Milena Miller (Gatissimas)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Milena Miller (Gatissimas)

#1 Mensagem por TriPa SEca » 23 Out 2006, 12:32

MANCADA
Saudações amigos de farra!
Vou relatar uma acontecimento com esta tal de MILENA pra galera ficar esperta!
Tava eu de bobeira no sabado e resolvi procurar uma pessoa interessante pra fazer um TD,dei um avasculhada no site da Gatissimas, e vi esta perva,combinamos de se encontrar no hotel luar,e fiquei la esperando.Em 40 min ela chegou!
Quando a vi não gostei muito da aparencia,mas acho que até ia encarar,quando ela veio cheio de historinha quando perguntei como seria melhor pra gente fazer,MAS SABEM QUANDO NÃO ROLA QUIMICA ENTRE DUAS PESSOAS?Acho que logo ela sacou isso e disse que fazia oral sem camisinha mais tinha uma TAXA EXTRA DE 50 REAIS? :shock: :shock:
Nada a ver!não combinamos isso por telefone e depois disse "pra eu decidir logo se não ia embora" :evil: :evil: Aí com alguma insistencia ela ia topar oral sem!
MAS O QUE EU APONTO EM ALGUMA MENINAS E ESSE TIPO DE NEGOCIAÇÃO!SE ELA FOSSE GENTE BOA (CLARO IA SACAR) PARTIRIAMOS PRO FIGHT,DEPOIS ACERTAVA E TUDO BEM,MAS FICOU UMA NEGOCIAÇÃO DISSO E DAQUILO E COMECEI A FICAR ESTRESSADO E VEIO A PIOR PARTE! :-x :-x :-x QUANDO JA IA DESISTINDO FIQUEI SABENDO DELA ,NA HORA,QUE SE EU FOSSE DESISTIR TINHA QUE PAGAR UMA TAXA DE DESLOCAMENTO MAIS O MOTO-BOY DE 60 REIAS! :shock: :shock:
Brincadeira,alem de ser antipatica desde o começo,queria atirar vantagem do pobre trabalhador!Dei logo a grana e pedi pra que se retirasse!Nem olhei pra cara dela!!!Nunca fiquei tão puto na vida de forrista!
ESPERO QUE ESTE RELATO SIRVA DE ALERTA PRA ALGUEM QUE SAIA COM ESTAS RATAS,QUE COMBINEM DIREITO O TD,POR QUE É FODA!
:evil: :evil: :evil:
Alem disso vale muito mais apena vc sair por indicação aqui no GP GUIA,dor que quebrar a cara com essas ratazanas metidas!
Não vou dar negativo por que não transamos e derrepente alguem resolva se aventurar e possa dar mais sorte que eu!
BOA SORTE!

"FAÇO TUDO QUE FAZ UM HOMEM;QUEM FAZ MAIS DEIXA DE SE-LO" MACBETH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder