Joyce Peitão
R$ 150,00 - Telefone: 8152-6257

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redligth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joyce Peitão

#1 Mensagem por redligth » 17 Jun 2006, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera, hj navegando pela internet, no site da UOL conheci uma gata, a moça e inteligente é tb universitaria, di combinamos de sair, eu queria busca-la, mas ela preferiu ir direto pro motel, dai eu ja estava excitad é resolvi págar pra ver, como sempre meio desconfiado, ja q estava de folga a tarde , pegeui o carro e toquei para o Dunnas moltel, cheguei lá, liguei para a Perva e fiquei agurdando , vendo um filminho para animar mais!!! mais ou menos em 20 min ela chegou, foi super simpatica , conversamos um pouco e começamos a partir para umas preliminares, pela blusinha decotada, deixava a mostra um pouco do peitao delicioso, comeciu a chupa-lo e ela foi logo tirando a crinaça pra fora, e caidu de boca sem capote , caramba , quase q goso na boca dela!!!! ela fez uma garganta profunda q eu virei os olhos!!!! nao aguentando mais virei a potarnca de 4 e mandei vara!!!! comecei comer a xoxota dela, mas logo ela pediu pra meter no cuzinho dela!!!! realmente pra minha alegria o TD foi otimo!!! pra finalizar, gozeim,, tomamos um banho, descansanmos um pouco e partimos para outra!!!! final a nota foi em torno de uns 8,5, por q 10 nuca dei e nunca vou dar!!! mas valeu a pena, pois sao tantas enganaçoes q tem por ai q essa vale repetir!!!!!

Valor do presentinho R$ 150, oo com anal
sem anla ela deve fazer um precinho mais enconta

duraçao mais ou menos umas 2 hs , a mina hora nenhuma olhou para o relogio!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: JOYCE PEITÃO

#2 Mensagem por Pervertido » 18 Jun 2006, 02:34

Como é a moça??
Dê mais características dela?
Alta? Baixa? Morena? Loira? Ruiva? Com frescuras? Sem frescuras?
Tem msn?? Tirou fotos?? Etc...

Link:
🔗

redligth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por redligth » 19 Jun 2006, 18:43

Caro amigo pervertido, vou dar mais detlhes da moça, tem na faixa dos seu 26 a 28 anos, cabelos claros mais nao sao loiros e nem negros, abaixo do ombro, nao foi fresca comigo, nao regulou horario, me disse q era iniciante no meio, mas isso eu nao sei!!!! pontos positivos delas, o Peitao q é bem gostoso, o boquete esse foi bom msm!!! uma coisa q ela tem q eu gosto muito e o Grelo grande!! buceta cheirosa e muito bonita!! com poucos pelos, meteu sem fingimento e ainda gozou, agora se ela fingiu foi muito artista!!! rssss sei-lá cara , marca um TD com a mina e ve se vc agrada!! acho q nao vai se arrepender nao!!!! a mina gosta de fuder msm!!!
no começo estava meio acanhada , mas depois se soltou pra caramba.....ah tambem a mulher adoora da de 4!!!! se nao aparecer nenhuma novidade por ai na proxima quinzena eu pego essa rata denoovo!!! mas nao gosto muito de ficar repetindo!!!!

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Joyce....

#4 Mensagem por japacarinhoso » 20 Jun 2006, 12:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos
Quando li o relato do nosso companheiro Redlight lembrei de uma conhecida minha, que eu suspeito que faça esquema, liguei no telefone e percebi que nao se tratava da mesma pessoa, mesmo assim marquei o encontro, disse pra ela que nao queria anal e que ficaria com ela no maximo 1 hora, ela disse que faria a R$ 100,00 , chegando no motel liguei pra ela e ela disse que em 10 minutos chegaria, ponto forte, chegou em 7 min., mas tive uma surpresa desagradavel, quando abri a porta dei de cara com uma coroa que aparenta ter seus 35 anos, haja imaginação hein Redlight pra dizer que ela é universitaria, no lugar de Joyce peitão eu colocaria Joyce barrigao, a perva tem barriga grande, peitos medios, caidos e com estrias, um cheiro de cigarro inpregnado na pele, como não gosto de dispensar perva, invoquei o meu lado sao jorge e encarei a fera, ela me elogiou, me achou cheirosinho, ela deu uma indireta, perguntando porque os homens eram tao invocados com bunda, e eu joguei outra indireta, dizendo que bunda pra mim nao importava, eu curtia mesmo era o sexo oral, nesse quesito a perva é boa, oral molhadinho, gargata quase profunda, comigo foi até o final, muito simpatica, mas apenas isso, gente boa, mas nao dá pra pegar em festa nao...Ah menos que seja só pra pagar um boquete, mas por 100,00 o custo beneficio não está legal nao...
Ela já tem alguns anos de estrada e disse que ja trabalhou em agencia no parque amazonia, e que estava muito feliz com o gpguia, pois muita gente ja tinha ligado pra ela, disse ainda que ontem atendeu tanta gente que teve q mandar uma garota no lugar dela...Ou seja, creio que seja agencia, ela me disse que tem umas amigas que atendem tambem e que ela indica...
Vou dar este td como neutro, pois apesar de feia, gorda, cheirando a cigarro, ela é simpatica e tem um bom oral...
Não tem repeteco!!!

Link:
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Roubada

#5 Mensagem por Kacete_ » 21 Jun 2006, 08:27

Neguinho aqui tá ficando louco.
Marquei com a dita cuja na vila nova , perto do HSBC .
Me chega uma coroa , com o corpo derrubado ,ainda querendo R$100,00
Meu dinheirinho não foi achado no lixo não .
Não compensa.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Roubada

#6 Mensagem por Derramado » 21 Jun 2006, 09:19

Kacete_ escreveu:Neguinho aqui tá ficando louco.
Marquei com a dita cuja na vila nova , perto do HSBC .
Me chega uma coroa , com o corpo derrubado ,ainda querendo R$100,00
Meu dinheirinho não foi achado no lixo não .
Não compensa.

Mas, pegou a perva? ou desistiu?

Link:
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Kacete_ » 21 Jun 2006, 10:02