ex-Fernanda Araújo ou Kelly (asbelas)
R$ 50,00 - Telefone: 9238-6921/81780921

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

ex-Fernanda Araújo ou Kelly (asbelas)

#1 Mensagem por Derramado » 03 Jan 2006, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, ainda de ressaca e já firme aqui no trabalho vou relatar um TD ocorrido ontem. Depois do TD meia boca feito semana passada, eu ainda estava disposto a gastar uns trocados esse mês para comer uma putinha, e, foi por MSN que comecei a trocar umas idéias com a **** . Perguntei se ela teria uma amiguinha para mim e ela ficaria com um amigo meu; disse que sim. Perguntei o preço e ela falou 50,00 lascas cada uma...mas eu pechinchei depois um pouco... negócio encaminhado partimos para o Luar no setor central (é meio cara aquela porra por 16,00 hehe) para torar as lobas.

Chegaram duas meninas lá, a Jennifer que não é bonita, mas é safada, disse que faria anal comigo no próximo programa (acho que pelo mesmo preço), e a Fernanda Araújo, que é uma morena muito ajeitada pelo preço; tem os peitos gostosos, barriga magrinha, piercing no umbigo, cara de jovem (18/20anos), parecida com a atriz Thais Araújo (+- né). Peguei a Fernanda, ela é muito calada e parada (quem gosta de gemidos e gritos esqueça), mas a vantagem é que não reclama da vara entrando, faz as posições que vc pedir e tem a bucetinha bem apertadinha e macia; dá até uns beijinhos selinhos e fez oral sem capote. Tomamos umas cervas para descontrair, mas ela é muito quietinha; dei até umas dicas para ela de como ser mais carinhosa e safada.

Depois a Jennifer apareceu no meu quarto querendo ir embora, fiquei enchendo ela, pegando nos peitos, puxando calcinha (ela tava com a bucetinha raspada...estava simpática hehe), e outras coisas mais...Paguei o cascalho das meninas e as deixei na av. anhanguera para elas irem embora.

Pelo custo, valeu a pena. Se apertar elas fazem por 40,00, isso se vcs pagarem o motodoido para elas, ou táxi, ou busca-las, sei lá...

O celular da Fernanda é 9238 6921 e o da Jennifer 8402 0910. Não perguntei para elas se poderiam postar esses números, mas que se dane, elas vão ganhar dinheiro com isso... :twisted:

Valeu cambada

_________
Fotos: www.asbelas.com/kelly.htm
Editado pela última vez por Derramado em 27 Out 2007, 12:58, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Jan 2006, 14:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SAÍ HOJE COM ESSA PERVINHA, ELA É DEMAIS!!! 8)
MORENA, QUASE NEGRA, MAS MUITO É DO BRONZEADO (SEGUNDO ELA ARTIFICIAL), ACREDITEI, POIS AS MARQUINHAS SÃO PERFEITAS!!! :D

O ROSTO PODE NÃO SER PERFEITO (PORÉM NÃO É FEIA) MAS O CORPO É... ISSO MESMO MA RA VI LHO SA, TODA DURINHA, BUCETINHA ASSEADINHA, PELE LISINHA, BUNDA DURINHA E O MELHOR DA FESTA: OS SEIOS DE BOM TAMANHO, CONSISTENCIA E VOLUMES ÓTIMOS. :D 8

CABELOS CRESPOS E CURTOS (PORÉM NA HORA ESTAVA DE ESCOVA, E NÃO ATRAPALHOU)

UNHAS DAS MÃOS E DOS PÉS MUUUITÍSSSIMOS BEM CUIDADAS. :!:

BOCA COM LÁBIOS CARNUDOS E DENTES PERFEITOS... 8)

MORENA TUDO DE BOM. 8)

MARQUEI COM ELA NA VILA PEDROSO E FOMOS INAUGURAR O GETAN NOVO LÁ PERTO DA ITAMBÉ (LUGAR NOVO E ACONCHEGANTE): R$ 18,00

NUNCA VÍ E TALVEZ NUNCA MAIS VEJA ALGUÉM TÃO SUBMISSA.
( NO MEU CASO, NÃO GOSTO DE MULHER FRESCA: QUE FICA O TEMPO TODO:¨NUM PODE, NUM GOSTO, NUM FAZ ISSO, NUM FAZ AQUILO, PÁRA, NÃO, ETC.¨) PORTANTO ADOREI. ACHEI ELA TUDO DE BOM. :twisted:

