ISABELLA (gatissimas)
R$ 100,00 - Telefone: 9119-0415

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Maria Fonseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ISABELLA (gatissimas)

#1 Mensagem por José Maria Fonseca » 05 Jan 2006, 12:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estive com em meados do mês de Dezembro.
Ela ficou na duvida de ir no meu local , ao chegar foi cobrando os honorários dela e da condução, tudo bem fiz o pagamento e ela entregou para o motoboy , que na minha opinião e funcionário da agencia que ela trabalha. valor do cache $ 100,00 mais $. 20,00 de condução.
Quando comecei abraçar para esquentar o clima , ela foi justificando que tinha casada , mas já tinha se separado e estava um pouco gorda e que as fotos no site era antiga, ficou batendo muito neste assunto , acredito que era para não me decepcionar.
Eu estava muma baita tesão , porque tinha ligado para a Virgina que não pode me atender estava gripada????????, desta forma bastou a fazer o oral básico ( com camisinha ) não consegui segurar e gozei.
Apos um bate papo básico comecei a abraçar e trocar uns beijos de namorados e logo fiquei animado de novo , e desta vez ela fez oral sem camisinha mais muito burocrático , ai rolou PPMM , ela por cima com a bunda virada par meu lado ( visual ate legal) e o famoso de 4 , quando solicitei o ANAL ela negou , dizendo que não fazia ( no site ela disse ser completa), desta forma coloquei ela na ponta da cama e fiquei de pé fazendo de 4 ate chegar ao clímax.
Ponto negativo atendeu uma ligação no meio do atendimento quando fazia o ORAL , disse que era urgente e não tem lubrificação natural , tem que usar creme.
No geral vou dar TD neutro , ela esforçou para agradar. Boa de papo , o belo sorriso
ROSTO: 8
PEITO: 8
BUNDA: 8
BUCETA: 8
ORAL: 7
NA MINHA OPINIÃO NÃO ESTA TÃO GORDA , NÃO ATRAPALHA O TD.

PORQUE NEUTRO - NÃO BATEU QUIMICA , ACHO QUE CRIE UMA EXPECTATIVA DE ATENDIMENTO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jegman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por jegman » 11 Mar 2006, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já fiz dois TD's com ela, um na época que anunciava pela primeira vez no gatissimas e depois quando liguei para um anúncio do DM e veio ela sem que eu soubesse.Vamos ao TD 1: Ela esta no auge,devia ter uns 20 anos e era muito gostosa(em 2003 se não estou enganado) peitos lindos (natureba)e corpo e rosto que não faziam feio. Ela é realmente safada,gosta de chupar um pau de verdade, engole o bicho inteiro com força(e olha que o meu é um 22 servido) e como nesta época ela estava tudo em dia deu pra cair de boca nela e endoidá-la,resultado-engoliu tudinho!Depoi disso nem quis saber de vaginal ou oral,só chupeta,buceta só quando ela pedia pra dar uma canja porque estava com vontade.Não faz anal.
TD 2 - (2005) Por acaso liguei para um anúncio do DM e quando fui buscar a garota já me liguei que era ela(desta vez bem acabada por sinal). Indo pro motel reclamei do valor cobrado(R$120,00) pois não era completa e disse que pagava R$80,00 pois era o valor de mercado,ela refugou e disse que tentava fazer anal se eu pagasse R$150,00 e eu disse beleza desde que desse pra desnvolver(enfiar um bom tanto e dar umas boas bombadas). Chegando lá oral igual da primeira vez e dá-lhe dedos no rabinho dela pra lacear o botão(acho que ela realmente não havia conseguido fazer anal até então). Chupa daqui,chupa de lá e chega a hora de comer o biscoito: não entrava, e olha que eu tinha conseguido colocar uns 3 dedos no cuzinho dela(a base de muito KY) empurra daqui,empurra de lá e o danado entra e então vejo ela segurando pra não chorar e dizia que era pra ir que ela queria aprender. Dei umas bos bombadas e depois dá-lhe oral. De novo a gata engoliu tudo.
Resumindo ela tem de ser atiçada para render, é safada de verdade, vale a pena apesar de não saber como se comporta e como está seu estado hoje em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder