Luana Brasil - Mirelle
R$ 120,00 - Telefone: 8427-7791

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastersys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana Brasil - Mirelle

#1 Mensagem por mastersys » 28 Jun 2006, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td quentissimo... Sai com essa GP hj, liguei para ela e disse que estava no sol do centro. Me disse que chegaria em 20 minutos....(potual) :D .
Descrição da GP: Loira, +ou - 1,70 de altura, labios carnudos, pele moreninha, corpinho delicioso.... :lol: ,bundinha dirinha, seios pequenos...
Melhor olhar no site dela (http://gyn.gatissimas.com/foto.php?id=2 ... txt=Loiras). Vamos ao Td, que locura assim que chegou foi logo pegando o JR e lambendo ele (disse que não são todos que ela faz sem capote) comigo foi :D oral delicioso. Beija como namoradinha (acho que estou fazendo propaganda mas tudo verdade). Pediu para colocar o capote e veio por cima. A mulher cavalga com vontade geme de verdade (locura total) cavalgou ate que gozei.... No segundo tempo peguei ela de 4, ppmm, ladinho e pedi para pegar a sua bundi.....fui prontamente atendido.... Ela gosta de liberar a bundinha mesmo ('Eu gosto de dar a bundinha' fala da propria...) de 4 coloque o JR na portinha e fui entrando e ela rebolando com uma cobra no chão quente, meu DEUS, como rebola. Ficamos no vai e vem ate que gozei denovo....
Custo beneficio (muito bom) [/b]VAI TER REPETECO
A conta:
R$ 120,00 + 20,40 = 140,40

--------------------- editado pela moderação (leteseu) 29/06/06 -------------
URL da GP adicionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbçalisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: NÃO ÀS AGENCIAS

#2 Mensagem por Kbçalisa » 08 Jan 2007, 16:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
comico_gyn escreveu:Ae galera, infelizmente nao tive sorte no primeiro contato com essa vadia (q na verdade tel da agencia). Liguei para ela fechando o rala, tudo certo. 10 minutos antes de chegar à T-2, liguei novamente pedindo para que ela me esperasse na porta. Não é que qdo chego sai uma rapariga lá de dentro falando que a GP foi embora porque ocorreu um imprevisto. Porra, fiquei puto...nem para me avisar.....ABAIXO ÀS AGENCIAS;
E aí raparigueiros goianos, já percebi que aqui a coisa ferve!
Eu escolhi a juliana Paes, porque assim como o nosso companheiro, eu também fui enrolado na bandeira.
Liguei pra rapariga (a juliana) pra marcar um TD ( o meu primeiro em gyn, fazia uns dois meses que eu havia chegado de Natal-RN) cada vez que eu ligava atendia uma p... diferente!
Fui para uma casa no st bueno não sei a rua...
Chegando lá me avisaram que a kenga estava doente :evil: que b... mas já estava lá. pedi outra gata, veio umas tres (todas + ou -). Aí escolhi uma que se passa por várias ( kamille kieffer, luana brasil, thais etc...) a gp fode bem, geme, e fez anal. chupou (de capote) mal p K... falou que o aparelho(nos dentes) era novo e estava doendo, tá...
Rolou duas fodas em várias posições, inclusive no c...
Rombo 100,00 da kenga no local.
Corpinho tabajara assim do tipo genérico.
tudo pequeno peito e bunda 4,0
pernas 6,0 sem marcas um pouco finas
xoxotinha cheirosa 7,0
e me deu um banho com loção 9,0
dei neutro porque não foi a kenga que eu escolhi mas o TD não foi um desatre.

galera to começando não sei onde fica nada.
assim que eu me ambientar vou realizar outros TD's e postar. vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder