Oi galera, hj navegando pela internet, no site da UOL conheci uma gata, a moça e inteligente é tb universitaria, di combinamos de sair, eu queria busca-la, mas ela preferiu ir direto pro motel, dai eu ja estava excitad é resolvi págar pra ver, como sempre meio desconfiado, ja q estava de folga a tarde , pegeui o carro e toquei para o Dunnas moltel, cheguei lá, liguei para a Perva e fiquei agurdando , vendo um filminho para animar mais!!! mais ou menos em 20 min ela chegou, foi super simpatica , conversamos um pouco e começamos a partir para umas preliminares, pela blusinha decotada, deixava a mostra um pouco do peitao delicioso, comeciu a chupa-lo e ela foi logo tirando a crinaça pra fora, e caidu de boca sem capote , caramba , quase q goso na boca dela!!!! ela fez uma garganta profunda q eu virei os olhos!!!! nao aguentando mais virei a potarnca de 4 e mandei vara!!!! comecei comer a xoxota dela, mas logo ela pediu pra meter no cuzinho dela!!!! realmente pra minha alegria o TD foi otimo!!! pra finalizar, gozeim,, tomamos um banho, descansanmos um pouco e partimos para outra!!!! final a nota foi em torno de uns 8,5, por q 10 nuca dei e nunca vou dar!!! mas valeu a pena, pois sao tantas enganaçoes q tem por ai q essa vale repetir!!!!!
Valor do presentinho R$ 150, oo com anal
sem anla ela deve fazer um precinho mais enconta
duraçao mais ou menos umas 2 hs , a mina hora nenhuma olhou para o relogio!!!