Leticia Lima (Total Prazer e Gatasgyn) / Emanuele (Mulher Fatal)
R$ 100,00 - Telefone: 8412-1744

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putofílico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia Lima (Total Prazer e Gatasgyn) / Emanuele (Mulher Fatal)

#1 Mensagem por Putofílico » 16 Jun 2006, 02:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a garota e combinamos preço.... 2 onças... ela pediu pra ir para um motel e ligar de lá dando o nome da suíte. Ligou novamente para confirmar se eu estava lá... e chegou depois de uns 20 minutos. As fotos do site são dela mesma... sem photoshop... tirou a roupa e começamos a trocar umas carícias.... e ela logo foi partindo pra encamisar o jr... :cry: eu gosto de umas preliminares pra deixar a gata em ponto de bala... chupei os peitos .. durinhos.. beijei o corpo da mina, mas nada de arrepiar...... e não deixa beijar........ ela chupou com capote... eu não gosto de capote... muito burocrático... depois sentou em cima e aí começou a melhorar... ficou por cima e depois eu virei e mandei no ppmm.... ela ficou dando uns gemidinhos...e depois começou a rir... gozou antes...ou disse que gozou.....ela é esforçada..fica preocupada com o cliente... depois ficou tentando tirar o leitinho de touro... não rolou a química! Mas a gata é gente boa. Quem gosta de chegar, meter num corpão muito lindo.... blz... mas eu não empolguei... td neutro.. mais da minha parte do que dela... prefiro gp tipo namoradinha!! Sem repeteco... ela fica na casa da T-2
Prejú= 2 onças + 20 de táxi+ motel... facada!!
Total : 160!!![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR D BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LETÍCIA LIMA (Total Prazer e Gatasgyn) / EMANUELLE (Mulher Fatal)

#2 Mensagem por COMEDOR D BCT » 28 Jun 2006, 14:39

POSITIVO
:lol: SEM MEDO DE SER FELIZ
caros amigos puteiros,ha mais ou menos uma semana me deram um cartão de acompanhantes no sinal com o endereço de um site,resolvi a da uma olhada...... :lol:
COMPANHEIROS tem uma mina la com o nome de LETICIA LIMA :oops:
liguei e mina atendeu e muito educada uma voz manhosa,senxual, :?: nem parecia uma gp e me convidou para ir a sua casa achei melhor não marcamos no motel não perdi tempo fui logo pro dunas liguei novamente falando o numero da suite....éééééérrrrr.... :P

EM mais ou menosl 20 MINUTOS a mina chegou foi logo tirando a roupa e pude observa-la é uma loira BONITA vi q não tem fotoshop ,tem olhos azuis,o papo e mesmo agradavel,ela diz ser universitaria,BOM pelo menos parece,o oral e com capote muito bom pra variar..bct muito linda e cheirosa não aguentei e cai de boca...fui beijando..beijando..fui subindo e sem pressa sem nada ou ninguem pra encomodar ficamos juntos mais ou menos umas duas horas....presentinho duas oncinhsas,,,,,

FOI BOM porq :!: ela e muito simpática e agradavel...uma coisa eu sei vai ter repeteco...mas pra vc VALE A PENA conferir,,,ééééééé´

ROSTO 10 (olhos lindos boca tambem)
BCT 9 (cheirosinha)
ORAL 8
CORPO 9 (modelado)

ÉÉÉÉÉÉ,,, :razz: TÕ BEBADO DE TESÃO DE NOVO;;;RSRSRS

Link:
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD COM LETÍCIA LIMA

#3 Mensagem por raposo_38 » 31 Jul 2006, 13:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos putoes,

Como já dizia Einstein tudo é relativo. Assim vou dividir este TD em dois aspectos:

Análise romantica ( quase BOP ) :)

Cheguei a casa da T-2 aprox. as 17:30 da última sexta feira. A casa tava movimentada, um entra e sai de garotas enorme. Inicialmente não gostei muito das gatinhas que estavam disponiveis. Derrepente vi a Letícia Lima :shock: :shock: . Meu amigo, realmente a garota é um avião ::apaixonado:: ::apaixonado:: . Imagine aquelas patricinha que desfilam no shopping, sábado a tarde: loira, alta, pele clara com um ligeiro bronzeado, cabelo liso na cintura, conversa meiga e sorriso maroto. Sem contar aquele para de olhos verdes maravilhosos Estava fazendo carinho num cachorrinho em seu colo ( que inveja ) :) .
Não tive dúvida. Acertado o cache, fomos para o banho e depois para um dos quartos.
Rapaz, são 1,75 de beleza bem distribuidos entre bumbum seios e quadril quase perfeitos. Me senti um Deus vendo toda aquela maravilha a minha disposição. Ela teve um orgasmo na primeira posição e eu não passei da segunda.
Só vê-la nua já vale a metade do presentinho.

------------------------------------------------------------------
Análise pradrão GP GUIA

A perva é muito bonita mesmo, apesar de ter algumas estrias na bunda e os seios não serem tão empinados assim. A BCT não estava com a depilação em dia, mas tava muito cheirosa :roll: .
Achei ela meio desinteresada, não beija na boca de jeito nenhum e o oral é com capote :( .
Gostei que ela tenha gozado na primeira posição ( jurou que não foi fingimento ), depois de eu ter feito meu oral " professional plus " :D .

Não é muito carinhosa. Realmente como o outro colega disse, não é estilo namoradinha.
Senti um pouco de narcicismo da parte dela e tambem a sensação de que ela acha que não precisa se aprimorar muito na arte do sexo pois com aquela beleza toda não vai faltar cliente.
Mas tem um bom papo e muita simpatia.
Notei uma pequena falha que nunca tinha visto. Ela tem muito medo de que o preservativo estoure. Então ela passa aquele creme KY mesmo no vaginal. Como ela tambem tem uma boa lubrificação vaginal natural, o negócio fica "esgorregadio" demais.E ela é uma garota grande, portanto " lá tambem" não deve ser " pequenininha ". Ou seja o JR ficou muito folgado lá dentro :razz: . E Ele gosta de trabalhar mais arrochado :P . Mas não comprometeu o TD.

Notas:

Rosto: 8,50
Seios: 8,00
Bunda: 9,00
Pernas: 9,50
Oral: 7,00 ( basico, sem nada de diferente )
Vaginal: 7,00
Anal: Me disse que não faz mais.
Cache: R$ 100,00

Acho que o TD é positivo pela beleza da moça, mas creio que não vai ter repeteco.

----------------------------------------------------------------

Amigos

São duas maneiras de ver a mesma situação. As duas são verdadeiras. Aproveite a que melhor lhe convier ( ou as duas ).

Um abraço a todos e até a próxima...

Link:
🔗

Responder