Michele Rangel / Helena
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9176-1657 - (62) 9422-2264

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 0
Oral Sem:Sim 28Não 0
Beija:Sim 31Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Michele Rangel / Helena

#1 Mensagem por Claus » 31 Mai 2006, 20:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 28/05/2006
Como ia para Goiânia e estava a fim de comer uma goiana que fosse completa, pois estava a fim de comer uma rabada. Resolvi consultar os sites da cidade. No SOASGATAS vi algumas, mas me detive em duas que tinha o perfil que queria Michelly Rangel (loira) e Sheila (morena), no GATASGYN a Kamila (loira) e no Gatíssimas a Camila (loira). Lá chegando na noite de domingo (28/05) liguei para a Camila que era minha preferência, mas ela tinha ido para casa e aí liguei para Michelly que atendeu e disse era totalmente liberal como no anúncio. Combinou em meia hora estar no hotel. Quando chegou fomos logo aos beijinhos e vi que sua bunda era gostosa e disse que a tinha chamado, pois queria uma gata que fizesse anal e ela disse que ela também gostava. Pedi-lhe para tirar a roupa e ela foi se desnudando e aí cai de boca nos seus peitinhos e ficamos nos amassos, quando então lhe pedi para tirara a calça jeans, pois queria ver sua bunda. Aproveitei e também tirei minha roupa e vi aquele tesão de bunda, ela veio de costas e começou a ralar sua bunda no meu cacete que a esta altura já estava duro e começou a falar que cacete duro! Será que eu agüento tudo isto no cu? Falei agüenta e vai gostar, sei que você adora dar o cu, por isto te escolhi. Ela respondia eu adoro. Ela se abaixou e começou a chupar gostosamente. Depois lhe falei que iria retribuir. Ela se encaminhou para a cama e ficou de quatro na beirada mostrando aquele bundão e o empinou quando o fez suas nádegas abriram e deixaram à mostra o seu anel marronzinho e perfeito, com as preguinhas bem no lugar. Ela olhou para trás e falou. Gostou da minha bunda? Ela de quatro é uma visão bonita, apesar das estrias. Beijei-lhe a bunda e pedi-lhe para deitar para chupar sua buceta. Ela deitou e abriu as pernas. Caí de boca e fiquei chupando seu grelinho e ela sussurrando e gemendo e logo estava molhadinha e pediu-lhe para comê-la. Falei que queria seu cuzinho, mas não agora. Eu a virei e comecei a beijar as suas nádegas redondinhas e ela continuou a gemer e arrebitou levemente a bunda deixando à mostra seu cuzinho. Cheguei mais perto e senti que podia lambê-lo e assim o fiz. Passei a língua pelo seu cuzinho e beijava sua bunda, voltava a lamber seu cuzinho e a cada instante que isto acontecia ela gemia mais e mais e perguntei-lhe se gostava que eu o lambesse. Ela disse que adorava. Já tinha percebido o tesão que tem de dar o rabo. Aí falei: quero comer seu cú agora. Ela pegou meu cacete mamou mais um pouco e em seguida pegou a camisinha e o encapou com a boca. Pegou o KY e eu mesmo passei no seu rabo e no meu cacete. Ela ficou de quatro e pedi-lhe para ficar bem na beirada da cama, pois queria enterrar todo meu cacete no seu cu. Ela pegou meu cacete e o encaminhou para a entrada e fui entrando devagazinho, pois ele é meio grosso. Ela ficou com aparências de dor e fui mais devagar e perguntei-lhe se podia continuar. Ela disse que sim, que estava gostoso e que eu fosse devagarzinho até ela se acostumar. Fui bombando devagarzinho até que o cacete ficou todo atolado no seu rabo. Fui aumentando o ritmo e depois parava e ficávamos falando sacanagens um com o outro, aí ela pedia para fuder mais, bombava, bombava e parava e ela voltava a pedir para fuder seu cu. E ficamos neste ritmo por bom tempo, até que ela pediu para foder seu cu com força o que fiz. Meti com força e vontade e ela só pedindo mais rola, até que falei que ia gozar e a pedindo mete mais forte e encha meu cu de porra. Conseqüência, logo enchi a borracha. Quem disse que ela queria parar, pediu que eu continuasse a foder seu cu e talvez por causa de sua vontade de estar com o cu atolado meu cacete continuava em ponto de bala e ficamos um tempão fudendo, até que cansei e retirei meu cacete, cuja borracha saiu limpinha. Começamos a conversar e depois fomos ao banho e quando voltei ela já estava vestindo roupa, iria questioná-la, mas como estava cansado e tinha fodido muito seu cu e já tinha quase uma hora que ela estava lá nada falei. Voltamos a conversar e ela disse que estava também cansada e imagino que seu cu também de tanto ser fodido. A foda foi boa, valeu os R$ 120,00 gastos
Notas:
Rosto: 7 (beleza comum)
Seios: 8 (com um pouco de estrias, mas gostosos de pegar e chupar)
Corpo: 9
Bumbum: 9
Oral: 10
Anal: 100 (é bom demais fazer anal com uma mulher que curte dar o rabicó).
Claus

Atualizei Título do Tópico e núm. conforme informações dos foristas. Plotter.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
numero antigo: (62) 9202-6946

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastersys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por mastersys » 05 Jun 2006, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um Td com essa GP. Cara ela é melhor ao vivo que no site... Liguei para ela dizendo q estava no centro e perguntei o tempo q levava para chegar ao SOL.(15 a 20 minutos). Demorou quase 40min :x Tudo bem... Chegando já foi tomar um banho. Qdo tirou a roupa mostrou aquela bunda maravilhosa... Comentei sobre o Td postado aqui... Ela ficou com o rosto vermelho... mas vamos ao que interessa.... Assim que voltou do banho partimos para o rala e rola... ela chupa como maestria sem capote... e parece ate gostar bem da coisa...O meu tempo estava curto, e ela me perguntou se queria fazer anal logo de prima... :D ...Qdo vi aquela bunda, não resisti... peguei ela deitada com ky... Foi maravilhoso. Mas o melhor ainda estava por vir Qdo ela ficou de quatro, MEU DEUS :shock: Que locura. Bombei com muita força e ela pedia para comer a sua bunda com força, não resisti muito e goz.....
Vamos as medias...
Oral: 10,0
Vaginal: não fiz(falta tempo)
Seios: 7,0
Corpo:8,0
Anal: 100000(uma delicia)
gastos:120,00+22,00 = 144,00 (custo beneficio muito bom)
A única coisa que tenho certeza e que vai ter repeteco....

Link:
🔗

TEX_WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michelly Rangel (Soasagatas 91160506)/ Ludmila Goveia (Mulher fatal 92026946).

#3 Mensagem por TEX_WILLER » 08 Jun 2006, 22:06

POSITIVO
A garota usa 2 nomes e telefones em sites diferentes.
Liguei para Michelly e combinamos o programa, e em 20 minutos chegou ao local combinado.
Garota mais simpática pessoalmente q ao telefone,tem um bom papo e não é pedante na conversa.Gosta de uns beijinhos e é muito fogosa.Após alguns amaços logo colocou SAMUEL COLT para fora e começou a chupar divinamente.A garota gosta de chupar.Gosta mesmo,chupa com maestria e divinamente.
Qdo a menina tirou a roupa deu para perceber o acabamento.Tem um corpo bonito.Bunda boa e dura.Só peca pelos seios...muito meia boca .Pequenos e flácidos.Mas não compromente.Tem outras qualidades.
Já falei de cara q a primeira tinha q ser na bundinha.A menina aguenta e gosta de dar a bunda.Sente prazer em dar a bunda.Muitas gps não aceitariam ser bombadas na bunda com tamanha violência.Depois de muitas bombadas foi fatal. ::atirando:: ::armado:: SAMUEL COLT explodiu.Foi tiro de 45 para todo lado.Inundei a borracha.
Uma chuveirada básica juntos.Uma cervinha e partimos pro segundo tempo.Ai rolou um 69 maravilhoso.Muita chupação mesmo.
A menina encapou o bicho e fomos pro figth.A menina trepa demais.É fogosa.Mudamos de posição 3 vezes e ai me derramei no PPM.
Vamos as notas:
Rosto.7
Bunda 8
Seios.6 a parte mais fraca.
Oral.9 é maravilhoso...Se tivesse gozado na boca seria 10.É ponto forte da garota.
Anal...Este ai com certeza é 10.A garota gosta de dar a bunda.
Vaginal.8...Muito boa.
Garota simpática e higiênica;vai ter repeteco.
Preço:120,00 2hs incluido a condução.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 14 Jun 2006, 08:50

POSITIVO
Após o "decepcionante" (podia ser melhor porra) jogo de estréia do Brasil, ligue pra perva e combinamos no Fênix, 10 minutinhos ela chegou.
Começamos nos beijando intensamente, fomos tirando as roupas e quando viu o Jordan caiu de boca loucamente, chupou por alguns minutos sem o latex e eu tbm a massageava e chupava sua bucetinha depilada e cheirosa, e com o dedinho no cuzinho dela, alguns minutos se passaram e ela estava quase gozando pediu praaa paaará, paaaarei. Começou a cavalgada, com muito frenezi, logo em seguida começei a socar nela de PPMM ai ela gozou so com algumas bombadas, pausa da perva respirar (30 seg) e comecei a come-la D4, duas bombadas filmei seu lindo cuzinho e sem resistência eu introduzi nela com muita vontade e força (tava mal, cachaça d+), meti até começar a cheirar latex queimado, foi quando gozei, gozei e gozei intensamente no seu cuzinho, noooooooooooooooooo. Pausa de uns 2 minutinhos, tomamos um delicioso banho, fomos pra cama de chupação de novo, a ponto de bala começamos novamente a fudelança, D4, PPMM, por cima, até que solicitei que queria novamente comer o cuzinho, sem resistencia introduzi com muita potência, comi em várias posições e ela pediu que gozasse em seus peitos, foi uma ordem, retirei do cu, desencapei e tome-lhe porra, ela batendo pra mim. Outro banho, já vestindo as roupas, tirei o Jordan novamente e coloquei em sua boca, a ponto de bala, pedi para finalizar na boquinha, ela disse que não faz, blz, chupou e bateu até eu gozar, logo em seguida, assim que gozei chupou deliciosamente me levando a loucura, nooooo.

notas:
rosto: 7,5 (bastante simpática e agradável)
oral: 9,0 (não conseguiu chupar o jordan até o talo, mas gosta muito de chupar)
vaginal: 9,0 (lubrificação natural constante - mete muito)
anal: 10,0 (geme gostoso na hora de dar o cuzinho, delicioso)
Custo X benefício: 9,0

motel: R$ 16,00
TD: R$ 100,00 (+ MOTO BOY R$ 20,00)

Valeu!!!

Link:
🔗

Mr. Alexander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Alexander » 08 Jul 2006, 16:09

POSITIVO
Esse é o meu primeiro TD no GPguia e aconteceu com a rata em questão.
Estava eu com um pequeno alvará de uma hora e louco para comer um rabinho. Dando uma passeada pelo GP dei de cara com os TDs da Michelly e logo ví que era o que precisava para aliviar o stress. Fui para o Dunnas, liguei para ela que com muita atenção me disse que estaria lá em 20 minutos. Pontualmente depois de 15 estava lá, e após algumas carícias e beijinhos a rata tirou minha roupa e começou a chupar o danado com muita eficiência, sem capote e bem molhadinho, muito gostoso mesmo. Meu cacete parecia que iria explodir quando a rata pegou a borracha e encapou-o com a boca. Mirei o boguinha da rata e atolei o Jamil até o fundo bem devagar, e começei a fudeção. Cuzinho apertado e bombei fundo durante uns 5 minutos até enxer a borracha. Descansamos um pouco, e comecei a bater uma para ela, logo estava com os biquinhos dos peitos durinhos e pediu mais pica. Re-encapei o Jamil e partimos pro segundo round, que durou uns 20 minutos entre bombadas fundas, percebi claramente que ela gosta mesmo do crime. Gozei de novo. Fomos tomar um banho, com direito a oral e muita sacanagem. Com meu alvará já vencido ela chamou o motoboy e fomos embora.

Rosto: 6 (rosto legal mas os dentes...)
Seios: 5 (flácidos.. com estrias.. mas nem olhei para eles direito)
Corpo: 8 (bunda fenomenal, marquinhas... gostosa!)
Oral: 9 (não consegue fazer 'garganta profunda')
Anal: 10 (sem comentários, a garota é profissional nesse requisito)
Prejuízo: 100 + 25 do motel.

Valeu GP Guia! hehehehe

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ESSA MICHELLE NÃO EXISTE MAIS !!!

#6 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Ago 2006, 15:23

ESSA MICHELLE NÃO EXISTE MAIS !!!

LI OS RELATORIOS DOS COLEGAS E...

FUI NO ENCALÇO DELA COM ¨GOSTO DE GÁS¨ E...

ME DEI MAL.

ELA VENDEU O CELULAR PARA OUTRA GP QUE SE FAZ PASSAR POR MICHELLE, SÓ QUE...
ACREDITO QUE NÃO SEJA (E COM CERTEZA NÃO DEVE NEM DE PERTO SER) A MESMA COISA.

COLEGAS
ESSA GP DESTE TÓPICO, NÃO EXERCE MAIS, PURPURINOU...
O NAMORADO DA ROTAN DESCOBRIU E QUASE A MATOU, BEM,
MATAR NÃO MATOU, MAS A INFORMAÇÃO É QUE ELE SE CASOU COM ELA, PODE ?!? (O QUE É, PRA NÓS, QUASE A MESMA COISA).

E A OUTRA ¨HERDOU¨ O CELULAR...
NÃO GOSTEI E DISPENSEI AO SABER QUE NÃO ERA A PRÓPRIA.

VALEU
POETA

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 06 Ago 2006, 13:44

Se purpurinou, então em breve vou arquivar este tópico aqui.

Poeta, vc podia postar uma pisada de bola dessa nova cidadã, para a galera ficar atenta, porque este tópico aqui vai ser arquivado.

Link:
🔗

goainim30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Engano do POETA

#8 Mensagem por goainim30 » 08 Set 2006, 10:33

O nosso amigo poeta está enganado... Eu mesmo estive com a Michele no último final de semana e é a mesma de sempre. Só mque ela não está mais fazendo novos atendimentos. Agora atende apenas clientes antigos. Ela tem um número exclusivo para isso que passou apenas para alguns clientes selecionados. O lance foi que ela abriu uma agência para ela e virou empresária do ramo. Mas continua a mesma gente fina de sempre e com atendimento vip. Só que agora selecionado... Sorte minha que fui um dos escolhidos, né? Mas não está acsada não... Esta história de Rotam é conversa. Nem namorado ela tem... Valeu... Era só pra informar...

Link:
🔗

SITLO2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Obra-prima... do PhotoShop.

#9 Mensagem por SITLO2007 » 23 Mar 2007, 17:40

POSITIVO
Companheiros,

Essa GP é uma obra-prima... do PhotoShop.

No site ela é até legal, mas pessoalmente possui vários defeitos na “carroceria”:
Os peitos são murchos e um pouco caídos,
A bunda está cheia de celulite, ta brabo mesmo e a garota ta um pouco acima do peso.
O sorriso possui uma pequena falha, os dentes da frente não são legais.
Descontados os defeitos da carenagem, ela trabalha legal.

O oral é sem capote, chupa gostoso, com vontade msm.
Faz anal tb, não tem grilo quanto a dar o Drive C, eu não experimentei mas quem estiver afim...
Quanto ao fight, faz direitinho, varia posições, lubrifica naturalmente, não tem frescura com ela não.

Eu fui mais no estilo, ta no inferno, abraça o capeta!

O TD foi positivo porque a “moça” trabalhou direitinho, mas não recomendo aos companheiros, afinal com 100 paus, há melhores profissionais disponíveis.

Mas uma vez o milagre do PhotoShop.

Notas:

Média Global: 6,0.

Link:
🔗

ESPERMA20TECOMER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Decepção VS Tesão

#10 Mensagem por ESPERMA20TECOMER » 06 Jun 2007, 14:26

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, sou novo por aqui, mas não nas safadezas,
ja saí com várias gps, mas só agora descobri o gpguia, que
para minha sorte ta me livrando de algumas frias.
Bom galera, dia desses aí resolvi pegar a Michelle Rangel, alias
não foi a primeira vez, ja tinha pagado ela umas 3 ou 4 vezes,
antes dessa que considero com título acima, decepção e tesão.
Liguei pra ela e perguntei se estava disponível e ela logo disse
que sim, marcamos e fomos pro Sol, proximo do Buriti. Cheguei
e liguei e mais uns 10 minutos ela chegou. Já tinha tomado um
banho e ela disse que também ja havia feito isso. Fomos então
para o abate. Quando ela tirou a roupa, fiquei preocupado, tava
com uma calcinha vermelha ( Gps normalmente usam vermelha
quando estão menstruadas ). Perguntei a ela se estava menstruada
e ela garantiu que não ( era início de mês ) maioria da mulheres
menstruam nesse período. Ela veio logo chupando sem capote,
uma das suas melhores partes, estava louco para um 69 mas
ela parecia evitar dando força as minhas intuições ( possivelmente
estaria menstruada ), chupou bastante ate que pedi para come-la,
então ela colocou o capote e veio por cima, variamos as posiçoes
ate que ela pediu de quatro, quando tirei pra mudarmos a posiçao
e então come-la de quatro a surpresa, realmente estava menstruada,
a camisinha saiu toda suja de sangue e perguntei a ela o que era
aquilo pois ela tinha falado que não estava menstruada, ela ficou
meio sem graça e nem falou nada, disse pra deixar aquilo de lado
e por no cuzinho dela, aquilo me deu uma raiva que quase perdi
o tesão, mas pensei, não posso sair perdendo, meti no cuzinho dela
com toda força, ela gritou e gemeu como uma louca, quando estava
quase gozando disse que queria gosar na boca, ela aceitou e enchi a
boca dela, mas ela jogou tudo fora, não engoliu.

Concordo com alguns amigos que deixaram seus depoimentos antes,
o fotoshop continua solto por aí. Não é tudo o que parece.

Rosto: Comum - 6,0
Buceta: Nem sei, a menstruação tirou toda minha inspiração - 5,0
Cuzinho: Não muito apertado, mas gostoso - 9,0
Oral sem capote - Muito gostoso, eu adoro isso - 9,0
Média Geral: 7,0

Link:
🔗

ESPERMA20TECOMER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ESPERMA20TECOMER » 06 Jun 2007, 14:39

:D :roll: :) :(

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Michele Rangel (gatasgyn)/ Ludmila

#12 Mensagem por TEX WILLER » 06 Jul 2012, 00:26

POSITIVO
Esta garota tinha sumido e reapareceu , esta atendendo agora como Ludmila.
A garota mudou muito e para a melhor.
Vamos aos fatos..
Contato feito me encontrei com a vadia no local combinado...batemos um papo relembrando os velhos tempos.
Banheira para relaxar e o pega começa...muita bagunça e fomos para a cama...a garota continua a mesma metedeira e tarada por sexo...começou pagando um boquete no couro da melhora qualidade...retribuo e caio matando na xana da vadia...69 de responsa..muita chupação mesmo..garganta profunda ...dai a vadia pede rola...nem coloquei na buceta...fui direto no margoso da vadia...a vara entrou gostoso...soquei demais na bunda desta vadia...esta sabe e gostas de dar o cu...borracha cheia.

Banheira e mais uns pegas e a vadia me fala q desta vez queria leite na boca...começou a mamar e não largava...chupou bastante até colher o leite...eita bicha boqueteira.

A garota passou por varias transformações...ta com o corpo em cima..todo durinho...toda esculpida e esta com peitos novos...o silicone ficou muito bom.

Quem gosta de uma garota do seus 30 anos e metedeira esta vale a pena . Ótima compania...nada de ppp...garota simpatica e gosta de trepar.
Link atualizado com as fotos.
http://ludmillagploira.blogspot.com.br/

As fotos são fiéis a garota.

Presente 150,00 completa.
Saudações.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Michele Rangel (gatasgyn)

#13 Mensagem por vulto62 » 03 Set 2012, 13:40

POSITIVO
Outro dia eu estava louconde vontade de comer uma mulher gostosa. Lendo os tds dos nossos nobres foristas as me interessei pela michele (Ludmila). Liguei, contato feito esperei no motel mais ou menos uns 15 minutos. Quando chega no motel, pensem numa mulher gostosa, chegou com uma bermudinha curta toda arrumada e cheirosa. Já chegou logo tirando a roupa, mandei ela ficar só de calcinha e top, pensem numa bunda gostosa. Ja foi logo chupando meu pau e descendo até as bolas e ficou nisso uns vinte minutos. Quando estava quase gozando mandei ela emborrachar o bicho e mandei ver. Cheguei a calcinha dela para o lado e mandei ver, vendo aquele cuzinho piscando enfiei o dedo nele e lea ficou naquele esquema, eu metendo a enfiando o dedo no cú dela. De repente ela me pede para enfiar no cú dela, aí foi só alegria. Bombeiro até cansar aí pedi para gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido. Para quem quer meter numa mulher rabuda é uma ótima pedida. A gata e super simpática e tenta agradar. Não é nenhuma miss de rosto mas é bonita. Tem uma bunda enorme.
Preço 200 com anal e 150 sem anal. Não regulou tempo.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por El Paolo Bengaa » 13 Set 2012, 10:20

POSITIVO
Prezador Senhores...

TD ocorrido ontem a tarde.

Tendo em vista os relatos aqui postados resolvi entrar em contato com esta distinta...

Primeiramente disse que estava resolvendo problemas pessoais e que somente poderia atender em 01 hora, mas, em 30 minutos retornou a ligação e se prontificou, de modo que, considerando que estava no centro da cidade, acabamos marcando no Motel Sol perto da Av. Independência.

Diga-se de passagem, motel caro e ruim (R$ 26,00 por 03 horas).

Entretanto, considerando a logística aplicada, acabou se saindo uma boa pedida, já que a moça chegou em 20 minutos após o meu aviso.

Pois bem, quando entrou no quarto eu tive uma GRATA SURPRESA...que tesão de mulher!!!

Ela é daquelas mulheres que se voce ver na rua voce fica louco pra comer...é aquelas que voce pensa "se essa mulher me desse, eu acabaria com ela"...e REALMENTE ACABEI!!

É claro que cada um tem seus gostos e preferências, mas na minha humilde opinião eu achei ela "meu número".

Trata-se de uma mulher de estatua mediana (1,65 m), pés e mãos bem cuidados, aparelho nos dentes, cabelo loiro na altura dos ombros, rosto razoável...não é nenhuma miss, mas também não achei feia como os colegas falaram, corpo bem delineado, barriga zero cal, coxas torneadas, bunda grande e empinada, seios siliconados.

Deve ser lembrado que apesar de a moça ter sido toda esculpida na cirurgia plástica, esta já conta com 30 anos, portanto não é nenhuma ninfeta e possui suas limitações em razão da idade.

No entanto, volto a repetir. PRA MIM, TÁ ÓTIMO!!!

Devo ressaltar que desde quando chegou a moça procurou conversar, ser simpática, atenciosa...enfim, te deixar a vontade. A Michele é uma pessoa simples, humilde e espontânea, que sabe agradar sem ser falsa. Neste aspecto me agradou muito.

Pois bem, depois de vários papos para quebrar o gelo, começamos o figth.

Muitos beijos para animar o rapaz e depois um boquete de responsa...bem molhado e na pressão certa.

Para haver uma interação ainda maior comecei a fazer um oral bem caprichado, de modo que ela se contorcia de tanto prazer. Devo ter ficado uns 30 minutos chupando aquela buceta, mas ela, apesar de sentir prazer não conseguia gozar. De toda forma, já serviu para uma interação ainda maior.

Rapidamente ela pegou a camisinha, encapotou o bixo, subiu em cima e em 10 segundos explodiu em um gozo fantástico!!! Puta que paril ,que tesão!!!.

Devo ressaltar que ela tem um bucetão enorme, uma digna "pamonha", mas sem deixar de ser apertadinha. A medida é a lubrificação são perfeitas.

