"BRUNA" PRAÇA A
R$ 40,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

"BRUNA" PRAÇA A

#1 Mensagem por KARA 31 » 01 Dez 2005, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ FORNICADORES!?!?!?

Após ler alguns td´s recentes da galera, resolvi postar um já realizado a duas semanas, antes um breve comentário...QUE SAUDADES!!!!....PAULA GAÚCHA, GEOVANNA, JULIANA MINEIRA, KARLA...como está carente de MUSAS nosso FÓRUM mas tudo bem vamos lá!??!
após algumas roubadas de sites que não merecem comentários resolvi algo alternativo, "PRAÇA A", mas para minha surpresa logo quando cheguei ainda era cedo perto das 21:00 hrs, me deparei com um sorriso lindo, boca enorme e dentes perfeitos, morena, cabelos longos e muito bonitos, magrinha, mas me encantei com aquele sorriso, combinamos e fomos ao matadouro alí ao lado mesmo.
ela brinca o tempo todo, parece uma garotinha, vamos ao que interessa....não esperava tanto!?!!?....que corpinho delicioso, uma barriguinha linda com um piercing, uma bundinha que não sei de onde surgiu pois parecia tão magrinha, mas quando ví aquela bucetinha!!?!?......depiladinha, cheirosa que delícia, os peitinhos estão meia boca, comentou que estava amamentando e era verdade pois quando toquei saíu leite!!?!?......rs.....não rolou beijo, apenas uns selinhos, alguns esfregas e quando percebi meu pau já estava dominado, nem deu tempo de reclamar da camisinha, que delicia, uma boca muito molhada e quente e uma lingua muito gostosa que deslisava suavemente em minhas bolas e depois engolia meu pau todo.......sentei ela em meu cacete e cavalgou muito gostoso, olhando no espelho e pulando pra ver meu pau entar, depois de frente bombei gostoso vendo aquela risada safada, mas o clímax foi ela de 4 amigos!!! como cresceu aquele rabinho.....cheiroso, gostoso, não resisti, como era seu primeiro programa deu pra encarar uma bela chupada naquela buça e cuzinho......lisinho.....ela relutou um pouco em trepar de 4 pois falou que machucava e ainda tinha que trampar muito naquela noite mas fui com calma até certo ponto, aí bombei gostoso até gosar nas suas costas...

CONSIDERAÇÕES:

ROSTO: 6.....SORRISO BONITO
PEITOS: 4.....MEIO CAÍDOS, ESTÁ AMAMENTANDO....RS..
BUCETA: 7....CHEIROSA, DEPILADINHA
BUNDINHA:6.....PEQUENA MAS DE 4, PERFEITA.
ORAL: 8......COM CAPOTE MAS DELICIOSO. BOCA E DENTES PERFEITOS.
ANAL: NÃO FAZ

OBS: PREJÚ 40,00 DA RATA (50 MINUTOS ATÉ 1 HORA, MAS GOSOU ACABOU!?!?!....RS....PUTA DE RUA É ASSIM!!!?) + 15,00 DO MOTEL,

JÁ GASTEI MUITO MAIS POR MUITO MENOS, QUEM ESTIVER AFIM DE UMA BOA RAPIDINHA RECOMENDO.
NÃO TEM CEL, MAS FICA ALÍ NO POSTO DA PRAÇA A.

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder