PAULA BITTENCOURT (SOASGATAS) OU BRUNA CAMARGO (GATÍSSIMAS)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

PAULA BITTENCOURT (SOASGATAS) OU BRUNA CAMARGO (GATÍSSIMAS)

#1 Mensagem por Derramado » 04 Ago 2005, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta que pariu galera! Que TD doido que eu fiz com essa jovem esta semana. Mais uma vez estava eu na fissura e comecei a vasculhar alguns números de celulares que havia armazenado... tentei duas meninas que eu tinha muita curiosidade em conhecer, mas elas não podiam sair comigo dessa vez... liguei então para a Paula ou Bruna (ela usa dois nomes) e combinei 100,00 lascas pelo TD de 1:30h e 20,00 pelo táxi (ela não quis que a buscasse).

Ela tem fotos em sites:

http://www.soasgatas.com/brunacamargo/index.htm
Bruna Camargo Tel: (62) 9213-0957

http://gyn.gatissimas.com/
Procurar por Paula Bittencourt (62) 9213-0957

Ela ficou muito bem nas fotos dos sites, porém chegou meio bagunçadinha no hotel, nota 7,0 quanto a isso (pelo visual), porém na metelença dou nota 9,0.

Ela é muito carinhosa, inicialmente pegou meu pau e foi chupando o saco com muita habilidade, muito excitante o boquete dela (fez com capote e depois sem), gosta do que faz.... depois a peguei nas posições básicas , ela veio cavalgando depois eu fui por cima, ai o ritmo aumentou porque eu dei umas bombadas boas nela e uns beijinhos bem gostosos....gozei a primeira...

Dei uma descansada de uns 5 min. aí a danadinha já começou pegando meu pau de novo, chupando gostoso, ela adora chupar o saco, e, ainda mais que eu tinha feito aquela tosada quinzenal para ficar mais higiênico e ela também, a bucetinha tava raspadinha e lubrificava facilmente... encamisou o doido e fomos para o segundo round. Peguei-a de quatro e dei uns tapinhas básicos na bunda dela; depois ela ficou de lado e eu me encaixei perfeitamente nela... alisei seus peitinhos e seu corpo inteiro e enfiava a língua no ouvido dela....nós estávamos integrados, tanto eu quanto ela estávamos gostando daquilo tudo, foi muito excitante...ela estremecia...gozei a segunda...

Desta vez eu havia bebido pouco e estava com uma resistência considerável, o pau não baixava, então descansei mais uns 10 min... aí novamente a ratinha começou a me bulinar..... safadinha a menina.... chupou a cabeça do meu pau passando a língua em movimentos circulares, que doido.... ai ela começou bater uma punhetinha pra mim....eu queria come-la novamente, mas ela estava meio dolorida (ela é apertadinha...), então eu continuei a punheta enquanto ela chupava e lambia a cabeça da rola..... ihuuu...gozei a terceira...

Venceu o horário, a pervinha se foi; que saudade dela. Entrei no batmóvel e vazariprakasa, ... ainda tomei a saideira com um amigo e uma amiga, quase levei uma multa e ainda marquei um esquema com essa amiguinha...acho q vai rolar. A noite foi produtiva, no entanto, o serviço no outro dia é que não...ressaca fudida, mas ta valendo.

Fui

Plotter

“Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder