POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa musa ontem. Telefonei e desde a conversa inicial ela foi muito solícita e agradável. Marquei no motel e ela, conforme combinou, pontualíssima. Em menos de 20m ela estava lá.
Ao chegar, logo constatei que ela é realmente muito bonita e gostosa. Tudo aquilo que foi retratado no ‘soasgatas’. Pele, cabelos, olhos, mamas, um bumbum de tirar o fôlego.
Logo agarrou o meu pescoço e teve início a sessão de beijos, muitos, por sinal. Ela beija muito e gostoso. Gosta de beijar segundo me disse.
Tirei a blusa, o sutiã e caí de boca num belíssimo par de mamas, que bem denotam a sua juventude e pouca ralação.
Quando ela ficou só de calcinha eu enlouqueci. A bunda dela é de outro planeta galera, pena que não libera o brioco de jeito nenhum.
Enquanto ela acariciava o Jr eu massageava a xaninha dela. Depilada e cheirosa... Lubrificou-se naturalmente. Encapotou o Jr e ficou de 4. A visão além de maravilhosa contribuiu para que a penetração fosse vigorosa. Em rápidas estocadas, enquanto ela gemia [o que soou um pouco falso] eu gozei em abundância.
Ela é muito comunicativa, não fuma e é muito cheirosa. Pele brozeada com direito a irresistível marquina...
Lavados e refeitos, demos início ao segundo round. Depois de muitos beijos, mamadas e sugadas naqueles peitinhos suculentos e apetitosos, enquanto ela batia uma siririca a meu pedido [se contorcia toda e a xaninha ficou literalmente alagada]... depois que gozou, pedi para gozar em seus peitinhos, o que aconteceu.
Pena que não tinha tempo nem preparo físico para o terceiro round. Ela estava super descontraída e não transpareceu nenhuma pressa. Não faz aquele gênero que quer se livrar da gente, como muitas do ramo. O celular permaneceu desligado durante todo o tempo.
Merece repeteco.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Cabelos: 10
Mamas: 10 [tipo a saudosa Karlinha]
Bumbum: 10
Vaginal: 8 [pelos gemidos não tão autênticos]
Anal: sem nota [pena que não libera]
Preço da bricadeira: pediu $ 120,00 + $ 20,00 do táxi, dei $ 170,00
Por ser super-gente boa vai ter repeteco. Me aguarde maravilhosa RAIKA.