Sendo assim, comecei a bombar em todas as posiçoes, PPMM, D4, FRANGO ASSADO...até que, não aguentando mais, gozei litros dentro do capote.

Depois de gozar ela disse: "Sacanagem, voce deveria ter gozado na minha boca" Uhuuu...que arrependimento...rsrsrs

Pausa, água e banho pra relaxar, conversamos mais um pouco e mais FACA NA CAVEIRA!

Dessa vez variamos mais as posições, Sentada de Costas, Beirada da Cama, Em Pé...enfim...ela não regula posição nem tempo e em todas as posições a metida é show...só de lembrar meu pau fica duro.

Como não aguentei muito...mais uma gozada fenomenal...

Pausa, banho, água, relax e mais um papo...

Quando ela estava se vestindo não aguentei ver aquela gostosura e resolvi fazer uma EXTRAVAGANCIA, ou seja, DAR A TERCEIRA TREPADA!

Comecei com beijos e ela disse "Não acredito que voce vai dar a terceira"....aí eu falei "Posso?" e ela disse..."Vem que hoje eu quero te dar até minha buceta arder"....Aooooooooooooooo, meu amigo, aí fiquei louco!

Meti, meti, meti, meti, meti...demorei quase 01 ano pra gozar e depois me acabei em mais um gozo fantástico.

Acho que essa é a 2a GP da minha carreira de putanheiro pela qual eu dou 3 trepadas....

Bom demais...

Ficamos mais de 02 horas no motel...celular desligado o tempo todo...sem pressa....

Ela faz anal por mais R$ 50,00, mas como eu estava adorando aquela buceta, não quis nem arriscar...

Enfim, para mim, RECOMENDADÍSSIMA! É claro que rolou aquela famosa "química" o que impulsionou este relato...mas, na minha opinião crítica, trata-se de uma mulher gostosa, fogosa, atenciosa e que trepa bem.

Não é nenhuma miss e nenhuma ninfeta...mas para quem admira uma foda de responsa é uma metida certeira.

Repetirei em breve!

Ela está com um novo anúncio no gatasgyn. http://www.gatasgyn.com/helena/

As fotos são dela mesmo, mas ali também existe photoshop.

R$ 150,00

Amplexos

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#15 Mensagem por King Viking » 23 Set 2012, 00:58

POSITIVO
Boa noite rapazes...sai com essa moça inicio do mês para conferir os relatos do pessoal. Contato facil pelo telefone e marcamos de nos encontrar direto na casinha, como a moça tem carro facilita mto o processo. Chegando lá pude conferir os então atributos. Tem pele branca, loira, um corpo bonito e torneado, bumbum grande, seios grandes siliconados, rosto agradável, aparelho nos dentes e aproximadamente na casa dos 30. Começamos com uns beijos e amassos para aquecer, um papo pra descontrair e logo ela começa uma sessão oral mto bem feita por sinal, no couro, babado, na pressão certa. Retribuo o oral na xaninha da gata e eis que a mesma lubrifica com naturalidade. Retribuidos os favores coloquei capa no garoto e iniciamos os trabalhos. Vaginal PPMM , de 4, com ela cavalgando por cima. Cansado de meter na periquita ela olha pra mim e pergunta se eu quero o cuzinho, pedido aceito ela manda uma cuspida no pau e ela mesmo faz o favor de colocar no bumbum. Aguenta bem sem reclamar, meti variando algumas posições e logo a borracha enche de leite.
Pausa pra jogar uma água no corpo , mais uma conversinha pra relaxar e ela começa um oral e o brinquedo responde na hora. Chupa de lá e eu chupo de lá. Capa no pau e mandei na xaninha variadas posições até quase gozar, a garota me pede então leite na boquinha e eis que vou lá atender o pedido . No na pia cuspir os filhotinhos , fizemos as devidas higienizações e cada um seguiu seu destino. :)

Considerações finais: garota recomendada pois consegue aliar uma boa aparência à uma disposição mto boa para a trepada. Vale reprise.

Investimento:

Guria 150,00 + plus analsex
Casinha: uns 40 eu acho

Link:
🔗

Responder