Geany Loira
R$ 90,00 - Telefone: 9676-0876

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Geany Loira

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 26 Mai 2006, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indicação de um amigo do primo do cunhado do dentista do fornecedor de maminhas. :lol:

E que maminhas ! Peitões suculentos, no ponto. Perfeitos.

Altura: 1,67 m
Peso: 55 kg

Estilo mulherão. Corpo na medida certa.
Faz luzes no cabelo. Pele bronzeada (linda) e pés e mãos feitos e bonitos.

Busquei ela perto da Praça do Ratinho, e fomos para o Getan.
Banho que ninguém é de ferro. Lavei ela inteirinha (não que precisasse ...). :twisted:

Entrelaçamos nossos corpos debaixo d'água enquanto a hidromassagem aquecia.
Na hidro ficamos brincando e então eu fiz o meu oral profissional nela. Ela ficou toda molhadinha, muito mesmo (uma delícia).

Fomos para a cama e fiz o básico: óleo de massagem, beijos ardentes (com novas técnicas recém-adquiridas) e um gozo simultâneo.

Ficamos 1 h 30 min.

Investimento em prazer: R$ 90,00.

Celular: 9217-1429. Ela atende de manhã e à noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Gostosa

#2 Mensagem por jocarlos44 » 22 Set 2006, 09:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Devassos, desculpem-me, por razões "trabalhísticas", posto com atraso uma tarde muito agradavel que passei com essa "dilicia".

Há cerca de dez dias, passando os olhos pela minha "lista de abates", revi o telefone desta perva. Estranhei que o Principe Oculto tenha postado um TD com a rata em questão, e nenhum dos pervetidos desta irmandade tenha "expermentado" a mocinha. Como as informações deste irmão são confiáveis, consegui marcar (após uns certos desencontros) um embate com ela.

Primeiro: Ela mora em Senador Canedo, nada que atrapalhe, pois, foi super facil. Liguei de manhã, pre-combinando para uma sessão da tarde. Quando o relógio marcava 13:45hs, ela me deu um toque no meu celular. Liguei de volta e marcamos de nos encontrar no terminal do Novo Mundo. Foi o tempo de eu sair de casa e quando cheguei no terminal ela estava me aguardando. Ali proximo tem uns moteis (achava que era só o Getan, mas, não, tem outros, inclusive um por nome de Carpe Dien, muito bom por sinal). Resumo: Voce não precisa ficar desfilando com a perva, pois são só uns 1.000 metros até os moteis 8) .

Segundo: Ela é nova, bonita, carinhosa e descolada. Ótima companhia. Bom papo. Aquela patricinha que da até para desfilar no shopping.

Terceiro: Beija bem, paga um boquete sem capote e mete "pra-carai" :twisted: . Só não topa sexo anal :oops: .

Quarto: Como nada nessa vida é perfeito, aqui vão seus defeitos: Atende o celular o tempo todo :( (sorte que o maldito não tocou nos momentos importantes). E como ja trabalhou em casa de massagem e boite de encontros, ela meio que regula o horário, é bom combinar bem, antes.

Quinto: Tem uma irmã que é "freira" tbem, e elas ate fazem programa juntas :shock: (se alguem tem alguma fantasia, pode aproveitar) :twisted:

Sexto: R$ 90,00 para a moça e mais R$ 27,00 do motel,muito bom o custo/beneficio :D

Amplexos canalhísticos do João Carlos.
Obs.: Muito obrigado ao Oculto, vamos combater a sonegação,pois ela me disse que saiu com outros foristas desde que o TD foi relatado." ABAIXO A SONEGAÇÃO ".

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

PASSEAR NO SHOPPING ?!?

#3 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 23 Set 2006, 15:20

MANCADA
PASSEAR NO SHOPPING ?!?

É O QUE EU MENOS ESPERAVA ACONTECEU.... ACREDITEM:

JOCARLOS FALOU

]
Ótima companhia. Bom papo. Aquela patricinha que da até para desfilar no shopping.

E NÃO É QUE A MARVADA COMBINOU COMIGO NO ESTACIONAMENTO DA TEND TUDO E DEMOROU DEMOROU ( E MEU ALVARÁ VENCENDO)

DEPOIS FALOU QUE ESTAVA COM UMA AMIGA E QUE ESTA AMIGA FICARIA NO CARRO ENQUENTO ESTIVÉSSEMOS NO QUARTO DO MOTEL... INCONTINENTE DEI A IDÉIA DA AMIGA PARTICIPAR DA FESTINHA, O QUE ELA TOPOU... SÓ QUE CONTINOU DEMORANDO...

COMO TINHA ME FALADO ONDE ELA ESTAVA SUBI PRA DAR UMA OLHADA NO MATERIAL COM ATECENDENCIA...

NÃO É QUE BEM NA HORA QUE IA DESCENDO ELA VEIO E FICOU DO MEU LADO NA ESCADA ROLANTE...
PERGUNTEI: VC É GEANY?

ELA DEMOROU A RESPONDER QUE SIM, ME APRESENTOU A AMIGA E CONTINUEI A ESPERAR NO CARRO ATÉ QUE PASSADOS MAIS DE 30 MINUTOS LIGUEI E DESISTI...

DEIXEI MARCADO UM ESQUEMINHA PRA ¨SUMANA Q VEM¨

ESPERO QUE NÃO FURE.

POETA

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passear no shopping ?!?

#4 Mensagem por jocarlos44 » 24 Set 2006, 15:32

Prezado irmão, fiquei na duvida. Acaso vc não a considerou digna de passear no shopping????

Acho que não, pois, mesmo apos ter visto o material de perto na escada rolante vc ainda a aguardou por mais uns trinta minutos.

Desculpe-me, mas, não quero ser interpretado como BOP ou passador de informações não confiáveis. Para tanto te digo que não entendi os sinais: "?!?" do seu tópico.

Saudações e amplexos putanhísticos do João Carlos.
Moderador limatão aqui por favor, após o esclarecimento (não me comuniquei por MP, pois assim como eu, outros irmãos podem ter ficado na duvida).

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

A CULPA FOI TAMBÉM DO CARNAGOIÂNIA

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 25 Set 2006, 07:22

A CULPA FOI TAMBÉM DO CARNAGOIÂNIA

É ISSO. POIS A PERVA ESTAVA ESPERANDO UMA PESSOA QUE IRIA LHE ENTREGAR O(S) ABADÁ(S)...
SÓ QUE ESSA PESSOA NÃO CHEGAVA NUNCA E ELA (PELO QUE ENTENDI) LIGAVA PRA PERGUNTAR SE ÍA DEMORAR E (SEGUNDO ELA) JÁ ESTAVA CHEGANDO, JÁ ESTAVA ESTACIONANDO, ETC... E NADA.

AGORA QUANTO AO PASSEAR NO SHOPPING ?!? ( NA REALIDADE, A PONTUAÇÃO É PARA DEMONSTRAR A ADMIRAÇÃO DA SITUAÇÃO EM QUE FUI SUBMETIDO, SEM PROGRAMAR , SEM NEM SE QUER IMAGINAR QUE TAL FATO PUDESSE OCORRER)...
O QUE NÃO É A QUESTÃO ESPECÍFICA, POIS QUEM NÃO PODERIA NEM IMAGINAR TAL ACONTECIMENTO SERIA EU AQUI, A FIGURINHA MAIS CARIMBADA DE GOIÂNIA, CASADO A MAIS DE 14 ANOS, MAIS CONHECIDO QUE NOTA DE UM REAL, SE DAR O AR DA GRAÇA DE DESFILAR ÀS 15: 30 HS POR METADE DO SHOPPING AO LADO DE UMA GATINHA DE + OU - 19 ANOS E DOS CALEBOS LOIROS (ATÉ SEM QUERER QUERENDO ELA CHAMA A ATENÇÃO) !!!

POIS BEM, A CULPA FOI TAMBÉM DO CARNAGOIÂNIA...
SÓ QUE FOI MAIS DELA,
POIS NINGUÉM É OBRIGADO A MARCAR NADA COM OUTRA PESSOA, PORÉM SE MARCOU, TODOS OS BONS PRÍNCIPIOS DIZEM QUE TEM QUE CUMPRIR !!!
NO CASO ELA DEU A PALAVRA, MARCOU, DEPOIS VEIO TENTANDO ME EMPURRAR COM A BARRIGA PRA MAIS TARDE, ORA, CINCO HORAS EU TERIA QUE ESTAR NA PORTA DO COLÉGIO PRA BUSCAR O MEU FILHO, E ELA SABIA, QUANDO LIGUEI A PRIMEIRA VEZ ERAM DUAS HORAS EU AVISEI, E ELA FALOU QUE PODIA PEGÁ-LA ÀS 3 DA TARDE NO ESTACIONAMENTO DA TEND DE TUDO, OU SEJA, ELA PISOU NA BOLA, POIS PODERIA TRANQÜILO TER MARCADO OUTRO ESQUEMINHA (INCLUSIVE ATÉ 0800) COM OUTRA(S) PERVINHA(S).

DESPERDIÇEI MEU ALVARÁ E CASO ENCERRRADO.

LIGUEI PARA ELA NO DOMINGO (ONTEM) E DEIXEI MARCADO PRA HOJE (SEGUNDA)NA SUA CASA EM SENADOR CANEDO, ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO DESTA VEZ...

POETA.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: GEANY LOIRA

#6 Mensagem por O Putista » 29 Set 2006, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Principe Oculto escreveu:Indicação de um amigo do primo do cunhado do dentista do fornecedor de maminhas. :lol:

E que maminhas ! Peitões suculentos, no ponto. Perfeitos.

Altura: 1,67 m
Peso: 55 kg

Estilo mulherão. Corpo na medida certa.
Amigo Principe Oculto, depois dessa descoberta, amigo com certeza, meus agradecimentos pela descoberta, e agradeça também o amigo do primo do cunhado do dentista do fornecedor de maminhas aí por mim. E realmente, que maminhas, natural, suculento, frisou no ponto certo.
jocarlos44 escreveu: Primeiro: Ela mora em Senador Canedo, nada que atrapalhe, pois, foi super facil. Liguei de manhã, pre-combinando para uma sessão da tarde. Quando o relógio marcava 13:45hs, ela me deu um toque no meu celular. Liguei de volta e marcamos de nos encontrar no terminal do Novo Mundo. Foi o tempo de eu sair de casa e quando cheguei no terminal ela estava me aguardando. Ali proximo tem uns moteis (achava que era só o Getan, mas, não, tem outros, inclusive um por nome de Carpe Dien, muito bom por sinal). Resumo: Voce não precisa ficar desfilando com a perva, pois são só uns 1.000 metros até os moteis
Procede tudo, mora em Senador Canedo, no meu caso liguei umas 3 da tarde e combinei pra depois das 5, em frente o terminal do novo mundo, e o motel Carpe Dien, novo, barato, bom e pertinho do terminal.
jocarlos44 escreveu: Segundo: Ela é nova, bonita, carinhosa e descolada. Ótima companhia. Bom papo. Aquela patricinha que da até para desfilar no shopping.

De novo, tudo procede, nova, 18 aninhos, bonita demais, parece uma boneca, meu deus, eu fiquei maluco, descolada demais, bom papo, inteligente.
jocarlos44 escreveu: Terceiro: Beija bem, paga um boquete sem capote e mete "pra-carai" . Só não topa sexo anal .
Bom, aí vem, beija bem realmente, o boquete foi com capote mas mete "pra-carai" com certeza. Sexo anal não faz, mas o boquete com capa nem me preocupou não viu, estar alí com aquela patricinha, aquela caloura que enlouquece todo mundo e todos são doidos pra pegar na faculdade, a que beleza, sensacional.
jocarlos44 escreveu: Quarto: Como nada nessa vida é perfeito, aqui vão seus defeitos: Atende o celular o tempo todo (sorte que o maldito não tocou nos momentos importantes). E como ja trabalhou em casa de massagem e boite de encontros, ela meio que regula o horário, é bom combinar bem, antes.
O celular não para de tocar realmente, mas acho que ela deixou no silencioso na hora do rala, pois não atendeu durante os momentos de glória. E realmente, trabalhou nesses lugares mesmo e o horário com ela é meio apertado, realmente tem de marcar bem antes, a moça tem 18 anos mas já tem muita experiencia nessa vida. Regula mesmo os horários, e não é fácil encontrá-la não, pois estuda, tem um trabalho fora da vida de GP, tem um "cara" que ela chama de namorado que toda hora liga atrás. Então, a moça tem pouco tempo realmente, fora as farras que ela não perde de jeito nenhum como um carnagoiânia por exemplo.
jocarlos44 escreveu: Quinto: Tem uma irmã que é "freira" tbem, e elas ate fazem programa juntas (se alguem tem alguma fantasia, pode aproveitar)
Confirmado também. jocarlos44, amigo também, valeu pela redescoberta da garota, que estava com tópico esquecido no GPguia.
poeta de goiânia escreveu: AGORA QUANTO AO PASSEAR NO SHOPPING ?!? ( NA REALIDADE, A PONTUAÇÃO É PARA DEMONSTRAR A ADMIRAÇÃO DA SITUAÇÃO EM QUE FUI SUBMETIDO, SEM PROGRAMAR , SEM NEM SE QUER IMAGINAR QUE TAL FATO PUDESSE OCORRER)...
O QUE NÃO É A QUESTÃO ESPECÍFICA, POIS QUEM NÃO PODERIA NEM IMAGINAR TAL ACONTECIMENTO SERIA EU AQUI, A FIGURINHA MAIS CARIMBADA DE GOIÂNIA, CASADO A MAIS DE 14 ANOS, MAIS CONHECIDO QUE NOTA DE UM REAL, SE DAR O AR DA GRAÇA DE DESFILAR ÀS 15: 30 HS POR METADE DO SHOPPING AO LADO DE UMA GATINHA DE + OU - 19 ANOS E DOS CALEBOS LOIROS (ATÉ SEM QUERER QUERENDO ELA CHAMA A ATENÇÃO) !!!
Desfilar no shopping ao lado de uma gatinha de + ou - 19 anos e dos cabelos loiros, aí está o ponto, por esse relato resolvi tentar a sorte e sair com a gata, amigo Poeta, não desista não, porque aquilo lá sem roupa é um tesão viu.

Então com o relato de três figuras carimbadas do GPguia, figuras que nunca deixaram nenhum post duvidoso aqui, resolvir testar a guria. E a pisada de bola levada pelo poeta e sua descrição da situação foi o que mais me deixou excitado na gata.

Então vamos ao TD finalmente,
A tal da Geany é show de bola, peguei ela como disse em frente ao terminal do novo mundo, me chega uma loira gatissima com um pirulito na boca, fiquei louco, 18 aninhos, rostinho redondinho, todo macio, uma bonequinha, que coisa linda, fomos pro motel, arrancamos a roupa, que coisa linda, seios fantasticos, suculentos, ah vontade de ficar ali chupando até secar, bumbum redondinho, lindo, bronzeada, piercing no umbigo, que barriguinha, que par de coxas, e aquele pirulito na boca o tempo todo, que delicia, ela bota o pirulito na minha boca e começa a me acariciar, empolgação total, eu tiro o pirulito e muitos beijos, que pegação, que coisa louca, que maravilha, e o pirulito vai de boca em boca, ela não larga o pirulito, é a menina do pirulito, e aquilo me deixou louco, uma boneca em minhas mãos, e ela não é uma garota pequena, medidas muito bem citadas pelo colega principe oculto. E aí ela começa a pegação, encapotou o putistinha, hahahaha, boa, pensei agora, o putistinha encapotadinho e ela começa a lamber o saco, tudo de bom, aí passa para o putistinha, mesmo encapotado, oral de primeira. Chega, quero meter, e ela sentou, que delicia, ela mete "pra-carai" realmente, trocamos as posições, e depois de algumas o velho PPMM, nossa, não aguentei estar por cima daquilo tudo, gozei pra-caraí, puta que o lá merda, que isso, a fulana é foda viu. E o pirulito na boca, a que pirulito, acabei foi finalizando o danado pra ela, hehehehe, que rostinho é aquele, e com o pirulito na boca então, nossa, menina, a gente imagina estar comendo uma menina de 15 anos, que coisa.
Bom, tempo dela esgotado, namorado ligando, hehehehe, fomos embora, e pra minha surpresa, ela me faz estacionar o carro atrás do carro do namorado dela, que coisa, e ainda teve a cara de pau de dizer pro cara que eu era o primo dela. Ela diz que ele não sabe de nada, e não deve saber mesmo não viu, tem cara que fica doido com uma menina dessas nas mãos, faz de tudo pra segurar.

O preço: 90 lascas
Notas:
Rosto: 9,5 (de boneca, que coisa, mas gosto é gosto viu galera)
Seios: 9,5 (suculentos, naturais, ótimo tamanho)
Bumbum: 8,0 (redondinhos, bronzeados, não dou mais alto porque nem cheguei a ver de 4)
Corpo: 9,0 (tudo em cima)
Oral C/ capote: 7,0 (porque foi com capote, mas ela sabe fazer)
E o sexo: 9,0, ela mete muito

Galera, com muito custo para encontrá-la livre, mas vale a pena, vai haver repeteco mesmo.

[/quote]

Link:
🔗

Beirinha Goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bom, mas poderia ser melhor

#7 Mensagem por Beirinha Goias » 30 Set 2006, 14:04

NEUTRO
Olá meus amigos,

Bom, apareço aki para postar um TD realizado com a Geany, que como relatou meus amigos, realmente é bonita.
Liguei para a perva era umas 18h, entao ela disse q estava apertada com o horário, mas se eu quisesse a encontrar umas 19:30h, ela conseguiria um tempo. Combinamos entao esse horario no terminal novo mundo. Cheguei lá, e ela me atrasa 30 minutos, disse que um primo iria traze-la pois morava no senador canedo e estava a caminho. Tudo bem, ja tinha combinado mesmo.
Quando chega, ela é uma loira realmente muito bonita, alta, boa aparencia, conversa muiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttto, ja trata a gente como se houvesse certa intimidade. E um grande detalhe, sempre com um pirulito na boca. Gosta mesmo de chupar né....
Fomos para o Getan que fica pertinho do novo mundo, apesar de nao ser um bom motel pelo preço que cobra.
Chegando lá, tomei um belo banho (ela disse q tinha acabado de tomar em ksa) e papo vai papo vem, e ela continuava com o pirulito na boca.
Terminei meu banho, e ela ja foi logo arrancando a roupa. Confesso que achei um pouco artificial. Penso em uma coisa mais natural, uns amassos para esquentar, entre outras coisas é claro. bom, partimos para a pegaçao, ela veio por cima, me beijando, com o pirulito na boca né...
e tratou de pergar uma camisinha para encapar o bicho, falei para ela q nao gostei, pois havia relatos aki que ela mamava sem capote.
Entao ela tirou o capote e mandou ver. Esperei mais do bockete dela, mas aquela loirinha, novinha em cima de vc já é tudo de bom.
Entao, logo eu comecei a beija-la todinha, ela estava naturalmente lubrificada, Eu enfiava a lingua nela e ela me empurrava, pois dizia que nao queria gozar naquela hora.
mas vamos lá, ela encapou o bicho q eu abri suas pernas e mandei ver.
Ela queria q eu bombasse rapido, mas estava quase gozando, entao ia bem devagar para aliviar um pouco. entao metemos um pouco assim, mas o celular dela nao parava de tocar, e ela sempre querendo atender o maldito) pediu para ir por cima, com certeza para me fazer gozar logo, e foi o q ela fez, meteu ate me fazer gozar.
bom, depois disso tomei um banho e ela tb, batemos um bom papo dai logo chamou para ir embora, entao ela viu meu ar de indignado, pois queria partir para o segundo round.
Vamos para as notas:

ROSTO: 9
PEITOS: 9
BUNDA: 8
BUÇA: 8 (depilada, bonita, tem uma mancha de nascença ao lado da perseguida dela)
SIMPATIA: 9
TEMPO: 5 (regula totalmente o tempo, portanto, é bom combinar antes, pq senao vc mal aproveita seu tempo, pq ela conversa muitoooooo)
ORAL: 7 (a cibele ganha de 100000 nela)
PREJU: 80 dinheiros para ela e 26 para o matadouro
CUSTOXBENEFICIO: para mim nao valeu a pena, apesar dela ser bonita, mas muito artificial

Nao terá repeteco
CUSTOXBENEFICIO:

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

GAROTA CELULAR

#8 Mensagem por comico_gyn » 23 Nov 2006, 14:38

POSITIVO
Ae caros colegas, vou ser breve neste TD.
Semana passada estava meio no gargalo, resolvi ligar para GEANY e marcamos. Realmente é uma princesinha, loira (detalhe para o piercing na língua), gostosinha, simpática...dá para andar no shopping tranquilo!! :lol:
Chegando no motel, já deixamos a banheira pronta para o "descanso"...a moça chupou muito, sem capote \:D/
Como rolou uma química, altos amassos, com muitos beijos e altos pegas...lubrifica naturalmente;

Encapotou o rapaz e mandou ver...PPMM, ladinho, costas...até que joguei de 4 e gozei muito;

Banheira no ponto, depois de uma pausa pra relax...encapotou novamente e pimba na gorduchinha...

Vamos para as notas:

ROSTO: 9
PEITOS: 9
BUNDA: 8
BUÇA: 8
ORAL: 8

Infelizmente ela não desgruda do fone, é necessário "pagar sapo" para ela se tocar.

Obs.: Não mora mais no senador canedo.

90 cruzeiros... valeu pelo custo x benefício

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

SE ARREPENDIMENTO MATASSE, ESTARIA NA COVA

#9 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 30 Nov 2006, 19:40

NEGATIVO
SE ARREPENDIMENTO MATASSE, ESTARIA NA COVA (SERIA BEM MELHOR NA ALCOVA !!!)

LIGUEI CEDO (ANTES DA NOVE) E MARQUEI PRÁS DEZ.

TIVE UM IMPREVISTO COM O ALARME DO CARRO, PEDI UM SOCORRO PRÁ LOJA QUE INSTALOU, FIZERAM LIGAÇÃO DIRETA, AVISEI QUE CHEGARIA ÁS 10 E 15 E, PONTUALMENTE EU ESTAVA LÁ.

ME ENRROLOU, MANDAVA EU ESPERAR MAIS DEZ MINUTOS, MAIS UM POUCO, E EU LÁ. COM O CARRO LIGADO SEM UM ALARME NO CARRO EM UMA RUA SEMI- DESERTA, ESPERANDO, ME ARRISCANDO ( FALTA DE RESPEITO).

CONTINUEI ESPERANDO E QUANDO JÁ IA DESESTINDO, COM 45 MINUTOS :shock: DE IMPACIENTE ESPERA, ELA APARECE. FALTAVAM UNS MINUTINHOS PRAS 11 HORAS. :evil:

ME DISSE QUE TINHA FICADO ¨ATÉ NEM SABE A HORA¨, NA IT´S.

ACHO QUE POR TER SAÍDO NA NOITE ANTERIOR ( QUINTA FEIRA) E CHEGADO JÁ TÃO DE MADRUGADA, TALVEZ NÃO DEVESSE TER DEIXADO O CELULAR LIGADO, OU DEVESSE DEIXÁ-LO NO SILENCIOSO.

ME SENTI MAL POR TÊ-LA ACORDADO TÃO CEDO ( SE BEM QUE NA QUARTA A TARDE - ONTEM, TÍNHAMOS JÁ DEIXADO TUDO ENGATILHADO PARA HOJE DE MANHÃ, ENTÃO...)

NO CAMINHO, JÁ CHEGANDO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, FUI QUE DAR UMA BICOTINHA, E ELA, VIROU O ROSTO E DISSE: ¨AQUI NÃO, TEM GENTE NA RUA¨... RAPAZ... AS RUAS ESTAVAM DESERTAS E MEU CARRO TEM VIDROS COM INSULFILME.

NO MOTEL, TOMAMOS UM BANHO E PARTI PARA O ATAQUE:

BEIJA BEM, PORÉM, O BEIJO SÓ DUROU UNS 30 SEGUNDOS :evil:

PARTIU PRA CHUPAÇÃO< CHUPA BEM, MARAVILHOSAMENTE BEM, MAS, DA MESMA FORMA, JÁ FOI PEGANDO A CAMISINHA, PODE ? :evil:
SEGUREI A CAMISINHA NA MINHA MÃO E PEDI PRA ELA CONTINUAR NO ORAL, ATENDEU MINHA SOLICITAÇÃO, PORÉM COM MENOS DE DOIS MINUTOS, VIROU PRÁ MIM E DISSE: ¨VC VAI QUERER FICAR SÓ NO ORAL ?¨

QUEBROU O CLIMA GERAL. :(

PARTIMOS PRA RALAÇÃO, SÓ QUE ANTES GOSTO DE AVALIAR A SITUAÇÃO GERAL DA ¨PERSEGUIDA¨ E NÃO ESTAVA TUDOS NOS CONFORMES NÃO... :shock:

ELA MESMO ME CONFIDENCIOU ( SE CONFESSOU SE PREFERIREM) QUE ELA MESMA ACHAVA ¨NOJENTA¨, E QUE TUDO PARA ELA ERA: ¨MUITO NOJENTO, SÓ FAÇO PORQUE PRECISO, ACHO ISTO MUITO NOJENTO¨... FIQUEI DE CARA !!! :shock:

BOM DESESTI DE ALGUMAS COISAS, PULEI UMAS FASES E FUI PROS FINALMENTE: A PENETRAÇÃO, FUI, INDO, MUDANDO DE POSIÇÃO E DE REPENTE DEI UMA ENCOSTADINHA NO CUZINHO, ELA DE IMEDIATO TIROU MINHA MÃO, EDUCADAMENTE ENTENDI O RECADO E NÃO TENTEI MAIS NADA...
NESSAS IDAS E VINDAS SUBIU UM MAL CHEIRO (DE PERSEGUIDA VENCIDA) QUE IMPREGNOU O AR, E A MEDIDA QUE ÍA MUDANDO DE POSIÇÃO CADA VEZ ME SENTIA MAIS CONSTRANGIDO...

PRÁ PIORAR ELA VIRA PRA MIM E FALA QUE EU SOU UM GROSSO.
OLHA ESSA EU NÃO ESPERAVA, NO MEIO DA FODA ELA ME SOLTA UM XINGAMENTO ¨DIGRATIS¨, POIS MESMO, DIANTE DE TUDO ISSO, AINDA CONTINUEI ME PORTANDO CORRETAMENTE COM ELA.

ACHO QUE ELA ¨SE TOCOU¨... VIU QUE SEI ME PORTAR E NÃO FIZ NADA A NÃO SER MOSTRAR QUE TENHO FORMAÇÃO E QUE SOU EDUCADO...

