POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos putanheiros.
Bom, depois de ler os relatos postados por meus colegas de putaria, resolvi ligar para essa pervinha.
Bom, por telefone, nao me animei muito, pois ela nao me tratou com a melhor das simpatias, mas mesmo assim resolvi encarar, pois so de ler os relatos, ja tava louco na perva.
Combinamos na Vila Pedroso, perto da delegacia. (longe pra diabo) mas o bom é que tem uns abatedouros por lá.
Cheguei no local combinado e ela me leva ainda 20 minutos para chegar lá. É foda, voce em uma regiao que nao conhece ninguem, 20 minutos dentro do carro, é pedir para ser assaltado né. Entao a perva chegou e realmente, ela é muito gostosinha, cheirosa, tem carinha de 18 / 19 anos. Animei com ela. O mais foda de tudo, inflacionaram a perva, pois ela me cobrou 50 mangos para ficar 1 hora e sem anal. Nao ta la essas coisas para estar cobrando isso tudo nao.
Mas vamos ao que interessa.
Fomos para o Getan, que por sinal esta caro pra chuchu (24,00) por uma suite vagaba. Bom chegando lá, a mina senta e espera vc agir, ela nao é de muito assunto, na verdade é de obedecer. Fui tentanto animar com uma conversa, para ver se rolava mais quimica, mas ela na verdade so fica respondendo as perguntas que vc faz.
Bom, tentei arrancar uns beijos dela, que fica evitando, nao abre a boca de jeito nenhum. Ela tem uns peitinhos lindos, bem gostosos, nao tem nada a ver com aquela foto postada anteriormente, visto a posição que a a foto foi tirada. Entao, coloquei ela para um oral, gostoso, mas pode ficar melhor. Tem a xana raspadinha, muito cheirosa. Resolvi fazer um 69, onde dei algumas digitalizadas em seu cuzinho lindo.
Parti para a metelança.
Bom, ela geme baixinho, nao é do tipo escandalosa, mas o bom é que lubrifica muito bom. Obedece a todas as posiçoes exigidas. Meti gostoso, nao tava aguentando mais, pedi para ela deixar eu gozar em sua boca, onde negou meu pedido. Bom, como estava louco para gozar, gozei em sua buça mesmo. Fomos tomar um banho para ver se partia para o segundo tempo. So que a mina, estava com pressa pois disse q tinha q viajar. (o que eu tenho a ver com isso eu nao sei, pois meu tempo era de 1 hora e ainda restava 25 minutos) . Como ela estava regulando o tempo, entao preferi ir embora, pois com certeza ela nao ia fazer como gostamos né, regulando o tempo nao dá. Combinou comigo de na proxima vez ficar meia hora a mais comigo.
Final das contas:
Vale a pena, ela é bem gostozinha, peitinhos lindos, bunda gostosa e buça bem limpinha.
Disse que nunca ficou com 2 homens, mas quem sabe pode rolar.
Fica com casal, mas nao toca na mulher, pois disse que nao é bi.
NOTAS:
ROSTO: 6,0
PEITOS: 9,0
BUNDA: 9,0
BUÇA: 10
ORAL: 7,0 (pode melhorar muito)
SIMPATIA: 5,0 (nao é de muita conversa)
CELULA: no silencioso, nao incomodou nada
TEMPO: 1 hora, mas regulou horario pois disse q ia viajar, ficando apenas 35 minutos
ANAL: 0,0 (esta se sentindo, pois quer cobrar 100 mangos para fazer completinho)
PREJUÍZO: 50 mangos da perva e 24 do motel
CUSTO/BENEFICIO: vale a pena.