Sheyla (gatasgyn)
R$ 100,00 - Telefone: 9929-3583

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sheyla (gatasgyn)

#1 Mensagem por fajosa » 24 Nov 2005, 09:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLA AMIGOS DE PUTARIA,QUERO COMPARTILHAR COM VCS UM ACHADO, ONTEM SAI COM UMA LOIRA ELA TEM 30 ANOS , GALERA QUE CORPO! MALHA A ALGUM TEMPO ,NAO CONHEÇO UMA MENINA DE 18 ANOS QUE TENHA UM CORPO IGUAL AO DELA,BUMBUM DURINHO E EMPINADINHO ,ELA E TODA DURINHA E LISINHA,FICO DOIDO SO DE LEMRAR,ELA E DAQUELES TIPO QUE PASSA NA RUA E NAO TEM COMO NAO OLHAR, BEM BRONZEADA TEM UMA MARQUINHA DE BIQUINE IGUAL AQUELAS DE DANÇARINA DE AXÉ.ENTAO VAMOS AO TD. PEGUEI ELA NO SPL,DISSE QUE NAO TINHA LOCAL, MAS PODIA PEGA-LA, CHEGANDO NO LOCAL A MINA TIROU A ROUPA E QUE DELICIA, PARECIA UM MONUMENTO AINDA MAIS QUE EU TAVA TARADAO A MINA CAIU DE BOCA NO GAROTO, O ORAL E UM DOS MELHORES QUE JA RECEBI SE NAO FOR O MELHOR,ELA SE ABRE TODA QUANDO TA NO BOQUETE,FICA UMA VISAO DE OUTRO MUNDO ! NO FIGHT A MINA E SHOW TAMBEM , QUANDO COLOQUEI ELA DE 4 NAO AGUENTEI ELA MUITOS SHOW QUANDO FICA NESSA POSIÇAO.O RUIM DA GATA E QUE NAO DA BEIJO NA BOCA MAS O RESTO , SO VCS CONFERINDO !

ORAL......10 SO FAZ SE NAO BABAR
VAGINAL.10
ANAL...... NAO ESPERIMENTEI MAS DEVE SE SHOW
BEIJO..... NAO BEIJA
FONE DA GATA... 99293583
CUSTO 100$ 1 H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2 Mensagem por jocarlos44 » 05 Jan 2006, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devassos companheiros, apos ler o relato do brother "Fajosa", e do "Lord Wlado", resolvi experimentar este "monumento". Ela me disse que por sua filha estar em sua casa ela não poderia ser apanhada, que eu deveria ir para o motel e avisa-la, que ela iria ao meu encontro. Apos várias decepções fiquei bem arisco, mas motivado que estava pelos relatos acima, e por ela ser uma das ultimas da minha lista (estava igual ao Gabriel o Pensador: Letras "G","P","M","R", "S" de Sheyla), resolvi arriscar e rumei para o "Ilha de Capri" . Apos uma longa espera de mais de 30 minutos, chega a perva.
Irmãos o que que é aquilo, no começo pensei ser um travesti quase mandei voltar. Uma cara de mamão macho. Bem feia. Mas como o corpo era bem interessante e, não restaria no meu alvara tempo para outra incursão. Encarei o dragão.
Conversa agradavel, eu ainda em cima do criado-mudo ao lado da cama. Assunto picante e safado e eu desci para a cama. Uns carinhos depois e ela tira minha roupa ( Eu estava parecendo uma noiva virgem na noite de nupcias), e ela cai de boca no "fofinho", sem capote e com muito carinho, pressão certa, molhado e quente, firme e constante, aconchegante e muito gostoso.
Quase não deu para segurar ( Ela disse que se gosar na boca dela. Ela vomitaria ). Colocou a camisinha virou de costas e sentou na "jr". Da-lhe um requebrado de matar-o-velho. Não segurei mais e gosei.
Parada providencial para um longo banho, um pouco mais de conversa e eu que normalmente não gosto de dar uma segunda, mas, queria um pouco mais daquele boquete sensacional. Ela caiu de boca sem que eu pedisse, e....... da-lhe pica, gosei com ela deitada de bruços.
Anal: "NEM PENSAR", "doi muito".
Concluindo: Rata feia; seios muchos, caidos e com o bico grande; barriga com uma certa flacidez gerada pela gravidez; mas, de costas a perva arrasa; costas firmes; bumbum redondo e bem firme; coxas torneadas e muito firmes (ela chega levantar 200Kg). Ponto forte o boquete, muito bom. Paguei R$80,00 pela rata, incluido ai o moto-taxi (mas, parece que se pega-la ainda da para negociar por menos).
Amplexos canalhísticos seus perversos Jocarlos.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

SHEYLA (gatasgyn)

#3 Mensagem por Derramado » 11 Dez 2006, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.::digitando::

Eu tinha visto as fotos da Sheyla www.gatasgyn.com/sheyla e achei o rabão dela muito bonito e fui conferi pra ver se era realmente aquilo tudo. Fui ao SPL busca-la e partimos para o ilha de capri. Os cabelos sao bonitos, os peitos e rosto sao normais, nada demais, mas o conjunto bunda-coxa é filé, gostei; parece que ela tem 30 anos. O negócio é pega-la de quatro...garrar na cintura e mandar ver no oh yes. Mulher da bunda boa é legal pq podemos meter com força mesmo, ai o amortecimento é eficaz.:mrgreen:

Não lembro muitos detalhes, mas lembro que fez oral com capote, não liberou o drive c: (parece que na próxima vez pensaria no meu caso) e não deixa dar uns bjim... (foram somente uns selinhos) putz que coisa :oops: desse jeito o povo vai achar que ela não dá nem a perereca :lol: :lol: :lol: , mas deu sim, ela gosta de trepar. Demos duas caprichadas em 1,5h +- pq eu tinha que ir embora. Eu gozei a primeira nos peitos dela e a segunda na bundona. \:D/

custo da brincadeira:

80,00 do cachê, com choro.
40,00 +- do motel (nem lembro direito)

valeu galera

Link:
🔗

Responder