Tainá Bombom (soasgatas)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GUMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tainá Bombom (soasgatas)

#1 Mensagem por GUMA » 08 Ago 2006, 15:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado algumas semanas atrás, e por motivo de viajem não foi postado na data que foi realizado.
Pois então vamos ao Td, liguei pra perva no tel mencionado no site e atendeu dizendo pra mim dirigir atá o motel e retornar a ligação.
Cheguei no Motel Paris e liguei pra dita e ela disse q já estava de saída. Demorou cerca de uns 40min, eu já estava ficando grilado e depois dessa espera a mina chegou.
Na hora q ela entrou eu fiquei encantado com a beleza da garota, é exatamente o que está nas fotos, mas o encantamento parou por ai, ela disse que teria que pagar adiantado (coisa q não gosto), mas protamente atendi o seu pedido, ela veio só de calcinha e pediu pra q eu colocasse o dinheiro na sua sua calcinha e assim eu fiz.
Depois disso a perva começou um boquete encapotado dos mais rápidos que já fizeram comigo, coisa de aproximadamente uns 40 segundos e já veio passando KY na sua buceta e sentando no pau.
O que não gostei mesmo foi do fato de ela ficar pedindo pra gozar logo, e acabei gozando em poucos minutos, coisa de no máximo uns 15min.
Daí a vagabunda levantou e já foi colocando a roupa e eu fiquei puto de raiva e disse pra ela q ela tinha combinado 1h e meia e só tinham passado no máximo 30min, mas ela foi irredutível e disse que programa era assim mesmo, uma foda e nada mais.
Depois de alguns minutos de insistencia, pedi pra ela que batesse pelo menos uma punheta, pois R$ 130,00 por meia hora era muito foda e dai ela foi e ficou de quatro e eu gozei vendo akele rabo gostoso que ela tem.
Não vou postar como negativo devido ao fato de ela ser muito gostosa e atá bonita, mas o programa deixou muito a desejar.
Sem repeteco...
As fotos são exatamente igual a piranha.
Valeu, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Furada!

#2 Mensagem por TriPa SEca » 10 Ago 2006, 18:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rebatendo o post anterioR do nosso amigo forrista,esta tal de TAINA BOMBOM é furada mesmo!Eu saí com ela há muito tempo e ela é mesmo de chaio de gracinha desvalorizando nossa causa! :twisted: Gostamos de meninas legais e que façama a coisa com um minimo de profissionalismo,esta menina abusa de nossa boa vontade e comigo foi a unica daqui de goiania que me tirou do serio!Ela tem um corpo lindissimo,cabelos lindos ,mas AS GOROTAS SÃO PAGAS PRA FAZER O QUE QUEREMOS COM O MAIOR RESPEITO DE AMBAS AS PARTES!
](*,) QUEM QUISER ARRISCAR BOA SORTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder