Devassos, realmente esta nossa vida de putanheiros é uma montanha russa.
Marquei com uma velha conhecida, um embate para matar as saudades, ela não pode e mais tarde e não pude
Bordejando pelo bate-papo da Uol, me aparece uma "Paulinha" dizendo-se desesperada pois se não conseguisse 150,00 seria expulsa da kitinete. Pronto, meu "espirito-protetor-das-donzelas-desamparadas" entra em ação
Já no motel combinamos por 80,00 (não façam isso, é muito arriscado, mas, é que ela veio com aquele papo "voce paga quanto eu merecer", e eu cai na armadilha.
No msn ela me disse ter 1,70m e 72 kg, pela cam dela, vi que era uma loira. Esta gordinha, mas é cheirosa e as aureolas são rosinhas. O mais complicado dela é o papo, tem hora que ela é uma puta, já em outras uma freira arrependida (transtorno bipolar ou dupla personalidade ) .
Já que ajoelhei agora tinha que rezar . Vesti o "JR" e cai de pau na gorda.
PPMM, de quatro (com ela gemendo e empurrando aquela bundona branca no atolado do "fofinho" ), firmei de bruços e enchi a borracha.
Nem digitalizar o brioco ela deixou, mas, se negociar acho que ela "leiloa" as pregas dela.
É, essa nossa vida é assim mesmo, uma no cravo e outra na ferradura . A tal da lei de Murph é foda, quando a coisa começa a dar errado, o melhor é parar e ficar quietinho.
Amplexos canalhísticos do João Carlos.