Há muito tempo estou sem alvará, quando tenho folga a mulher tá no pé, quando ela me dá folga tem a faculdade. Porém surgiu um alvará pequeno, mas surgiu. Liguei para algumas conhecidas, e dava ocupado ou não atendia, tempo acabando resolvi entrar no DM e no Unidunitê escolhi a Ana Flavia (ANA FLÁVIA Loira, seios pont., cb. longos, compl. mass. 3274-4423/8447-6741. 24), a descrição me animou, sou fissurado por seios firmes e gostosos, liguei pra ela e me indicou o local e la fui eu sem perder tempo, até atendia fora mas cobrava mais caro, e não era só o alvará que tava curto. Então o meu azar com jornais e anuncios quaisquer, mostrou-se presente, liguei para a perva perto do local indicado e eis que ela estava chegando no cafofo, o corpo realmente e enxutinho, mas é discípula de São Jorge, Ah mas só queria uma boa trepada, então vamos a luta.
O local é horrivel, o banheiro não tem luz, a toalha até que estava limpa, mas bem acabadinha, mas precisava tirar pelo menos o suor, mas se a foda fosse boa, o resto é o resto, saindo do banheiro a morena que estava com ela, sugeriu uma suruba, porra ando sem alvará, e poder pegar duas, apesar que a morena é bem derrubada, e ai é tudo, peito, corpo, seios, mas bateu um são jorge e fechei tudo por 80,00. Pediu dinheiro adiantado , então percebi porque, a garota alem de feia é fresca, tem um corpinho legal, uns peitos sensacionais, mas quando começa a dar uma chupadinha ela já tira, nitidamente não deixando a gente se esbaldar, a loirinha tava limpinha e até deu pra ter coragem pra umas lambidas, só que era tanto fingimento nos gemidos, oral do de camisinha e rapidex, mas pensei que pelo menos as duas dariam um showzinho, que nada, nem se tocam, porra que dinheiro jogada fora, então bombei as duas, aproveitei mais com a loirinha e gozei e vazei, puto da vida. disperdicei o alvará, se tivesse seguido o conselho de um certo justiceiro do passado, teria sido lucro . Pra piorar as coisas, o telefone não para de tocar, na maior parte do tempo que estava fodendo a loirinha tinha alguém batendo no portão, não tem tesão que supere isso.
as notas pras pervas
Rostos: 5 pras duas
corpo: 2 pra morena 9 pra loirinha
oral: 0,01 pras duas
vaginal: quase foi bom 6
anal: porra nem lembrei
valor: 80 as duas
repeteco: nem por decreto, e não recomendo..........