Ágatha Moreira
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 62993481828

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VEI DA LANCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ágatha Moreira

#1 Mensagem por VEI DA LANCHA » 30 Dez 2024, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Agatha através de uma indicação de outra GP. Tal indicação aconteceu há uns 3 meses atrás, nesse período as agendas não estavam coincidindo.
Mas último sábado, 28, tudo parecia qie iria acontecer, marcamos logo pelas 8h da manhã. Acordei cedo, passei uma mensagem logo as 6h30, ela respondeu rapidamente, e confirmamos o figth, ela disse que dormiria mais umnpouco e que as 7h ja se arrumaria para me esperar. As 8h em ponto lá estava eu no local indicado, e nada da garota responder, fiquei ali uns 15min e nada, como já tinha a minha segunda opção (depois posto este TD), parti logo pra não perder o tempo.
Lá pelas 11h ela manda mensagem dizendo que o relógio não despertou, como não desperdicei meu precioso tempo, aceitei e convidei para almoçar comigo na segunda feira. Ela aceitou.
Desta vez, aconteceu, busquei ela nas proximidades do Jardins Madri e fomos almoçar ali no Eldorado. Conversamos sobre vários assuntos, até parecia um date agendado pelo Tinder rsrsrs.
Barriga cheia "pé na areia"? Que nada, direto pro Getan do Pq Oeste.
Chegando, já pegamos nos beijos, ela é um mulherão, 1.74, cabelos grandes, boca grande, pernas grandes e ppk grande, com grelo médio, bom de chupar e como chupei rsrs.
A primeira, eu chupei e ela se contorcia, aí pedi pra ela retribuir, ela chupa bem com uma boca gigante e bonita, usou toda a maestria para uma mamada top. Então, pedi para encapar e da lhe vara em diversas posições. Até que finalizei no PPMM.
Conversamos um pouco, tomamos uma ducha e logo ela começa a chupar novamente, que delicia! Pedi pra parar para não queimar rsrs, e aí eu chupei aquela ppkão, ela se contorceu e gozou. Coloquei a capa e fui pro combate de 4, ela por cima, ppmm, de lado, aí ela goza novamente, então tirei e finalizei no manual nos peitos dela.
Resumo - Garota morena, sergipana cor de James, alta, magra, seios médios, pernas grandes e uma ppk massa de fuder. Aguenta bem e gosta de treinar, não nega fogo. Ela não deixa finalizar na boca nem faz anal, mas pra mim não prejudica.

Tipo de garota de pode levar pra almoçar, jantar e ir ao shopping, faz meu tipo, bonita e educada.
Notas
Rosto 8
Peitos 7
Corpo 8
Bunda 7
Simpatia 10
Resumo da ópera 9,5 - programa terá repeteco.

https://fatalmodel.com/acompanhante/116 ... ra-1161237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEI DA LANCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ágatha Moreira

#2 Mensagem por VEI DA LANCHA » 05 Jan 2025, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu e minha mania de grandeza, gosto de mulheres altas e magras, não resisti e marquei hoje com a garota.
Primeira vez que saio com uma garota e repito em poucos dias, mas acertei.
Marquei as 8h no Ágata Motel (apenas coicidência rsrs), ali no Garavelo.
Chegou no horário, bem vestida, maquiada e sorriso no rosto.
Depois da preparação, fiquei em pé na cama pra um oral, ela respondeu na hora com uma chupada e alguns minutos depois foi a vez de retribuir. E depois de chupadas e beijos, ela encapou e ai foi pau dentro em várias posições. Ela aguenta bem e não regula, finalizei com ela de 4.
Pausa para o reestabelecimento e lá vem ela chupando e fez uma massagem no cacete que me deixou animado, novamente capa e vara pra dentro, e aí pedi pra vir por cima, algum tempo ali, ela goza. Tirei o pau e bati uma com ela chupando meus ovos, que delícia e ai finalizei mais uma vez.
O domingo começou leve com a companhia agradável da Agatha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luispinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ágatha Moreira

#3 Mensagem por Luispinheiro » 16 Jan 2025, 09:21

Estou tentando marcar alguns dias mais sem sucesso