KELLY SOASGATAS
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
connfuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KELLY SOASGATAS

#1 Mensagem por connfuso » 28 Out 2005, 15:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ENTREI RAPIDO SO PARA POSTAR ESSE TD.
FOI O MEU PRIMEIRO E VOU LHES DISER UMA COISA CAROS AMIGOS PUTANHEIROS SE TIVESSE QUE ME BASEAR POR ESSE PARA FAZER OUTROS NAO FARIA MAIS NUNCA. Mas tudo bem vamos ao TD.
Dia 25/10/05 sem nada pra fazer resolvi pegar uma rata entres no site "SOASGATAS" e me encantei uma dita cuja por nome de "KELLY" resolvi ligar para a rata, descriçoes no site, loira, 1,75 seios fartos e firmes bunda grande e completa. pois bem marquei com a rata no motel sol enfrente ao Buriti Shopping. A rata chegou rapido no maximo 10 minutos mais nao tinha nada a ver com a foto a pesar de ser a mesma garota horrorosa cara de puta do dergo usando uma sainha de feira e uma blusinha que de tal suja mais parecia pano de chão, mal disse oi ja foi tirando a roupa como se tivesse que acabar logo. fez um boquetinho bem meia boca tipo que a mulher da gente faz muito mais muito melhor tem a bunda toda marcada, e finge tanto, que achei que em vez de meter eu estava era matando ela.
RESUMINDO VAMOS AS NOTAS.

Rosto: 5,00
Bunda: 7,00 grande mais flacida e cheia de manchas.
Seios : 3,00 e olha que so dou tres porque os tem. horriveiSSSs e muchos.
vaginal : 2,00 seca e sem bom desempenho.
Oral : 1,00 olha que sou do um porque o vez. de capote e muito fraco.
Anal faz mais nem tive o menos interesse.

PREJUIZO

70,00 REAIS DA RATA MAIS 17,00 DO MOTEL SE TIVESE PAGADO PARA ASSISTIR UM JOGO DA SERIE "C" DO CAMPEONATO GOIANO TERIA APLICADO MELHOR A GRANA PARA QUEM QUISER VER QUE É A ESCOMUNGADA VAI AI O INTERESSO.
http://www.soasgatas.com/kelly/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

kelly (grande latada.soasgatas.com.br)

#2 Mensagem por headsex » 22 Nov 2005, 02:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu ia postar esse outro dia visto que ja postei um hoje...tenho feito mais do que postado por falta d tempo no PC. Bom Nao presiso dizer muito pois nosso colega Connfuso já disse tudo...e eu assino embaixo...é tudo aquilo q elle disse mesmo...Q coisa feia...nem sei como cai naquela tranqueira... Puta do Dergo é até mesmo um elogio cara.... Paguei (levei) 100,00 "facadas" no Bolso...Ainda q tinha combina por 120,00 porque tava afim d um cuzinho... mas diante daquele dragao nem me entusiasmei e fiz um jogo lá ....dizendo pra ela q se ela quisesse ir embora podia mas eu so daria 100,00, se nao ia ter q ficar ali ate vencer as 2h do combinado e aindar dar o cu....Ela aceitou ir embora e eu dormi muito do GRilado....CREDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder