Rosana
R$ 120,00 - Telefone: 9209-7842

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Rosana

#1 Mensagem por Derramado » 21 Dez 2006, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu estava com o corpo cansado precisando de massagem bem feita e de uma trepada caprichada. :D

Eu conheci a Tânia em uma de nossas festinhas e ontem sai com ela novamente. A busquei no terminal Padre Pelágio e fomos para um motel ali por perto.

Chegamos lá, abri uma cerva e proseamos um pouco enquanto bebíamos. Ela deve ter uns 28 a 30, mas está bem em forma, gostosa, com destaque para os lindos seios, durinhos e firmes. As fotos do site [link quebrado] mostram bem como ela é. Ela tem a cara séria..rs.. mas é uma pessoal de bem com a vida e simpática.

Primeiro fizemos uma massagem, ela é fera na coisa, derramou o creme e começou lá no dedo do pé e veio subindo... tornozelo, batata, coxa... ops ai não doida =; [-X , costas, ombros, braços pescoço...bjm, cafuné... inverti a posição e veio novamente, pés, canela, coxa.... pau :twisted: , barriga, peito, braços...bjim.... nessas alturas o pau tava mais que duro, a danada caiu de boca e fez um oral gostoso demais... ::oral:: garrou com vontade mesmo. Passados alguns instantes, coloquei a camisinha e parti pro crime...irruuu...que coisa boa :mrgreen: eu estava muito taradim..segurei pra não gozar logo, mas depois de um tempo bom, tirei o capote e dei um banho de leite condensado na mina.

Descansei um pouco, tomei um banho, tomamos outras cervejas e parti pra cima da guria novamente. Joguei um xaveco nela e consegui um acessório.... drive c: :oops: passei o restinho do creme ::ky:: que a cumadi me deu ha um ano atrás e fui colocando devagarzinho na bundinha dela...ela gemia e pedia mais...ia entrando lentamente, ela mordia o lambio inferior e pedia mais... quando encostou comecei os movimentos de vai e vem. Eu puxava o cabelo da danada e bombava com carinho :twisted: e o negócio pegou fogo...rs, ela gemia e gozava mt... Ela é apertadinha, vaginal e anal, inclusive neste último caso, não sei se ela faz com caboco meio jegue.... acho que ela nao da conta nao. Depois de um tempo, paramos pra descansar mais um pouquinho (estou sedentário 8-[ ) troquei a camisinha e fui na bucetinha de novo... varias posições, algumas meio desengonçadas e vamo-que-vamo... fomos para a sauna..depois voltamos pra cama e nova sequência. Finalizei novamente com o caldinho escoando em sua pele branca \:D/ \:D/ enquanto eu a tocava carinhosamente na perseguida.

Aôoooo trem bão :-tranquilo-:
Editado pela última vez por Derramado em 07 Jan 2008, 19:41, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Tânia (mulherfatal)

#2 Mensagem por nandofer » 27 Dez 2006, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei hoje com essa perva. Atrasou um pouco e reduziu consideravelmente meu tempo de permanência. Nada tenho a acrescentar ao que foi dito antes pelo companheiro Plotter. Ela é fera na massagem. Iniciou comigo de costas e concluiu de frente, não sem antes parar para dar aquele trato no Jr. Ela engoliu as bolas e mamou com maestria até o gozo (sem borracha). Na hora "h" ela tirou a boca e continuou massageando o dito até que jorrasse todo o leitinho. Limpou tudo com cuidado.
Bom papo, celular desligado o tempo todo. Pena que não tive tempo para testar o drive "c", devidamente liberado mediante um "plus"...
Par de mamas durinhos e de respeito. Bumbum nota 8, durinho e sem estrias.
Recomendada.
R$ 100,00 + 31,00 do Chale Motel.[/i]

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Última mesmo

#3 Mensagem por jocarlos44 » 30 Dez 2006, 10:34

POSITIVO
Devassos................... agora é a ultima do ano, mesmo :lol:

Após ter lido o relato do nosso honorável modera e do brother Nandofer, e de ter admirado as fotos dela no site. Resolvi marcar um embate com essa perva para esquecer a viajem do Mobem (vide no tópico da Leandra) :( .

Morena interessante. Corpo bacana, tudo em cima adespeito dos quase trinta anos, e apesar de já ser mãe a unica marca que ficou é que os bicos dos seios são um tanto compridos.

Alvara curto e marquei com ela no Sol da praça "A", pois ela estava la perto. Muquifo que eu não conhecia e onde não pretendo voltar. :?

Realmente faz uma massagem gostosa, mas é aconselhavel levar seu creme (como fez nosso moderador), se não ela gasta aqueles tubinhos de creme intimo que eles fornecem nos quartos.

Pelados e ela começa uma massagem vigorosa. MAS, se o cabra bobear ela soca o dedo no "forever" dele :shock: :shock: :shock: .

Ela vai para um oral sem capote,e ainda assim insiste em dedar o "margoso" [-X . Agora a brincadeira ja estava perdendo a graça ::armado:: .

Mudamos de assunto e ela encapou o "fofinho", me colocou sentado na beirada da cama e sentou no meu colinho :twisted: . Ficamos em pé, e tome vara. Ela ficou de quatro na cama e eu ainda de pé carcando o ferro :lol: . Realmente ela gosta de umas posições diferentes.

Deitei de costas e ela veio num "desfolha-coqueiro" muito bom. De ladinho assim de "colherzinha" :roll: :roll: .

Como haviamos falado ao telefone a respeito do "drive-c", eu comecei a pedi-lo. Ela se negou veementemente. Disse que o "jr" alem de grande era grosso :( .

Conversa mole ela queria era mais grana, pois ele é "comercial". Não chegamos a um acordo em relação ao numerário (ela queria 150,00 e eu ofereci 120,00), como não deu acordo, virei a rata de bruços e agora já com o auxilio de um pouco do creme íntimo que havia restado, pois a lubrificação dela estava deficiente, fechei a fatura após uns quarenta minutos totais de meteção.

Acabado o embate um pouco de xamego e derrepente ela da um salto da cama. O horário estava vencido e a mulher do site havia ligado tres vezes no celular dela (que estava no silencioso).

Realmente não entendo essas pervas, para que dividir seu suado dimdim com esses cafetões e cafetinas :?

Beijos só no final (já estavamos inclusive vestidos). Estava com tanta pressa que quase me deixa para traz. É mais uma daquelas ratas que trazem com elas o ranço das casas de massagem -"Gozou = vazou". Eu particularmente gosto de um papo antes e uns carinhos depois.

Corpo gostoso e bonito, mas, atitudes mercenárias.

Merece um repeteco, mas é bom combinar tudo antes.

O bom de tudo é que a campanha do "100zão ta muito bão" continua de pé.

Amplexos canalhísticos e boas festas a todos do João Carlos.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Aprovada

#4 Mensagem por Vacaiado » 03 Jan 2007, 16:17

POSITIVO
Como li os relatos acima com TDs positivos de companheiros de putaria de peso resolvi experimentar a dita cuja citada.
Vou começar pelos pontos negativos. Combinei com ela pelo telefone e acho que pelo contato que tive foi ela mesmo que atendeu, mas quem leva como já foi mencionado é uma cafetina, que busca e leva a GP. No meu caso não tive problema com o tempo, as duas horas combinadas foram cumpridas e não teve lance da cafetina ficar ligando, mas pode ser que foi por sorte, como sabem os amigos putões todo cuidado é pouco nesses casos. Tomara que ela se livre logo dessa roubada. O outro ponto negativo é que a GP é fraca de rosto, mas no resto foi só alegria.
Como pode se notar pelas fotos a GP tem o corpo legal, pessoalmente achei BEM mais gostosa que nas fotos, tem mais ou menos 1,745223545, aparenta uns 26 anos, tem as penas bonitas, uma bunda do tamanho proporcional muito gostosa tb, mas na minha opinião o forte são os peitos, medios, durinhos e com uns biquinhos grandes e deliciosos. Como disse anteriormente combinei com ela direto no Motel, chegou rapido, ficou com o celular no silencioso, foi bem descontraida, com um papo legal. Chupou sem capote mas nada de especial, beija gostoso tb e faz uma massagem muito boa, parece profissional, não liberou o drive C, mas se aumentar o cache e o caboco não for jegue ela libera e acho que deve ser delicioso, estava queimadinha de sol com marquinhas de biquini.
Paguei R$ 100,00 (2 horas)
Gostei muito e vale repeteco, bom achado
Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Massagista de primeira!

#5 Mensagem por Piloto Romântico » 10 Jan 2007, 08:14

POSITIVO
Para quem gosta de uma boa massagem... esta é A garota =D>
Nos encontramos nesta semana, ela começou com uma massagem perfeita... dos pés à cabeça... terminando num oral delicioso ::oral::
Foram quase duas horas de massagem e muita chupação...
Destaque especial para seus seios maravilhosos \:D/ ... sem falar naquele bundão delicioso ::ok::
Tânia é uma mulher de 28 a 30 anos, simpática e que adora fazer massagem... como disse, é a massagista de Gyn!
Notas:
Rosto: 7 (não achei bonita, mas gosto não se discute...)
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: 9
Beijos: 7 (não são aqueles beijos melados... quentes...)
Massagem: o melhor :-2certos-: nota 10 com louvores!
Repetirei sempre que quiser uma boa massagem.

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#6 Mensagem por NETUNO GYN » 20 Mar 2007, 09:05

POSITIVO
TD da semana passada.

Estava doido para um rala e rola, ligo pra uma não atende, a outra já estava com compromisso, a outra cobrou caro... que caralho! vasculhei o gpguia e como já estava de olho nesta rata pensei, vai tú mesmo.

Leguei pra perva cobrou 150 pilas,pensei: to ferrado, negocia daqui... negocia dali... acabou ficando por 100, ela pediu para não relatar isto não, mas acho que não devemos pagar mais de 100 pilas, pois tem muito filé aí neste preço e agora está estabelecido.... este valor e pronto! isto se chama: valorização de minha rola.

Peguei a perva lá na Perimetral perto de um posto, levei-a pro motel fulera e poe fulera nisso um tal de Montreal... quase que não cabe a gente.

Quando vi a perva vindo na minha direção pensei: ih acho que fiz mal negócio... mas é que a roupa que ela estava usando não ajudava... diz ela que não gosta de sair na rua e chamar a atençao... Chegando na espelunca a danadinha começou a tirar os panos aí pude conferir que tinha um material muito bom embaixo daquilo.... peitos muito bonitos.... gostosos... rapaz acho que pareço um bezerro, como gosto de peito! aí apareceu uma barriguinha, mas não comprometeu não.... a perva estava muito bronzeada, ela no inicio estava muito tímida... apesar de sua idade, ficava conversando comigo no carro e olhando pra janela, ela parece ser meio sistemática.

Prosseguindo, caiu de boca no guguinha e conhece bem o dom da felação... é toda durinha... pele gostosa, sem estrias, muito boa a carcaça.
Metelança em todas posições, a gringa começou a deslanchar, pedia pra mim chupar seus peitos com força, coisa que fora bem atendida... gosta de ver a vara entrando e ela batendo uma siririca até em sentir que ela tava gozando e eu não fiquei atras, enchi a borracha. Descanso merecido, cevinha, chupaçao de novo, o guguinha ficou com raiva aí foi a melhor parte... peguei ela de 4, que visão maravilhosa... a perva ficou numa posição que dava gosto ver e prazer em meter... pedi o drive C, fui prontamente atendido e vamos que vamos até a camara de ar encher de novo.

Resumo:
TD bom
possível de repeteco.

Valeu cambada

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rosana

#7 Mensagem por Derramado » 08 Jan 2008, 21:11

POSITIVO
TD realizada em uma festinha semana passada. Estavam os companheiros Fantasminha Vermelho, GSD e eu. Foram as derramadas Daniela Bike, amiga dela que está sem nome ainda, mas foi cogitado o nome de Larissa, Rosana e Priscila. Eu ia comer estas duas últimas juntas; acho que estou mt guloso 8) , mas concentrei as forças e fockei na Rosana.

Mas, inicialmente, tinhamos uma humilde casa com piscina, churrasqueira, sauna, várias suites etc., à disposição, emprestada por um amigo. E oportunidades boas como estas não podemos deixar passar 8) Outras virgens iriam tb, mas, gula é pecado, então vamos papá-las em outro esquema em breve.

Compramos bastante cerva, wisky, vodka, carne, picole em chamas... ops :oops: , isso aqui é outra coisa; acompanhado de um sonzera, o negócio foi caprichado! Para variar fiquei bêbado e arrastei a Rosana para o cafofo, tomamos um banho e fomos nhanhá. Não contarei detalhes da trepada, pois a danada da muié estava violenta demais na cama, curuiz :shock: O boquete foi bacana, a bucetinha estava excente, foi fodástica! O drive c: ::bundao2:: ::ky:: me foi oferecido e não hesitei em atacar o anal clean da perva, ai foi covardia, gozei rapidinho, depois de uns 40min, tirei a camisinha e lancei parabolicamente a proteína acumulada.

Voltamos à cachaça, aos amigos e parceiras da metelança, comemos umas costelinhas assadas para recuperar as forças. Iríamos dar uma seqüência na Bike, mas ela escapuliu, a danadinha. Os companheiros arrastaram suas odaliscas do prazer aos antros pecaminosos que casa dispunha e eu levei a companheira para descançar um pouco e depois darmos uma pimbada. O quarto que tinhamos usado estava ocupado e fomos para outro. Tomamos banho e começamos a ralação. Procurei o ky para devorar o fox da gata, mas havia ficado no outro cafofo, então achei o frasco de oléo de amêndoas do Fantasminha e créu :oops: Funcionou até razoavelmente marromeno hehe. A Rosana foi pra casa bem comidinha 8) .

Enfim, gostei da farra, da companhia dos companheiros e das delícias presentes. Espero revê-los para que eu tenha a possibilidade de atacar as outras meninas tb, gostei de todas elas, cada qual com suas qualidades.

O valor do esquema foi 100,00 e a perva não regulou tempo.

vlw!

:-positivo-:

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rosana e Priscila

#8 Mensagem por Derramado » 19 Mar 2008, 15:15

POSITIVO
Comi a perva novamente, após a farra do último HH, em que iniciamos no boteco, depois fizemos um roteiro putanhístico pelas boates da cidade e paramos na Class. A Priscila estava junto e então dessa vez eu papei as duas. A Priscila não tem anúncio e nem pode ter seu número celular divulgado no fórum, então o contato é via Rosana.

Em geral, a trepada foi muito boa, as duas me atacaram ao mesmo tempo, eu estava bebão e fiquei até mais zonzo ainda com a metelança. Lembro de ter comido a buceta e a bunda da Rosana, mas nao comi a bunda da Priscila #-o , porém esta danada gosta de mamar... não queria largar de chupar o pau de jeito nenhum :D Gastei mais de seis camisinhas para comer as pervas, ainda mais que ia revezando; elas são muito fogosas e realmente gostam do esquema, chupam, fazem anal, várias posições, etc. totalmente sem frescura.

