Aeh amigos da putaria:
Semana passada passando por Goiânia, não podia passar batido. Tinha feito uma lista. liguei para Livia Mel, mas só dava caixa postal. Liguei para mais duas e não conseguindo, resolvi chamar a Laura. Achei que era ela que tinha atendido. Depois fiquei sabendo que era uma agenciadora. Nas fotos parecia ser interessante. alta estilo modelo acho que uns 1,74., magra, mas tinha muita espinha no rosto. Quanto ao programa foi uma merda, fez um oral meia boca encapotado e no vaginal ficou parada como uma boneca inflável, nem se mexia. Terminei a primeira na bucetinha dela. o único ponto legal que achei, pra quem gosta é que ela tem um bucetão grande, saído. Terminado a primeira eram aproximadamente 45 mintuos de programa a perva disse que ia embora, sendo que eu havia combinado 170 por duas horas. Liguei pra porra da agenciadora dizendo que ia pagar somente a metade, aí a perva ameaçou chamar a polícia dizendo que não saia do meu hotel sem receber. O tonto aqui pagou 150 pra não arrumar encrenca. Recomendo atenção ao putanheiros com essas agenciadoras que vendem gato por lebre. Hoje estive acessando o site gatagyn, mas essa perva não está mais lá.
Ela consta no site Soasgatas. Plotter. 03.08.06
America