Descobri essa gatinha ontem, indicação de um amigão meu.
Liguei pra ela no final da tarde.
Pele morena, cabelo preto lisinho, parece uma indiazinha, tem os olhos levemente puxados. Tipicamente brasileira. Ela é bem carinhosa.
Uma palavra pra descrevê-la ? TERNURA
Altura: 1,65 m
Não é magra demais, está no peso ideal. Ótima pra se amar.
Sensual ao extremo, salto alto é a minha perdição.
Nem me lembrem do sorriso, que eu quase me apaixono.
Ela é tímida, recatada, uma perfeita dama, o charme é esse (precisa mais ?)
Combinamos em R$ 150,00 e fomos pro Motel.
Engatamos o nosso aquecimento natural (e bota calor nisso !) e nos beijamos loucamente, como se não houvesse amanhã.
Quando a hidro estava no ponto, entramos e lá ficamos agarradinhos. Um cheiro afrodisíaco impregnou o local, percebi que era ela.
Ela fez cara de taradinha, me atacou e começou uma chupetinha sem. Eu estava meio sensível, e pedi pra ela parar senão eu gozaria logo.
Carreguei-a no meu colo e fomos para a cama.
Continuamos o rala e rola, eu chupei os seios como se fosse licor de amarula. Fiquei embriagado de tesão.
Vesti o caixeiro com a camisa da pátria (brasileiro não desiste nunca) e penetrei. Ela revirou os olhos, começou a urrar, tive que interromper e perguntar se estava tudo bem. Ela disse: "por que parou ? "
Mais uns 543254 minutos e gozamos juntos.
Dei um banho de gato nela debaixo do chuveiro.
Nos alimentamos e nos atracamos novamente.
No segundo tempo eu apliquei a minha famosa Técnica Especial de Massagem (TEM) nos pezinhos dela. Ela ficou molinha, molinha. Já não aguentava mais de prazer e aí eu apelei: oral nela.
Ela se contraiu toda com a minha língua experiente. Nesse momento eu soube que o jogo estava ganho (faço questão de acabar com a gata de tanto prazer). Ela me pareceu desfalecida, mas o sorriso no canto dos lábios (de cima) revelavam uma consciência iluminada.
Depois de uns cinco minutos de recuperação, ela sentou em cima de mim e me levou à loucura. Quase surtei de emoção (ou prazer), e explodi num gozo inenarrável.
Belíssima.
$$$ = R$ 150,00, altamente compensador
Sorriso: 10
Tempo: sei não, entende ? Perdemos a noção da hora
Vou dar um tempo nas minhas emoções, fazer um checkup geral e quem sabe volto algum dia ?