Atendimento: 08/10
Foi bom, pretendo repetir mas pecou em alguns pontos, no anuncio ela diz que beija mas na prática é diferente, no maximo demos um selinho e beijos pelo corpo, outro ponto de melhoria seria a toalha que disponibilizou após eu tomar banho, estava um pouco fedida, mas estava sequinha, não parece que foi usada a pouco.

Fora isso foi uma delícia, bucetinha pequena, bem gostosinha, cavalga que é uma baleza e foi tudo bem fluido, naxa mecânico.

Pretendo repetir no futuro.

https://fatalmodel.com/1303372/nathi-1303372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegopriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nathi

#2 Mensagem por diegopriapo » 08 Fev 2024, 10:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, estou pagando uma promessa para esta garota.
Fiquei com ela em Goiânia um tempo atrás e fiquei tão satisfeito com o serviço que falei que ia fazer uma resenha, no caso ela tem anuncio no Fatal Model e me pediu para fazer por lá, mas naquela plataforma tem que pagar até para fazer uma resenha, dai desisti. Mas acho que vale a pena relatar a experiência aqui que é até melhor.
Ela atende em um apartamento no bairro Bueno, bem na frente do parque, parece um apê normal, de família, sei lá. Mas o quarto que ela ocupa parece mais um estúdio fotográfico, tem as luzes e as câmeras com que tira as fotos.
No começo ela é meio tímida, mas isso dura pouco... me recebeu de lingerie sexy e bem cheirosa, e já foi sentando encima de mim, beija na boca gostoso e sem frescura. Pedi para botar capa no oral... (sei lá às vezes prefiro) ela colocou a camisinha com a boca e deu uma chupada delicia. Depois, o sexo foi demais, ela é bem magrinha mas muito decidida e atlética, trocamos de posição várias vezes, sem nenhuma restrição. Suei com tudo isso e tomei banho lá, tudo limpinho, toalha cheirosa.
Na comparação da realidade com as fotos, acho que ela é mais magra e baixinha, mas achei a cara mais bonita ao vivo. É uma mignon gente, quem gosta pode ir.

https://fatalmodel.com/1303372/nathi-1303372

Link:
🔗

amosted159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nathi

#3 Mensagem por amosted159 » 24 Fev 2024, 13:24

NEUTRO
Nota:4
vou fazer um td bem honesto sobre essa garota, a mesma é bastante diferente das fotos uma morena clara baixinha, tem um corpo decente até pra quem aprecia o "nicho" desse tipo de garota não tão encorpada porém firme, a gp é notoriamente velha no trampo, é saka os macetes da profissão ela sabe meter pressão no jubileu pra tirar leite, sabe fazer umas coisas com a vagina que muita Gp nem imagina, dito isto vamos a minha experiencia.

cheguei em seu AP um ap, boninto arrumado, o matadouro dela é climatizado bonito e organizado, quando eu chego em seu ap ela abre a porta logo me desanimo a moça e Muito diferente das fotos que estão no dito site, porem tem peitinhos durinhos que e um dos meus feitichês, uma bundinha decente!, então pensei que o TD n foi de todo caso perdido.
na hora do vamos ver a moça até beija, mas não se envolve!, em 80% da relação fica virando o rosto pra se esquivar dos beijos, tem uma tecnica incrivel de colocar a camisinha com a boca que quase me faz queimar a largarda, porém o boquete sem capricho de uns 4 ou 5 minutos ela não estimula o penis até em baixo, ela só chupa até a metade e volta tava com muita dô de usar a boca, fomos pro fight a moça tem uma sentada boa, mas ela aparentemente n gosta de chegar fundo, peguei ela em outras posições assumindo o dominio e batendo com força na porta do "quartinho ", nesse quesito ela não reclamou, e não regulou posição, mas como dito não se dedicou a transa, aparentemente ela só queria que tudo terminasse rapido e é isso, paguei o serviço e fui embora!

dito isso

rosto 4
peitos 9 (nota enviesada do meu feitichê por peitinhos), mas pra quem n curte acho que uma nota honesta seria 5 ou 6
bunda 5 (boa de brincar faz feio)
coxas e quadril 4
entuiasmo no sexo 3

vendo os relatos sobre ela aqui e no site onde ela atende, até pensei que ia ser um TD legal, talvez eu não peguei a garota em um dia legal, ou talvez ela não me curtiu!

Link:
🔗

Nathi2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nathi

#4 Mensagem por Nathi2020 » 27 Fev 2024, 11:11

Olá meu bem , tudo bem ?
Então ... Amor minhas fotos são todas verificadas ,e lá na descrição do meu site tá falando , sobre minha altura, peso Rsrs
Sobre beijos , então amor talvez por eu ser GP o beijo de língua, babado não e tão indicado , eu sempre gosto de deixar claro que sou muito tranquila e gosto de me sentir a vontade.
Obrigada pelos pontos positivos, voce foi um fofo
Meu rosto , amor eu não entendi quando disse que não sou a mesma das fotos, mais acredito que voce tenha se equivocado e confundido os perfis bb
Mais te convido a voltar e se apresentar no meu wpp , talvez nem eu nem voce estava em um bom dia , mais acredito que era você amor. Porque todas minhas informações e feedbacks são visiveis e os mesmos diz sobre meu perfil ser mignon ❤️ beijus da nathi pra vc !
Obs ; quando não for a mesma gp do site ou da foto , não e obrigado a ficar meu bem, acredito mesmo que voce se confundiu , porque temos vídeos de verificação, tenho rede sociais e minha fotos são recentes, isso não e motivo pra ficar usufruir e depois desclassificar.
Gostaria de realmente de te conhecer melhor, apesar de usar apelido eu tenho em mente quem seja , e voce estava alterado de álcool aí fica difícil.

Link:
🔗

Lucas0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathi

#5 Mensagem por Lucas0000 » 01 Mar 2024, 16:40

POSITIVO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Animado nurma madrugada, resolvi arriscar.
As fotos que ela mandou me deixaram entre uma altíssima expectativa de me dar bem e um medo de que pudessem ser falsas. Como vi o rosto nas fotos fui mais confiante, nas fotos parece ser maior mais ela e baixinha e muito gostosa .
Morena mignon, peitos durinhos e que cabe na boca, bumbum gostoso de pegar , oral apesar de ter sido com capa , eu prefiro ( sou cauteloso)
Bronze em dias , ppk quentinha e depilada, chupei muito , realmente ela não se envolve muito em beijos babado mais se entrega no sexo, suamos muito, ela tem uma playlist quente , apartamento muito organizado, portaria muito tranquila, o matadouro dela , banheiro limpo , toalhas limpas , uma luz vermelha deixa o clima mais sex , gozei 2x o valor tá acessível pelo atendimento e o local .
Tomei banho ficamos conversando quase passou da hora , o que e muito massa ela nao fica no celular els te deixa a vontade.
Irei voltar sempre .

DK
Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2024

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser suspenso e até banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”