Goiânia
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flávio Montezonni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Goiânia

#1 Mensagem por Flávio Montezonni » 13 Out 2024, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, caros confrades do Goiás!

Das cinzas terras paulistanas este que vos fala tem uma certa reclamação a fazer... vejo que o mal dos sonegadores é por todo o nosso Brasil, pois passei com uma representante das vossas terras hoje que, simplesmente, detonou comigo!

A donzela em questão, atende por ANGEL, é novíssima no ramo e parece estar fazendo sucesso em Goiânia, MAS, não achei relatos por aqui (perdoem se foi falha minha, mas tentei mesmo).

Bem, brincadeiras à parte, como ela está voltando pra Goiânia, achei por bem fazer o TD aqui e só postar o link no pedido de informações, tardiamente feito, nos posts de São Paulo.

A dama ficou por menos de 10 dias em terras paulistanas e sei lá porque não apareceu no meu radar e no de outros confrades. Qdo apareceu, era tarde, mas com alguma dificuldade de agenda conseguimos marcar para hj, domingão, final da tarde!

Quem me conhece, aqui no Guia, já sabe que meus TDs são detalhados, mas esses, ah meus caros... perdoem... se não quiserem, parem aqui, já vou colocar o link da dama e basta marcar. Creiam em mim, BASTA MARCAR e ser feliz. Só acredita em mim e vai. Se tu não curtir, lamento, tu tem problema kkkkk

https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... el-1968075

Aos que continuaram a leitura depois do link, vamos lá. Marcamos no hotel onde ela estava hospedada e aguardei na recepção. Como nas fotos dela, tem algumas na academia pedi p ela estar com roupa de academia e assim ela veio me buscar. Entrei c ela no elevador e mais um cara e ela mau me olhou... ok, tem mais alguém aqui, sejamos discretos. O cara desceu e aquele clima de "estranhos" ficou. Bem, eu tenho mais que o dobro dos 19 anos dela, né... deve ser isso, pensei... mas com certeza não sou o primeiro "velho" q ela atende kkkk

Chegamos no quarto, já deu pra ver, q ela era mesmo linda de rosto e o demais muito fiel à tudo nas fotos. Ela foi, sentou na cama e começamos a conversar pra quebrar aquele iceberg no quarto. Ela avisou que era meio tímida e que seria legal conversar um pouco. "Sobre o que?" - "Qual coisa..."

Complicado... mas aí perguntei pq ela não curtiu as terras paulistanas e aí, nobres, foi como se tivesse clicado no ON. O papo fluiu e fluiu como se nos conhecessemos há anos. COnfesso que eu falo pra caramba, gosto de conversar, ela tb, então dá pra dizer q rolou química.

Fomos de fio a pavio na conversa até que começamos a nos abraçar e beijar timidamente, no melhor estilo "começo de namoro" ou "cuidado, meus pais estão na sala". A coisa esquentou, roupas tiradas e os beijos foram ficando melhores, com língua, com vontade e com tesão.

O pequeno herói se mostrou pra combate e lá foi a donzela para o oral.

PAUSA DRAMÁTICA - até esse momento o TD estava dentro do esperado, apesar de ser uma novinha sub-20 (SIM, ela tem 19), gostosa e linda de rosto.

Mas então ela começa no oral, no boquete, na chupeta, no blowjob, na mamada e seja lá como vcs quiserem chamar... só sei de uma coisa, a guria é MESTRE no assunto. E aqui já sei que tem confrades contra "elogiar" as GPs, mas a ideia desse trem não é garantir que os confrades saibam onde estão investindo seus numerários? Pois então, no que depender de mim, cada um saberá exatamente o que vai encontrar hehe

Ela começa o oral "normal", e vai colocando pressão, profundidade, velocidade e... algo a mais, que vcs precisarão ir pra saber. Simplesmente sensacional! E aí comecei a pensar na minha vó pagando meus boletos, pq só pensar nos boletos ou na vó não tava sendo suficiente para segurar os herdeiros no saco. Achei que seria apenas uma "pimenta" esse lance que falei acima, mas praticamente toma conta de todo o restante do boquete. Enlouquecedor! Por três vezes pedi pra parar, pois não queria gozar naquela boca... na verdade queria, mas e o medo de não dar tempo ou não dar conta depois... complicado não ser mais jovem... de qq modo, segurei e então ela vem, ainda de calcinha, se esfrega, beija, atiça e a temperatura vai subindo.

Capa no pequeno herói e ela vem de cavalgada invertida (SACANAGEM, Angel!) a minha preferida e nem falamos sobre isso... bem... eu já estava pela hora da morte, então, meus caros, infelizmente essa história é bela mas não é longa kkkk

Ela cavalga e rebola, gemendo baixinho e de um jeito muito bom... e ainda faz coisas que prefiro que vcs descubram. Na verdade, preferia q vcs todos morressem e ela tivesse só eu, mas ok... sonhar não é crime.

Gozei, tomamos um susto c a camisola kkk e bora papear mais até a hora do banho e rua.

Ela tem qse 1,70, um corpo todo natural, sem tatuagens e piercings (pelo menos não notei). Ela contou como normalmente são os atendimentos dela (o que me deu ainda mais raiva por não ter visto o anuncio antes kkk) mas é isso... agora é convencer a morena a voltar pra cá e fazer muito barulho aqui pra aumentar os TDs e a confiança na galera. Ah, ela não faz anal. Em hipótese alguma, me disse. Mas com tudo o que ela FAZ, nem lembrei que cu existe hahaha

Se eu e ela tivessemos mais tempo, tinha fechado o resto da noite... mas... a vida não é um morango, mas a Angel é!

Se vc leu até aqui, obrigado! E parabéns pela paciência. Vc merece pelo menos uma hora com ela. E quem acha que não se deve enaltecer GP, lamento... mas mantenha sua masculinidade frágil e tóxica longe de mim e da minha carteira hahahah

Esgotado que estou, agora vou dormir e com certeza, bem pra caraleo!
Se vc transou com a puta em SP, vc posta o TD em SP

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”