Sayuri (dm)
R$ 60,00 - Telefone: 9953-0930

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Sayuri (dm)

#1 Mensagem por japacarinhoso » 08 Set 2006, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos...
No dm tinha um anuncio de uma suposta chinesinha que faria massagem e algo mais, liguei pra ela, pseudonimo Sayuri, ela tem um cafofo perto da rua 83 no centro, tipo kitinete, banheiro e um comodo, decoração legal, aparelhos de massagem o q me levou a crer que receberia uma massagem mesmo, chegando lá ela apenas de roupão, ao fechar a porta caiu o roupao no chão, na verdade ela lembra muito a paula gaucha, nada de chinesa, mas peitinhos deliciosos e com uma marquinha feita em caldas novas que os colegas nao acreditariam...
Deitei de costas, ela esfregou a mão em mim por uns 20 segundos, deu uns beijinhos na minha nuca e pediu pra eu virar, eu perguntei: "Uai e a massagem"...Ela respondeu: "não é bem massagem, pra ser sincera eu nem sei fazer massagem..."
A massagem era 35 e o programa 60,00 disse pra ela que queria o programa, ela me deu uns beijos no pescoço, peito e jr. depois eu coloquei ela por baixo e dei um chá de lingua nela, buça pequena poucos pelo e com uma marquinha de endoidar, ela gostou e retribuiu, deu um boquete bionico (usa aparelho) chupão sem capote, mediano, não beija, rebola legal, gostosa de mais...
Vale a pena pelo custo beneficio, apesar de nao se empolgar muito, a perva vale pelas mexidas e principalmente pelas marquinhas...ai ai ...ki marquinhas....
Disse que queria gozar na boca dela, ela disse que no maximo iria deixar gozar na barriga...
E foi lá que eu gozei um litro depois de bombar naquela gatinha...
Se tiver com pouco dinheiro e quiser comer uma mulher bonitinha, com peitos deliciosos e buça pequena é ela mesmo...a bundinha é pequena mas é bem feitinha com poucas estrias, nao vi celulite...E o brioco dela lindinho, mas ela diz que nao libera por nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Kacete_ » 09 Set 2006, 10:54

Cara liguei para a dita cuja , me atente uma mulher com jeito de agencia e me manda ir para o setor pedro .
Sei não se não é agencia.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3 Mensagem por japacarinhoso » 09 Set 2006, 11:58

Prezados amigos
O apartamento é bem limpinho, tem um banheiro no comodo, pedi pra tomar banho e ela me deu uma toalha seca, sabonete é bom levar o seu pois lá só tinha um de uso geral, fica perto do biscoito caseiro da 83, o endereço a perva pediu pra não passar mas pelo telefone que se encontra no titulo vc consegue o endereço, lá é tipo um cortiço, pois tem outras kitinetes no mesmo lote, mas lá é bem fechadinho...
O Endereço não é no setor pedro, ha menos que ela esteja trabalhando em agencia agora, ela me atendeu na casa dela mesmo, onde ela mora e pelo que pude apurar ela mora sozinha...

Link:
🔗

srdosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SAYURI (dm)

#4 Mensagem por srdosexo » 10 Set 2006, 15:58

cara, tudo indica q e a mesma yane 9241-2779, um dia liguei pra ela e levei um bolo mais tudo bate com seu relato, o local, etc. mais hoje liguei nos dois telefones e os pressos e lugares eram outros.

vamu descubri certinho pra`gent numm c enganado!

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por piquigo » 12 Set 2006, 18:21

Caro companheiro srdosexo a dita Yane é a mesma Sayure acabei de ligar no celular e ele disse que era a tal da Yane então esta confirmado, mais ele disse q atende na rua 83 mesmo perrto da pamonharia da vovo....
Ate mais!!

Link:
🔗

Ocara72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SAYURI

#6 Mensagem por Ocara72 » 13 Set 2006, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas sou novo no pedasso se a minha mensagem não estiver correta desculpem, com o tempo vou melhorando.
Sai com a Rayuni segunda feiira (11/09) apos ter lido sobre ela aqui. Realmente vale a pena, mete gostoso, sabe o que faz. Vamos as notas.
Rosto 6,5
Peito 7,0
Barriga 6,5 (nã0 e gorda )
Bunda 6,5
Bussa 8,0
Lubrificação natural e gosta do que faz. Paguei 60,00 no seu local perto da 83 setor sul.
Media 6,9
Custo beneficio otimo porque e uma garota agradavel, vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder