Td quentissimo... Sai com essa GP hj, liguei para ela e disse que estava no sol do centro. Me disse que chegaria em 20 minutos....(potual) .
Descrição da GP: Loira, +ou - 1,70 de altura, labios carnudos, pele moreninha, corpinho delicioso.... ,bundinha dirinha, seios pequenos...
Melhor olhar no site dela (http://gyn.gatissimas.com/foto.php?id=2 ... txt=Loiras). Vamos ao Td, que locura assim que chegou foi logo pegando o JR e lambendo ele (disse que não são todos que ela faz sem capote) comigo foi oral delicioso. Beija como namoradinha (acho que estou fazendo propaganda mas tudo verdade). Pediu para colocar o capote e veio por cima. A mulher cavalga com vontade geme de verdade (locura total) cavalgou ate que gozei.... No segundo tempo peguei ela de 4, ppmm, ladinho e pedi para pegar a sua bundi.....fui prontamente atendido.... Ela gosta de liberar a bundinha mesmo ('Eu gosto de dar a bundinha' fala da propria...) de 4 coloque o JR na portinha e fui entrando e ela rebolando com uma cobra no chão quente, meu DEUS, como rebola. Ficamos no vai e vem ate que gozei denovo....
Custo beneficio (muito bom) [/b]VAI TER REPETECO
A conta:
R$ 120,00 + 20,40 = 140,40
--------------------- editado pela moderação (leteseu) 29/06/06 -------------
URL da GP adicionado.