Liguei pra porra da agência para sair com a Carol Lisboa, falou pra passar lá que e na volta não poderia levar de dono e iria com a a locomoção deles, ficou em 110,00, fui pegar ela lá e ver o material , era loira mas nada a ver com as fotos da Carol, mas razoavel, uns bons peitos médio, bunda não muito grande nem muito pequena, rosto apresentavél, sai pq tava lá e era +-, a metida foi oral encapotado, beijos de selinho, pus ela de quatro tava com pressa de ir , alvará vencendo era umas 5 e meia da tarde, sai mais cedo do trampo e fui dar uma escapada rápida, meti em cima e pus ela de quatro e bombei até gozar , depois ela queria meter mais um pouco e eu querendo ir embora , fui animando ficuqie mais um pouco mas tive que sair sem gozar a segunda vez, enfim se der um desconto até vale a pena , mas achei esse valor um pouco alto pra ela td neutro foi bom mas o preço tinha que valer mais a pena , o tel da casa é o que tá no da carol lisboa , essa casa vou voltar lá mas quero entrar e ver todas as ratas pra ver quem vale a pena vlw putanheiros
Alessandra - casa branca 2 andares entre a mutirão e a repl do libano
R$ 110,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-