TANTO QUE ELA DISSE QUE FALARIA (EXPLICARIA) O PORQUÊ QUE TINHA DITO ¨AQUILO¨, MAS NÃO DISSE DE MANEIRA NENHUMA.

TALVEZ POR EU TER POSTADO AQUELA ¨PISADA DE BOLA¨, E. POR SABER QUE EU NÃO ESTAVA GOSTANDO DO JEITO QUE ESTAVA ME TRATANDO NA CAMA. ME PARECEU MEIO VINGATIVA (ESPERO E QUERO ESTAR ERRADO).

TERMINOU A PRIMEIRA FODA E TOMOU BANHO NA FRENTE, E QUANDO EU TAVA NO BANHO, JÁ APARECEU VESTINDO A ROUPA, FOI PAIA !!!

QUANDO A DEIXEI NA PORTA DE SUA CASA FALOU: ¨VÊ LÁ O QUE VAI POSTAR, HEIN ? ¨

RESPONDI: SÓ A VERDADE.

MAS DEVIDO AO ACONTECIDO, SENTI EM SUA VOZ UM TOM QUASE DE AMEAÇA, PODE ?

PODE TER O CABELO BEM CUIDADO, SEIOS APETITOSOS, ROSTO BONITO, PREÇO LEGAL (R$ 90,00), MAS PRÁ MIM, O MAIS IMPORTANTE É O ATENDIMENTO... E O DELA, É NEGATIVO.

EU NEM ÍA POSTAR, ÍA DEIXAR ELA CAIR NO ESQUECIMENTO, PORÉM ACHO QUE OS COLEGAS TEVEM COMPARTILHAR DESSAS IMPORTANTES INFORMAÇÕES....

POETA

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

SURPRESA...

#10 Mensagem por KARA 31 » 05 Fev 2007, 12:32

POSITIVO
SAUDAÇÕES...

DEPOIS DE UM LONGO PERIODO DE FÉRIAS RETORNAMOS AS ATIVIDADES PUTOLISTICAS, DEPOIS DE VÁRIAS DESISTENCIAS E DA MINHA PARTE RESOLVI PROVAR A RATA.
MAS CONCIENTE DO QUE PODERIA ACONTECER, ATENDER CEL ENQUANTO ESTAVAMOS FUDENDO, PEDIR PRA GOZAR RÁPIDO, DAR UMAZINHA E IR EMBORA, CHEIRINHO DE LIMÃO!!!...RS.....CITADO PELO AMIGO POETA!!!...RS..MAS A CURIOSIDADE FALOU MAIS ALTO, E CONFESSO QUE ESTA MENTALIDADE FUNCIONA AMIGOS!!...TENTEM PENSAR NO PIOR E O QUE VIER VAI SER LUCRO, JÁ IDEALIZEI TANTOS TD'S COM RATAS QUE PARECIAM SER O MÁXIMO E FOI SÓ LATADA...E ESPERAVA O PIOR..MAS A GRANDE SURPRESA!!!

AO INVEZ DE LEVAR UM BOLO, QUASE DEI UM!!! MARQUEI UM HORÁRIO ELA TEVE QUE DESMARCAR SALÃO E NÃO FUI!!!...LIGUEI DUAS HORAS MAIS TARDE PEDINDO DESCULPAS E ELA ME CONVECEU A BUSCA-LA AQUELE HORÁRIO!!!...PENSEI COMIGO, AGORA FUDEU DE VEZ!!...VAI ESTAR COM O MAIOR BICO, VAI QUERER COBRAR O CACHÊ MAIS O SALÃO QUE DESMARCOU!!...MAS MESMO ASSIM FUI!!...
AÍ COMEÇAVA A SURPRESA!!!....PRIMEIRO POR SUA BELEZA!!....QUE DELÍCIA DE LOIRA!!!...QUE CHEIRO QUE CORPINHO, ESTAVA SUPER A VONTADE CONVERSANDO SOBRE SEU NAMORADO E SOBRE O GPGUIA, AÍ PERCEBI QUE ERA ELA MESMA NÃO ESTAVA COM OUTRA PESSOA!!.....RS...SEM MAIS DELONGAS, FOI PERFEITO!!!

UM BEIJO DELICIOSO COM AQUELE PIERCING TOCANDO MINHA LINGUA!!!...APERTANDO AQUELES PEITOS E CHUPANDO SEM PRESSA ALGUMA...LOGO ELA PEDE PRA ME DEITAR QUERIA ALGO MAIS EM SUA BOCA!!!....MAS NÃO DEIXEI QUERIA DEIXA-LA COM MUITO TESÃO PRA FAZER O SERVIÇO BEM A VONTADE, VEIO ME CHUPAR MAS PUXEI A DELICIA PRA CIMA...E ELA FICOU SENTADINHA NA MINHA BOCA....QUE DELICIA CHUPAR AQUELA BUCETINHA E LAMBER AQUELE CUZINHO...ENQUANTO ELA APERTAVA MEU PAU BEM FORTE......SENTOU EM MEU PAU E FICOU ESFREGANDO ELE NA PORTINHA ESTAVA MOLHADINHA, AÍ CHUPOU COM GOSTO MESMO....NOSSA QUE LINDO VÊ-LA COM MEU PAU EM SUA BOCA....ENCAPOUO BICHO E DALE PAU....FIZEMOS TODAS POSIÇÕES PPMM COM LONGOS BEIJOS, LADO, E ELA CONTROLANDO MEUS MOVIMENTOS FALOU QUE NÃO QUERIA GOZAR NAQUELE MOMENTO, MAS DE 4 FOI INEVITÁVEL....BOMBEI ATÉ GOZAR JUNTINHO COMIGO SENTI AS CONTRAÇÕES DAQUELA BUCETINHA LINDA.

CONVERSAMOS MAIS UM POUCO, ELA ESTAVA ESPERANDO MAIS UMINHA QUANDO MEU CEL NÃO PAROU TE TOCAR E VENCEU MEU HORÁRO!!!...ENGRAÇADO O QUE ESTAVA ESPERANDO DA RATA ESTAVA ACONTECENDO COMIGO......RS....SEM TEMPO E CEL TOCANDO!!!...RS...

ESPERO REPETECO ESTA SEMANA, ABRAÇOS E ÚM BOM ANO A TODOS!!!....O PREÇO CONTINUA O MESMO 100,00

ABRAÇO...

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Geany

#11 Mensagem por NETUNO GYN » 09 Fev 2007, 07:56

POSITIVO
Muito bem companheiros da labuta...

Ontem fui testar esta pervinha.
Marquei de pegá-la perto do Hospital Samaritano pois disse ela que estava na casa de uma amiga... vai acreditar né?
Combinado o horário, atrasou um pouquinho mas foi pela chuva, tudo bem. A principio achei ela meio séria igual "bode embarcado", mas depois fui entender que estas pervas tem uma vida lascada e pelos seus relatos, passou a noite todinha acordada, uma hora falava que era um coisa, depois esquecia e falava outra... mas estas danadas mentem mais que "bula de biotônico Fontoura".
Chegando no Motel fui tentando durante o percurso deixá-la a vontade o que foi melhorando. Ducha básica, gostei quando ela tirou aqueles panos que lhes cobriam, ví que o material não era dos piores... fomos aos amassos, beijos, oral sem... e aí comecei a fazer um labial nela, motivo este que a fez se esquivar... tentei daqui... tentei dalí... e nada. Já tava pra vestir a roupa e ir embora quando ela percebeu minhas intenções e partiu pra cima de mim com "gosto de gás". Rapaz essa mulher virou outra... aí foi só alegria... chupou legal... beijou melhor ainda.... fomos pra rala e rola em todas as posições e danadina geme muito gostoso... até eu encher a câmara de ar.
Ducha pra refrescar... conversa vai... conversa vem... beer geladinha... ela começou a contar sobre seu corno... enquanto eu buscava juntar energia para o segundo tempo. Quando parti para o segundo tempo ela estava mais calma.... fez o boquete básico e foi quando eu a peguei de 4 para finalizar o embate.
Em suma:
Td normal, sem muitas consideraçoes.
Notas:

Oral: 7,5
Bucetal: 7,5
Corpo em Geral: 7,5
Valor: ceim

Repeteco: 5,0 (pode ser que sim, pode ser que não)

Fui!

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#12 Mensagem por jocarlos44 » 22 Mar 2007, 18:04

POSITIVO
Devassos...........................ela me ligou, disse que precisava de grana.

Pensei, mais uma que com um pouquinho de lábia e uns carinhos mais ousados, ajudados por uma oferta de aumento do cachê, ela poderia liberar o "fox" :twisted: .

"Nem a pau Juvenal" aqui só sai, não entra nada :( .

Fazer o que ??? Vamos pro tradicional que já é "bão dimais da conta" 8) .

Me fez esperar por mais de uma hora (disse que estaria pronta em quarenta minutos, e gastou uma hora e quarenta e oito minutos :evil: ).

Ainda bem que já tinhamos intimidade. Como eu sou de "boa" e ela é bem humorada, logo contornamos o mal estar :) .

Apanhei-a proximo ao Hospital Samaritano, e zarpamos para o Motel Chalé (aproveita-se da pouca concorrência e cobra R$ 30,00 por uma suite standar :-x ).

"Peladios em Santios" e começamos uns carinhos muito gostosos. Beijar aquela "mocinha" é uma delicia. Foram tantos beijos, tantos carinhos que eu já estava me sentindo com uma namoradinha ::beijinho:: .

Fomos bem devagar e com muito carinho. Ela me ensinou como gostava de receber uma siririca :lol: .

Mais beijos e ela começa um "bolex-no-couro", que foi uma delicia. Como se eu fosse seu namoradinho e ela estivesse, com aquele presente, me dizendo que gostava muito de mim ::apaixonada:: .

Ela veio por cima, bem de mansinho, quando começou a se cansar, deitou-se e eu parti para um "PPMM" no mesmo clima que estávamos. Pouco depois ela pede para se levantar e ir dar uma mijada :shock: .

Volta dizendo que quando vem uma vontade de gozar, e não acontecer o gozo, resta então uma forte nescessidade de mijar :oops: .

Então eu lhe pergunto porque ela não gozou, ao que ela me responde que depois que ela goza, não tem forças para mais nada. Era o que eu queria ouvir. Após isto, firmei naquela posição e naquele ritmo. Pouco tempo depois os gemidos se avolumaram. Eu continuei firme, bem cadenciado e ela aumentou ainda mais os gemidos. As pernas dela se atracaram às minhas, suas mãos que até então só faziam carinhos e roçavam as unhas nas minhas costas, se firmaram de uma forma mais forte. Seus braços ergueram o torax e a cabeça dela veio ao encontro do meu queixo. Gemidos, agora quase urros de nos dois e eu já não conseguindo mais me segurar, mas ainda sem certeza que ela havia gozado, simplesmente libero um "zilhão" de espermatozóides naquela touquinha :roll: \:D/ .

Quase morremos :wink: :D .