CALADA, QUASE NÃO FALOU, PORÉM RESPONDEU A TUDO QUE PERGUNTEI COM SINCERIDADE E INTELIGÊNCIA (ALGO MUITO POSITIVO) :P

VAMOS AO TD/ NOTAS:

CHUPOU SEM CAPOTE: 06 - SEIS
BEIJO NA BOCA: 05 - CINCO (PODE MELHORAR)
CHANINHA DEPILADA E COM MINÚSCULOS PELINHOS, BEM ASSEADA 10 - DEZ
MARQUINHAS MARAVILHOSAS - 10 - DEZ
SEIOS: QUASE GRANDES, DUROS E FIRMES, BEM GOSTOSOS 10 -DEZ
BUCETA APERTADINHA 10 - DEZ
OBEDECEU CALADINHA TODAS AS POSIÇÕES E ATÉ DEU O CUZINHO... 09 - NOVE

PONTO NEGATIVO : MUITO QUIETINHA - MAS NADA QUE PREJUDICOU O MEU TD.

CONTEI PRA ELA DO NOME INVENTADO PELO PLOTTER: ARAÚJO (DA TAÍS ARAUJO) E ELA GOSTOU ( TÁ UM POUCO EXAGERADO, MAS TUDO BEM) FALEI TB QUE OS COLEGAS DAQUI DO GP GUIA IRIAM LIGAR.
E ATÉ ACHO QUE DEVEM, MAS NÃO INFLACIONEM A GAROTA:

PAGUEI SEM COMBINAR ANTES, NEM NADA (NÃO GOSTO DE FALAR DE VALORES ANTES DA TREPADA) R$ 50,00 VALERIA ATÉ O DOBRO E ELA FICOU ANIMADÍSSIMA COM O ¨PRESENTINHO¨

ELA MORA COM A MÃE QUE NÃO TEM CONTROLE SOBRE ELA.
E TÊM MUITAS AMIGUINHAS QUE PODEM SAIR JUNTO COM ELA É SÓ COMBINAR ANTES... MAS ELA NÃO É LÉSBICA, PELO MENOS, PARECE QUE AINDA NÃO DEFINIU DIREITO.

MORENA, COMPLETA, DENTES BONITOS, 18 ANOS, SEIOS LINDOS: ME LEMBROU A CARLA (com excessão da cor da morenice). ACHO QUE ELA CHEGA LÁ. TEM POTENCIAL PARA ISSO.

Link:
🔗

zenith_komedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por zenith_komedor » 12 Jan 2006, 16:03

POSITIVO
Bom gálera.. como os tds foram positivos e o preça da gata tb. resolvi gastar uma onçinha kom esta morena... puxa vida! q peitos...... nunka ví nad igual.. a não ser a karlinha.... liguei pra ela duas vezes.. pq da 1 ela ava perto da mãe e nao podia atender.... na seguna tentativa ela me dise q estava em kasa.. markei de buska-la no terminal do palmito.. e da-lhe Getan.... xegando lá.. hun.. q gostosura.. gastamos uns 30 minutos de conversa. a menina é mo kalada.. mas conversai antes pra ver c rolava uma kimika... e deu certo.. a menina me beijou muiiiiiiiiiiiiiiiiito.... depois me xupou dos joelhos ate a ponta da cabeça.. fez um Oral delicioso... so nao conseguir gozar na boka dela por falta de insistençia minha... pq ela disse-me depois q toparia...
a menina mete kaladinha.. nao ouvir um sussuro dela.. mas gemeu muito... bocetinha apertadinha.... peitos q é seu maior dote.. xupei eles muito...
bom..
nao vou detalhar o td.... mas vamos a nota e obs dela..

pontos Positivos..

Peitos.... maravilhosos 9,0
bunda.. lisinha.............. 6,0
boka.... deliciosa.... 7,0
korpo.. magrinha..... 8,0
edukação 9,0
simpatia 9,0
oral 100kapote 9,0
beijo 10.0
preço 50 reais nota 10.. rss

pontos frakos..

rosto........
muito kalada
distancia " Vila pedroso

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4 Mensagem por jocarlos44 » 31 Jan 2006, 08:27

POSITIVO
Devassos, apos estes relatos acima, e, estando agora empenhado na corrente do: "100zão já tá muito bão"; resolvi experimentar a "rata" em questão.
Imaginei o seguinte:"- R$50,00 para a perva e ainda sobram outros R$50,00 para o motel e as cervas". Ai os 100zão que seriam só para a gp podem render ainda mais. Mas, vamos ao que interessa. Liguei para a "moça" e ela me indicou onde eu a apanharia (Em frente à delegacia da Vila Pedroso, uma viagem de gyn até lá, é quase em Bonfinópolis, a vantagem é que o Getan fica proximo).
Parei a viatura ( e ai Sgto Fincão!!!) e me aparece uma moreninha um tanto normalzinha, normalzinha até de mais, usando um casaco de moletom cinza e calça jeans tão apagadinhos que ao passar por ela na rua eu nem olharia.
Chegamos ao motel que é proximo ao ponto de encontro e ela bastante quieta. Trinta minutos e umas cervas depois e eu ainda não conseguira arrancar uma unica frase completa da menina.
Quase uma hora desde o nosso encontro e eu não conseguira nem ao menos fazer com que ela se solta-se.
Lembrando dos relatos dos irmãos de putaria e me dando conta que o meu alvara estava vencendo, resolvi atacar, com ela me dizendo que era bastante timida. Apaguei todas as luzes inclusive a TV, fechei até a porta do banheiro. Tirei a roupa dela, corpinho gostosinho, deitei-a e iniciei uma massagem para ver se melhoraria o clima e estabelecia uma quimica melhor. Massagem pra cá, massagem pra lá, vireie-a de costas e me deparei com um par de peitos muito gotosinhos. Agora os olhos já acostumados com a penumbra, dava para apreciar bem o corpinho da vagaba. Bem gostosinha, mas, continuava sem atitude. Durinha e macia, mas, sem ação.
Pedi um boquete e fui prontamente atendido. Boquete literalmente meia-boca, sem pressão e com pouco calor. FRACO.
Coloquei-a por cima. Apertadinha quase que o JR não entra direito. Ficamos assim algum tempo, o ritmo não engrenava embora ela fizesse uma forçinha para agradar. Resolvi terminar a fatura, coloquei-a de frango-assado e carquei a vara.
Resumo da opera: É quase como transar com uma boneca inflavel, comigo não deu muito certo, não bateu a tal da quimica. Valeu a pena pelo custo-benefício (Perva+Motel+Cervas+Camisinha= R$80,00). Acho que não terá repeteco.
Amplexos canalhisticos Jocarlos.

Link:
🔗

GUMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por GUMA » 31 Jan 2006, 10:02

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deculpe meu relato, pois sou novato aqui nesse forum.
Como já havia dito anteriormente o Td dessa rata foi fraquissimo....
Ela parece que esta morta, não geme, não fala nada, muito mecânica..
A única vantagem é que chupa sem camisinha e o preço foi em conta (R$ 50) mas o boquete foi muito sem graça...
E as desvantagens são muitas, a mina é horrorosa, tem uma marquinha de sol daquelas que só putas usam, tipo a marquina dela é muito alta (pra cima do umbigo) e sua buceta estava meio fidida...
Mas gosto é igual *** cada um tem o seu.
Eu particularmente não gostei e não terá repeteco..

Link:
🔗

Sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Sexual » 07 Fev 2006, 10:20

POSITIVO
Td realizado no dia 14/01/06, inicio da tarde. Estava passando umas ferias em Goiania, sou da cidade mas agora moro fora. Fiquei muito interessado nos relatos do companheiro Plotter (que parece tb curtir um rock n roll) e resolvi testar esse otimo custoxbeneficio.
Liguei para a pervinha, disse que esperaria na praça. Depois de uns 10 minutos esperando (um sol infernal), chegou a safadinha. Estava de vestido preto, sandalia baixa, pouca produçao, rosto razoavel. Nao me empoguei tanto mas pelos relatos resolvi mandar ver. Rumei para o Eros na Br-153. A mina é realmente muito calada, sendo que tambem nao falo muito, tive que insistir para sair algumas palavrinhas.
Chegando ao local do abate ela foi deitando na cama e esperando eu tomar um banho e fazer um lanche :) Entao fui para a cama e começei a bolinar a gata e vi que tinha um corpao bem gostoso e quanto vi aqueles peitos gostosos cai de boca. Deixei a perva so de calcinha e vi que tinha uma bunda bem gostosa. Tirei o Jr da cueca e coloquei ela para chupar que atendeu sem capote. Nao eh uma bela chupada, entao resolvi bombar um pouquinho para melhorar num gag gostoso.
Tirei sua calcinha, coloquei o capote e mandei ver na bucetinha. Depois de algumas bombadas ja esta bem molhada e o Jr entrava gostoso. Depois de variar muitas posiçoes - a gata fazia todas que pedia - resolvi experimentar o anelzinho dela. Fui entrando devagarzinho com ele bem molhado e pela unica vez ela reclamou um pouquinho que estava doendo, mas sem querer parar. Ja pela metade resolvi bombar um pouco de ladinho e ela aguentou bem. Como nao sabia se ela gostava de tomar leitinho resolvi gozar na bundinha mesmo.... Depois de um descanso resolvi encarar novamente a bucetinha em varias posiçoes gostosas, olhando no espelho e vendo aquela bunda gostosa. Outra gozada....Ja passando de uma hora e meia e a mina um pouco com sono, tomamos um banho e rumei para deixar a rata no mesmo local. Continuava monossilabica, mas eu nem me importei, ja que a foda tinha sido bem gostosa.

Resumo
Rosto: 6
Corpo: 8
Peitos: 9
Bunda: 9
Oral:7
Xana: 8
Anal: 8
Papo:6
Prejuizo: 50.00 mangos + 45.00 motel + gasolina para buscar e levar.
TD positivo e com repeteco quando voltar.
Saudaçoes aos foristas, valeu. Rock forever!!!

Link:
🔗

zenith_komedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernanda araujo

#7 Mensagem por zenith_komedor » 19 Jun 2006, 21:18

olá galera...
bom..
como eu sou um tremendo dum pão duro.. so saio com meninas q cobram no maximo 50 reias.. resolvi fazer um Td com esta Gatinha de novo.. e figa de pasagem estar bem melhor q da 1 vez...
ta mais comunicativa.. trepando com mais T..
do geito q eu gosto...
ela me disse q tem muita gente q daki do gp guia q sai com ela...
ela esta ate de site..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
***editado*** Link irregular.
saí com ela e ela me pediu pra divulgar o site pra ela. nao ganho nada com isto .. a nao ser um metida mais gostosa da proxima vez..
Obs. to pensando seriamente em ir no proximo HH.. xá comigo..

Retirei a classificação de TD, pois este é relatado adiante: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 014#385014

Plotter.21.06.06

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Boa, mas inflacionou...

#8 Mensagem por SubGael » 20 Jun 2006, 12:45

POSITIVO
Caros foristas putanheiros,

Acabo de chegar do fight... ainda tô com o cheiro da perseguida na mão :wink:

A gata é mesmo o que dizem... caladinha, gostosa e mete bem. :twisted:

Chegamos ela foi tomar uma ducha. Na volta, deixei meia luz pra ela ficar a vontade. Fui tirando a toalha devagar e metendo a mão devagar. Tirei o guindaste pra fora e ela caiu de boca, sem capote. Esperei um pouco, plastifiquei o cara e botei nela de quatro. Ela curtiu a foda. Gemeu bastante e ficou bem molhadinha. Quase gozou. Variamos bastante as posições e gozei com ela em cima, de costas pra mim. :razz:

O ponto fraco é que a gata não quis liberar o anal. Primeiro pensei que era pelo tamanho. Fui paciente e dedilhei seu cuzinho à vontade. Ela gosta. Insisti, insisti, mas nada. Na hora da saída, perguntei porque. Ela disse que com anal é R$100. :evil:

Porra, inflacionaram a mulher! Pelos TDs acima, foi R$50 completo, preço que paguei pelo básico. Posso até ter tomado prejú, mas conclamo os companheiros a se mobilizarem pra que ela mantenha o completo por R$50. :!:

E o tal Getan Motel tá caro: R$21! :roll:

Oral: 8,0
Peitos: 8,0
Bunda: 8,0
Bucetinha: 8,0

PS.: Vão de tanque cheio pois o pico é loooonge! Tirei umas fotos da bunda dela. Quem quiser, peça por MP!

