Saí com ela há duas semanas.
Muito alta. Muito magra. A cintura dela cabe na palma da mão.
No anúncio tava 650. Teve umas remarcações quando finalmente encaixamos pediu +50 de taxa de local.
Um flat de alto nível, onde provavelmente 90% das unidades são ocupadas por GP.
O cabelos são castanhos pintados de ruivo. Algumas fotos com mega hair outras sem. Aparece tb em vídeos no perfil da real privê.
Conversamos um pouco , fomos pro fight.
Já chegou beijando na boca. Oral sem capote com halls preto. Pedi para dar oral pra ela. Curtimos bastante.
Bota capa, ora de macetar. Sentou e não saiu mais. Vgn muito musculosa e apertada, beijos intensos, adora que beije os seios pequenos enquanto cavalga. Ficou mais de meia hora, senti virilha e coxas molhadas de tanto que ela se aproveitou.
Botei De ladinho sem dó até finalizar. Quase duas horas de fight. Top 5 trepadas da minha vida. Amanheci com a glande latejando de dor de tanto pilão. Certeza que ela foi trabalhar na real privê sentindo que exagerou na macetada .
Cinco estrelas?! Não. No dia seguinte me liga pedindo pra pagar o aluguel do flat. Drama , choro angústia, me disse que a lei do retorno ia me.pegar e depois me bloqueou.
Provavelmente a melhor gp de Goiânia quando a química encaixa.
Ainda não entendi pq ela fez isso. 50% estava em TPM . 50% de transtorno de personalidade narcisista.
https://fatalmodel.com/acompanhante/136 ... sa-1361273
Classificado conforme relato
DK
Moderação