To ficando enjoado.... vou recomendar só gostosa e trepadeira paras os irmãos:
http://www.soasgatas.com/isabelly/index.htm
é seguinte: se vcs forem lá na casa da T-2 custa 60,00, mas se pegarem fora custa de 100,00 a 150,00. Na casa ainda ganha duas cervas.
Mas de volta ao TD.. combinei com a anfitriã do pedaço o valor (60,00) mas a GP só dava uma.. blz.. já tinha pego a namorada, uma tava bom.
Entrei para o quarto, sintonizei um metal, e parti pra cima da danada... ela tem um corpão.. tirei fotos do meu moleculara mas ficaram escuras; mas as fotos do site estão condizentes, podem conferir. Elas fez um oral com capode muito bem feito....
Fui... pá pá pá, demorei uns 30min, segurei... fui blz, de quatro... ela apoiada na parede... de frente (papai e mamãe)... ela por cima (em duas posições diferentes, afinei) ...eu encaixado nela de lado... fui blz, apertando os bicos do peito dela, beijando o ouvido (enfiando a lingua mesmo né...)... puxando o cabelo e bombando com força, que massa que foi....gozei demais...Ela gosta de trepar (e isso pra mim eh importante... a mulher gostar da coisa).
Pelo preço de 60,00 valeu para a ocasião. Mas aconselho os irmãos a darem pelo menos duas nela. Combinem o preço, se for caso, e dêem duas caprichadas, pq ela eh gostosa. Vai ter repeteco... ah se vai... vou pegá-la sem cachça na cabeça e sem estar fadigado sexualmente, ai literalmente ela vai estar fudida...
Notas:
rosto: 7,0
peitos: 7,5 (pequenos mas firmes e gostosos)
oral com capote: 8,0 (mt bom, pena que eh com capote, senao seria 10,0).
pernas e bunda: 10,0 (que cena linda ela cavalgando de costas pra mim....)
bucetinha e trepada: 10,00 (muito boa mesmo, ela gosta do que faz).
Valeu sinistros
Plotter