Link:
🔗

zenith_komedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por zenith_komedor » 20 Jun 2006, 17:29

POSITIVO
Bom.. atentendo ao pedido do " esmeraldino " ai em cima.. vou relatar o Ted q fiz com a " FERNANDA ARAUJO "
ESTA MENINA EU HA HAVIA SAÍDO COM ELA UMA VEZ.. ENTÃO FOI BEM MAIS FAÇIL AGORA... liguei pra ela e ja combinei de pega-la la no Pedroso.. puta q pariu.. q lugar longe..
mas sabia q iria compensar. fomo pro Getan e ja dentro do karro ja fui pedindo pra ela ir de boka na criança. foi muito gostoso.. toda hora tinha q pedir pra ela dar uma paradinha.. pq tava quase gozando na boca dela..
chegando lá no motel foi tudo de bom... ja entramos nos beijando.. o q gosto nela é pq ela é estilo namoradinha.. beija como c fossemos namorados dela... isto faz aumentar a kimika.. rsss
bom.. deitei ela na kama. abri uma long neck e fui jogando na barriguinha dela e bebendo ao mesmo tempo.. fikamos mo tempão nas preliminares... mas qd nao tava me cabendo mais de T .. pedi pra ela encapotar o bixo pra mim.. e virar des costas.. karakas. meter nela segurando a cinturinha dela foi demais.. meti. meti.. meti.. ate gozar.. saimos da kama.. fomos pra duxa.. mais beijos... mais excitação... e uma metida em cima da cadeira bem gostosa...depois fikamos mais nos beijos e abraços

Pontos fortes q eu acho nela....

Peitos 9,0
Bunda 9,0
beijos 10
xoxotinha 10
barriguinha 10
cochas 9,0

a unika coisa q talvez ela precisa é conversar mais. mas ja melhorou muito... o negoçio é fikar fregues...
qt ao anal.. nao é minha preferençia pq nao sou bezouro...rsssss
então nao posso dar notas..

um abraço a irmandade
proximo HH kero estar dentro.. e ja convidei ela pra ir comigo ela disse q topas....

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fernandinha Araújo

#10 Mensagem por entro.meteu » 19 Jul 2006, 21:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: Consegui trazer a guria pra Anápolis...rs

Foi mo loukura meu, imagina só, eu e ela de frente ao hotel,
as 20:00 de ontem e o hoteleiro veadão querendo cobrar
R$ 35 reais pelo quarto, cai fora preferi que ela pagasse
o boquete la em casa mesmo, infelismente os meus
familiares estavam e não teve como partir para
a meteção...

Garota: 5,0
Realmente ela é muito calada, e mo submissa aceita
tudo o q pedir...o q pode ser bom e pode tb ser ruim...
Oral: 5,0 mas ela pode vir a ser uma Laylla...se
se esforçar...
Peitos: 7,0 realmente são bonitos... :shock:
até consegui tirar uma foto com muito custo...

Preço: R$ 60,00
Tempo: 1:30hs

Valeu!!! :twisted:

Link:
🔗

zenith_komedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernandinha Araújo

#11 Mensagem por zenith_komedor » 20 Jul 2006, 09:30

Tem fotos dela neste site aí..
Oculto para usuários:

