Olá galera.
Saí com uma gata de elite. Universitária, muito bonita e agradável. Apesar de gostar de falar muito é divertida e, o que é melhor, fode com muita competência. Tem excelente papo, morena, cerca de 1,65, seios maravilhosos e turbinados. Corpo 9,0, com realce para o bumbum que é de outro planeta, pena que não cede o cuzinho por nada deste mundo. Me afirmou que nem por muita grana... Ela de tanguinha é algo indescritível...
Beija muito gostoso e chupa sem capote, pelo menos comigo foi assim.
Não regula horário e o celular ficou desligado durante o tempo todo, cerca de duas horas. Ao concluir os trabalhos limitou-se a olha-lo sem fazer qualquer ligação.
Beijos e mais beijos molhados e de língua. Para começar um oral caprichado e somente não lhe dei o leitinho pois estava louco para comer aquela xana depilada e deliciosa, após chupa-la com muita vontade. Chupei muito... Depois, encapado o Jr. bombei até gozar demais. Ela teve lubrificação natural e batia uma deliciosa siririca quando ficou de 4.
Depois de um banho básico e de muito amasso [ela é bastante carinhosa, pena que queira agradar e fala um pouco demais... nada que atrapalhe seu desempenho].
A segunda começou com um oral fantástico e ela de 4 com aquela visão maravilhosa [enquanto se deliciciava com a siririca]. Podem anotar, o rabo dela é ma-ra-vi-lho-so!!!
Pena que não faz anal...
Detalhe: ela foi no carro dela, que é zero bala.
Notas: rosto 8,00
Corpo: 9,00
Mamas: 10 [lindos mesmo!]
Pernas e bum-bum: 10
Oral: 8,00
Vaginal: 8,00
Resumo da ópera: recomendadíssima e vai ter repeteco em breve
Presentinho: R$ 300,00
Ah, ia me esquecendo, o telefone da perva será fornecido por MP a pedido da pervinha.