Pausa.......papo......keep coller com batata para ela, e ela me chama para irmos embora. Quando eu argumento que queria uma segunda metida,ela me diz que não daria conta de jeito nenhum.

Disse-lhe que ela então seria como uma esposa que se submete aos desejos sexuais do marido sem ter o direito de reclamar :twisted: .

"De-ladinho" com o lubrificante devidamente espalhado na "jubiléia" dela e no meu "fofinho", inicio uma penetração sob os protestos dela. Viro-a de bruços e dou umas bombadas vigorosas, aproveitando a submissão daquela minha "esposa"....hehehe. Acabo por gozar em pouco mais de uns instantes :twisted: .

Numa unica tarde tive comigo a mais apaixonada e libidinosa das namoradinhas e a esposa sem tesão que se submete aos caprichos de seu pervertido marido :wink: .

Para quem perguntava pela "prima", ta ai. O segredo é insistir, pois derrepente ela atende o celular. Amplexos canalhísticos.

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por comico_gyn » 23 Mar 2007, 08:15

....Essa moça usa de uma técnica diferente das outras ratas; Quando bate uma necessidade financeira, ela liga para os confrades putanheiros de contato dela...como ja aconteceu comigo....aqui vai uma dica: é nessa hora que aproveitamos e pedimos desconto!! :lol: Afinal, temos que unir o útil ao agradável...heheheh

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Geany loira

#14 Mensagem por DJ SKALP » 24 Mar 2007, 21:44

NEUTRO
Ontem fiz um td com esta garota. Me parece que atraso é uma palavra muito comum no dicionário dela. Combinamos 19hs e só consegui vê-la às 20. Isso compromete muito o alvará da gente. Não vou negativar o td pq ela possue atributos que de maneira geral acabou equilibrando os pormenores à um td neutro. Destaque para os peitos dela, muito gostosos de se chupar.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#15 Mensagem por Derramado » 10 Abr 2007, 00:59

POSITIVO
Esses dias foram mt doidos..

Levei bolo o final de semana inteiro de outra delícia, mas segundo ela, havia problemas familiares, então tudo bem, sou superhipermuito compreensivo... mas na hora que eu pegar a danada ela vai ver... :twisted:

Até fui conhecer uma coroa do bate papo, MSN etc, em uma cidade do interior (ela nem imagina q meu ramo é putaria :roll: ) mas ela ficou ansiosa, suou frio, deu tremedeira, então tive que devolvê-la em casa sem dar o tratamento especial. Fiquei com outras duas GP´s nesse FDS, mas infelizmente, não peguei as formas de contato, etc., portanto, não tem como postar.

Mas bem... vamos ao que interessa o que rolou pouco agora a pouco. Pissui a danada da Geany. Primeiro tava tomando cerva com uma danada de uma companheira, LM, na hora de ir embora, no carro ela baixou o ziper do macaquinho...., com uma calcinha minuscula, putz.. mas tava gostosa... a deixei em casa :( . Minha intenção era vir pra casa, mas me deu uma tara, então comecei a dedilhar o putacel, A, B, C, D, E, F, nada... dei uma adiantada... N, S, nada... voltei, G, Geany G, opsss atendeu (tava na lista faz teeeeempo), já era a terceira tentativa na carreira putanhística. Combinei 90,00, 1,5h (ver minha assinatura 8) ). Tentei pechinchar, mas sem resultado. Mas fechei logo, não sou de mt blablabla nao.

Busquei a danada no setor coimbra e fui para o Chalé. Lá é até legalzim, 35,00 o período na suites especial (tem sauna e banheira), mas o quarto é simplão.

Ela tem o corpo gostoso, é estilo ninfetinha, mas meio na dela, não dá mta corda não, o camarada tem que avançar mesmo. Então, comecei com um oral nela... bucetinha gostosa de chupar, limpinha, bem cuidada, depois ela veio em mim... logo-logo plastifiquei o jou e mandei ver. O negócio foi bom, ela passou uma pomadinha para nao machucar etc, então estava bem macia a perseguida. Fiz algumas posições básicas, PPMM, d4, sobre o travesseiro, etc... Gozei nas costas dela \:D/ ... eu queria gozar no rostinho, mas ela não deixou nem com a puliça ](*,) .;.. mas foi bacana...

que que tem né galera, a pervinha realizar umas vontades simples do cliente!? mas blz...

Ela não libera o drive C; mas a bucetinha é mt boa.

Fiquei meio frustado pq eu dei somente uma, como o tempo expirou... com uma hora, então tivemos que ir embora. Ela é gostosinha, merecia eu dar a segunda bem caprichada nela.
:twisted: Tentei, tentei, mas ela não podia...blz.

Positivo pq ela é gostosinha e se mostrou mt simpática ao final do programa, devido o contato etc.

Mas cabe destacar algumas coisas que a fariam se tornar uma GP mt boa para a rapaziada aqui:
- parar de conversa no celular na hora da nhanhada;
- ser mais determinada ou despachada/empenhada para agradar o cliente;
- ser menos rígida com o tempo e satisfazer os clientes em potencial.

Ela tem capacidade para se tornar uma gp de ponta, basta seguir as dicas acima.

Repetirei o TD, ela é limpinha e cheirosa, isso é primordial, e me conquista em 67,3% do programa; além do quê, ela se mostrou mt simpática e se dispôs a me atender com mais tranquilidade na próxima; então aguardarei ansioso, e registrarei aqui para os companheiros como foi o esquema.

::ok::

Link:
🔗

Responder