Jade Ferrer
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 62982414001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tales22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jade Ferrer

#1 Mensagem por Tales22 » 11 Out 2024, 23:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus consagrados, desculpe a demora, mas cheguei com um novo TD

Estava na vontade essa semana e acabei vasculhando o Fatal em busca de uma companhia e me deparei com a Jade.

De longe parecia aquelas mignon delicinha e de perto parecia que tava de longe.

No whatsapp foi extremamente objetiva respondendo todas as dúvidas. Combinei com ela no meu apartamento e ainda requisitei que ela viesse com uma das langeries que eu vi na foto no perfil dela, me atendeu prontamente!

Chegando aqui tive ums surpresa.... essa mulher é linda, pequena, com algumas tatuagens (eu gosto) e totalmente educada!

Pediu para receber o pagamento adiantado e fiz o pix.

Após isso começamos... Ela começou a tirar a roupa em câmera lenta e lá estava o que eu mais queria ver: aquele corpinho com aquela langerie toda sensual.

Já comecei puxando ela pra perto, virei ela de costas e comecei a beijar aquela bundinha redondinha (que delicia), gosta de beijar e se entrega de verdade... Nota pro ponto fraco dela: os peitinhos, ela adora que chupa.

Roupas no chão, coloquei ela pra mamar o garoto e logo fui atendido, que oral delicioso, não explora tudo, mas faz uma chupada gostosa com punhetinha de acompanhamento, uma deusa! Resolvi responder a altura e comecei a chupar aquela bucetinha, limpa, cheirosa e gostosa....

Enfim, coloquei a capa no bixo e fui logo pedindo para ela ficar de quatro, e que visão meus amigos... gemia gostoso, dei até uns tapas naquela bundinha safada e foi delicioso, gozei depois de alguns minutos.

Depois do banho, conversa fiada e segundo round nos mesmos moldes do primeiro, só que dessa vez papai e mamãe, e ela foi ao delírio.

Resumo:

R$300 1h no meu apartamento + R$20 de uber = R$320.

Oral: 9.5
Bunda: 10
Rosto: 10
Peitos: 11
Anal: não pedi e nem sei se faz, não faço questão.

Repeteco? Com certeza, virou fixa.

Até a próxima.

https://fatalmodel.com/acompanhante/160 ... er-1608061

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEI DA LANCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade Ferrer

#2 Mensagem por VEI DA LANCHA » 12 Out 2024, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabendo que teria uma alvará no sábado, na sexta feira já comecei os contatos. O objetivo dessa vez seria desbravar uma novidade, pelo menos pra mim né rsrs.
Mandei mensagem para umas 4 ou 5 e fiquei aguardado retorno para iniciar as tratativas.
Como retorno não foi o esperado, uma estaria em viagem, outra a localidade era distante pra mim, outras com restrições de horários, enfim, parecia que não daria certo.
Hoje pela manhã, resolvi dar uma olhada no Guia, e aí deparo com a postagem sobre a Jade. Pesquisei no Fatal, olhei o vídeo comparação e resolvi arriscar, meu tempo já estava curto para encontrar uma GP daquelas que vale a pena gastar o precioso tempo.
Rapidamente a garota desenrolou as questões importantes sobre o atendimento, e assim agendamos pra hoje as 13h30.
Busquei a garota no St. Serrinha, e quando entra no carro percebi que meu tempo seria bem gasto.
Tá longe de ser um mulherão, ela é baixinha, magra, tatuada no braço, cabelos cuidados, cheirosa ao extremo (elogiei o perfume, ela disse que errou a dose e passou mais que o normal).
Rumamos pro Kiss da Vila Rosa.
Já na suíte, fui tomar um banho, mas antes já beijei um monte, tirei sua roupa, e chuveiro sua bucetinha, cheirosa, limpa e linda.
Fui pra ducha e voltei rapidamente, coloquei uma venda nos olhos da garota, passei um chocolate líquido na buceta dela chupei demais e ela gemia e se contorcia, fiquei ali uns 5min. Ai a perva pediu pra chupar, passei chocolate no pau e ela vendada, deu uma chupada leve, mas deliciosa, pra não queimar, coloquei no PPMM e bombei até gozar.
Tomamos uma ducha e partimos para a segunda etapa, mais ou menos nos mesmos moldes, porém, sem a venda e finalizando com ela de 4.
Ficamos ali conversando, batendo papo, sem pressa, e de repente pau fica duro, chupo mais um pouco sua xereca e a mina não negou fogo 🔥, fomos pro terceiro round.
Nessa ela cavalgar gostoso, depois de 4 e finalizei no PPMM. Foram 3 fodas massas e bem dadas, a garota não regulou nem o tempo, quase 90 min.
Para aqueles que são das antigas aqui no Guia, a garota lembra os tempos de Sophia e Nathaly. Magrinha, estilo mignon, educada, gente boa e aguenta bem, não trepa como as duas mas me lembrou dessas beldades e me fez sentir mais jovem.
Oral: 9
Bunda: 9
Rosto: 10
Peitos: 9
Anal: não faz
O resumo da ópera é um 10, pois sai literalmente de saco vazio (sem porta nenhuma) mas aquele sorriso no rosto demonstrando que terá repetições.

https://fatalmodel.com/acompanhante/160 ... er-1608061

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEI DA LANCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade Ferrer

#3 Mensagem por VEI DA LANCHA » 12 Out 2024, 17:15