***editado*** Links que não são anúncios não serão permitidos. Plotter.

Link:
🔗

Beirinha Goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Essa foi boa

#12 Mensagem por Beirinha Goias » 17 Set 2006, 11:19

POSITIVO
Olá meus amigos putanheiros.
Bom, depois de ler os relatos postados por meus colegas de putaria, resolvi ligar para essa pervinha.
Bom, por telefone, nao me animei muito, pois ela nao me tratou com a melhor das simpatias, mas mesmo assim resolvi encarar, pois so de ler os relatos, ja tava louco na perva.
:evil:
Combinamos na Vila Pedroso, perto da delegacia. (longe pra diabo) mas o bom é que tem uns abatedouros por lá.
Cheguei no local combinado e ela me leva ainda 20 minutos para chegar lá. É foda, voce em uma regiao que nao conhece ninguem, 20 minutos dentro do carro, é pedir para ser assaltado né. Entao a perva chegou e realmente, ela é muito gostosinha, cheirosa, tem carinha de 18 / 19 anos. Animei com ela. O mais foda de tudo, inflacionaram a perva, pois ela me cobrou 50 mangos para ficar 1 hora e sem anal. Nao ta la essas coisas para estar cobrando isso tudo nao.
Mas vamos ao que interessa.
Fomos para o Getan, que por sinal esta caro pra chuchu (24,00) por uma suite vagaba. Bom chegando lá, a mina senta e espera vc agir, ela nao é de muito assunto, na verdade é de obedecer. Fui tentanto animar com uma conversa, para ver se rolava mais quimica, mas ela na verdade so fica respondendo as perguntas que vc faz.
Bom, tentei arrancar uns beijos dela, que fica evitando, nao abre a boca de jeito nenhum. Ela tem uns peitinhos lindos, bem gostosos, nao tem nada a ver com aquela foto postada anteriormente, visto a posição que a a foto foi tirada. Entao, coloquei ela para um oral, gostoso, mas pode ficar melhor. Tem a xana raspadinha, muito cheirosa. Resolvi fazer um 69, onde dei algumas digitalizadas em seu cuzinho lindo.
Parti para a metelança.
Bom, ela geme baixinho, nao é do tipo escandalosa, mas o bom é que lubrifica muito bom. Obedece a todas as posiçoes exigidas. Meti gostoso, nao tava aguentando mais, pedi para ela deixar eu gozar em sua boca, onde negou meu pedido. Bom, como estava louco para gozar, gozei em sua buça mesmo. Fomos tomar um banho para ver se partia para o segundo tempo. So que a mina, estava com pressa pois disse q tinha q viajar. (o que eu tenho a ver com isso eu nao sei, pois meu tempo era de 1 hora e ainda restava 25 minutos) . Como ela estava regulando o tempo, entao preferi ir embora, pois com certeza ela nao ia fazer como gostamos né, regulando o tempo nao dá. Combinou comigo de na proxima vez ficar meia hora a mais comigo.
:roll:
Final das contas:
Vale a pena, ela é bem gostozinha, peitinhos lindos, bunda gostosa e buça bem limpinha.
Disse que nunca ficou com 2 homens, mas quem sabe pode rolar.
Fica com casal, mas nao toca na mulher, pois disse que nao é bi.

NOTAS:

ROSTO: 6,0
PEITOS: 9,0
BUNDA: 9,0
BUÇA: 10
ORAL: 7,0 (pode melhorar muito)
SIMPATIA: 5,0 (nao é de muita conversa)
CELULA: no silencioso, nao incomodou nada
TEMPO: 1 hora, mas regulou horario pois disse q ia viajar, ficando apenas 35 minutos
ANAL: 0,0 (esta se sentindo, pois quer cobrar 100 mangos para fazer completinho)
PREJUÍZO: 50 mangos da perva e 24 do motel
CUSTO/BENEFICIO: vale a pena.

Link:
🔗

zenith_komedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fotos novas

#13 Mensagem por zenith_komedor » 26 Out 2006, 17:03

Galera.. achei fotos novas desta gatinha q continua show de bola na cama..
nao vou postar Td's pq vao acabar achando q virei Bop.. embora seja cliente fideles dela..
rsss

pra quem tem orkut..
Oculto para usuários:
*** editado *** link irregular.

abraços..

Link:
🔗

zenith_komedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por zenith_komedor » 04 Mai 2007, 11:32

POSITIVO
Galera. Ontem saí com esta pervinha novamente.. Fazia um bom tempo q nao saia com GP.. mas como terminei um namoro.. nao teve geito mesmo..Tive q voltar pra putaria...
começei com esta q era " Garota Fidelis"
ela contunua a mesma..
calada. quase nao fala nada.....
mas tb nao nega fogo e é baratinha.....
fomos pro MOtel sol... baratinm.rsss
Na ida ja foi pagando um bola sete dentro do carro....
quase gozei na boca dela...... foi por pouco...
qd chegamos no motele eu ja tava ponto de bala...
dei algusn selinhso pra esquentar o clima e meti pra dentro....
como eu ja tava no fogo. loguin eu enchi a borracha.....
tomamas umas e outras e fomos novamente pro abate.....
:lol:
metemos em papis e mamis... de ladinho... de 4.... e coloquei pra fora e gozei muiiiito no seios dela....

resumo da ópera......... metida de volta muito boa.......

não vou dar notas pois ja fiz nos outros Tds anteriores....

To Afim de me enturmar com vo6 derramados. no proximo HH me convide....

voltei pra ficar...
rsssss

" To no esquema cinquentinha ta bom".......

Link:
🔗

zenith_komedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por zenith_komedor » 22 Ago 2007, 17:02

Galera..
so pra ressaltar..