Jade Ferrari
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advgoianiagyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2024, 15:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Ferrari

#1 Mensagem por Advgoianiagyn » 21 Fev 2024, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não encontrei nada da garota em Goiânia, além dos positivos na fatal.
Uma das poucas garotas com tudo positivo então resolvi arriscar.
Contato pelo telefone é direta e objetiva, pedi um áudio para comprovar ser a garota e uma doce voz foi enviada. Uma agenda bem apertada, então reservei um horário para a próxima manhã.
Cheguei ao local, um acesso não muito bom. Poderia estar melhor localizada. Mas de fácil acesso e bem discreto como havia me avisado.
Ao abrir a porta, uma garota alta e aparentemente mais nova do que a idade e as fotos. Mas é a mesma das fotos. Realmente.
Me surpreendi pois não muda em nada o que vi pessoalmente e pelo vídeo de comparação do site!
Me ofereceu um banho, toalha e não ficou em cima. Me deixando a vontade.
Pediu pra eu escolher o oral com ou sem camisinha, em pé ou deitado. Escolhi deitado!
Camarada, quase finalizo ali mesmo. A garota é boa na boca e não é atoa os positivos ressaltando especificamente essa arte dela.
Interrompi pedindo pra colocar a camisinha e ela veio por cima. Pedi pra parar um pouco e ela prontamente me atendeu sem me acelerar.
Mas quando coloquei essa menina de 4 não teve como e enchi a borracha com gosto... Aproveitamos os últimos minutos conversando e abraçados na cama de frente ao ventilador. Tomei mais um banho, me vesti e sai.
Primeira garota que eu pago com gosto e sem se quer ver algum defeito no atendimento. Valeu muito a pena e além desse comentário aqui, também fiz meu Review na fatal pois ela merece muito.
Vende muito bem seu "peixe" na discrição, é direta e objetiva no contato, e uma excelente profissional.
Obs: ela não beija e deixa isso claro se é perguntado no wpp, mas no meu caso rolou. Acredito que se a higiene estiver boa e pintar um clima rola sim.
(41) 9884-68057
https://fatalmodel.com/1595923/jade-ferrari-1595923
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Fevereiro 2024
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”