Elas fizeram um precinho camarada, 160,00 as duas, sem neuras com horário para ir embora, mas eu já havia comido a Priscila antes tb, por isso já sou cliente conhecido 8)

Acho que vou viciar em putaria qualquer hora dessas :roll:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#9 Mensagem por TEX WILLER » 28 Mar 2008, 17:17

POSITIVO
Outro dia numa festinha com os brothers fantasminha e derramado rolou um Td com esta garota.
Simpatica ao extremo.
Fizemos uma fara danada...Quase qos vizinhos do red phantom chamam a policia.
Além de ótima massagista gosta de trepar.
Chupa no couro com vontade e não regulou nada.
Foi uma descoberta q ainda não tinha tido a oportunidade de conferir.
Recomendada.

Link:
🔗

taradoporputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por taradoporputas » 02 Set 2008, 18:31

A perva seria essa daki?: http://www.gatissimagyn.com/amanda.htm

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Derramado » 02 Set 2008, 21:57

taradoporputas escreveu:A perva seria essa daki?: http://www.gatissimagyn.com/amanda.htm

É ela mesma :oops: Conheci pelo cu, ela tem o cu bunitim.

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

MORENA GRANDE E GOSTOSA, MAIS NAO AGUENTA FERRO GRANDE

#12 Mensagem por renatosafadinho » 10 Nov 2008, 18:55

POSITIVO
TD ATRASADO MAIS NAO SONEGADO

DEPOIS QUE COMI A ALLINY, A MESMA ME INDICOU A ROSANA, LIGUEI PARA PERVA E MARQUE NO MOTEL , DEMOROU UNS 2O MINUTOS PRA CHEGAR QUANTO CHEGOU , NAO E LINDA DE ROSTO MAIS DE CORPO E PERFEITA , SEIOS DURINHSO, BUNDA GOSTOSA , ALTA, BUCETINHA LINDA E APERTADA E COMO E APERTADA

FOI ASSIM, COMECOU A CHUPAR MINHA PICA E JA FICOU RECLAMANDO DO TAMANHO ALEGANDO QUE NAO TARIA CONTA DE ME TAR POR MUITO TEMPO, CHUPOU E LEGOU PEGUEI ELA DE QUATRO , QUANDO COMECI A ENTRAR PENSEI QUE ESTAVA COMENDO UMA VIRGEM A MENINA ATE SANGROU , PARECIA QUE TINHA TIRADO O CABACO, DELA , NAO AGUENTO DE QUATRO , PEDIU DE LADINHO , NAO AGUENTO DE EM PE , NAO AGUENTOU, NAO CONSEGUIU CAVALGAR , ESTAVA ESCRITO QUE ELA NAO AGUENTARIA, PEDI PARA CHUPAR CHUPOU MUITO E PUNHETOU ATE EU GOSAR , DISSE QUE DA PROXIMA VEZ VAI SE PREPARAR

OBS. ATE HOJE, DIA 10-11 , SEM ARRUMA UMA DESCUPA PARA SAIR COMIGO ACHO QUE ESTRAGUEI A MENINAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NOTAS

CORPO 10 ,

BUCETA LINDA ,MAIS NAO AGUENTA MUITA PICA GRANDE
SEIOS LINDOS 10

PRESENTE 100,000

VAMOS METER PUTOES

Link:
🔗

sgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ela adora fazer uma massagem...

#13 Mensagem por sgyn » 17 Nov 2008, 22:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado alguns dias atrás. Depois de muita curiosidade... Fui conferir a GP.

Liguei pra Rosana, e marcamos em um dos motéis no final da Castelo Branco (de acordo com ela fica mais próximo de onde reside). Chegou aproximadamente em uns 15 min.

Realmente a moça gosta muito do que faz, e não tem frescura. Sem regular tempo, a todo o momento massageava o meu corpo, e caprichava no oral sem capote. Foi difícil controlar então logo gozei com a massagem da perva.

Após um tempo de bate papo (ela demonstrou ser bem agradável), retomou no oral. Quanto estava a ponto de bala, peguei a vestimenta (camisinha) e fomos direto pro drive C... Que loucura!!!

Ela de 4 pedia pra puxar o cabelo (preto e longo) cada vez com mais força. Enquanto ela gemia baixinho eu aumentava a velocidade das bombodas e assim fomos divertindo até encher a borracha... Que cuzinho apertado... Maravilha!!!

Ao final valeu a pegada...

NOTA:

ROSTO: 8 (não é a gata, mas já vi piores)
PEITOS: 9 (são médios e bem gostosos)
BUNDA: 9
CORPO: 9
ORAL: 9
BEIJOS: nem experimentei (pra mim não faz a diferença)
ANAL: 10

Diversão: R$ 110 da GP + R$ 50 motel

Link:
🔗

quinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

>

#14 Mensagem por quinto » 24 Nov 2008, 16:35

POSITIVO
Embora tenha me cadastrado ha mais de ano eh o primeiro TD que relato, porém ja usufrui de indicações e agradeço aos colegas... Prometendo relatar + vezes,
Mas vamos lá...

Marquei sabado com essa moça. Atrasou bastante e reduziu muito meu tempo de permanência. quando ja me preparava pra ir embora chegou. (Detesto esperar em motel) Não rolou nenhuma quimica e sinceramente não consegui transar com a moça. Beija muito mas os pelos da boca estavam um pouco altos, parecendo uma lixa. Fez um oral até gostoso e terminei jorrando o leite em seu rosto. Não quiz deixar que fosse em sua boca. Ao contrario dos TDs anteriores, a moça tem preferencia por anal. ficamos só nesse oral, pois meu tempo estava vencido. TD seria neutro, mas valeu pelo esforço da moça, pelo celular desligado e por não regular tempo.

Notas:
Rosto = 4,00
Corpo = 8,00
Par de mamão = 9,00 durinhos e bonitos apesar de ja ter tido filhos
Bumbum = 8,00
Oral = 8,00

Não repetirei

R$ 100,00 + Motoboy 15,00(embora não tenha cobrado) + 60,00 do Suite Motel.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#15 Mensagem por Corujão_GO » 13 Abr 2009, 15:52

POSITIVO
Bom pessoal... bora pro q interessa!!! Esse TD... se não me falha a memória... é de começo de março... liguei pra várias... e todas "trabalhando"... daí sobrou essa Rosana... como estava afim de comer um rabinho... na lista das completas... só achei essa!!! então bora fia... é vc mesma... liguei e combinamos num motel da Av. Castelo Branco... fui para o determinado lugar e retornei a ligação passando a suíte... em + ou - 20 min ela chegou... morena clara... rosto aparentando + ou - 30 anos... peitos médios e + ou - firmes... pele branca... bunda média... resumindo... corpo razoável... como o tesão era grande... a vontade de fincar a madeira falou mais alto... como eu já tinha tomado um banho... estava de toalha... ela já veio... tirou a toalha e começou a chupar... humm... começou bem... boquete até q bom... pau duro... tesão demais... o negócio é meter logo num cuzinho.. senão num dá nem tempo... e assim foi... borracha no menino... gelzinho pra aliviar... muié de 4 e pica pra dentro... meti no cuzinho com ela de 4 até gozar... aguenta bem a danada... acho que gosta de dar o cú essa perva... tempinho básico... para reestabelecer a energia... e bora trabaiá... segundo round sem tanta emoção... chupou até o menino tomar postura... e começamos num ppmm... de ladinho... e gozei com ela de 4!!!
bom pessoal... foi isso... atendimento completo... garota esforçada... um pouco devagar talvez! não acredito em repeteco... a não ser pela falta de opção... valeu... e até.
Custo: R$ 120,00 + Motel.

Link:
🔗

Responder