Vc está certinho companheiro.
Natacha e Isabelle - do mulherfatal - 250 reais jogados fora!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Eu não conheço essas meninas e nao iria remover TDs sem alguma irregularidade aparente. Nunca houve beneficiamento de GPs no sentido que as putas estao falando ai, isso eu posso garantir com a maior tranquilidade do mundo. Quando o companheiro conhecer a gente vai sacar o que estou dizendo.
Priorizamos a verdade, nicks e postagens falsas sao investigadas e tomadas as providencias.
Priorizamos a verdade, nicks e postagens falsas sao investigadas e tomadas as providencias.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Devassos, estou REVOLTADO.
Estou com vc brother. Mas,devo-lhe assegurar que o nosso "procon" funciona muito bem, e é dirigido por pessoas que primam pela verdade dos fatos.
Pau no cú destas ratas, que elas retornem ao esgotos de onde vieram e de onde nunca deveriam ter saido .
Amplexos e minhas condolências do João Carlos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
ESSA PERVA JÁ É CONHECIDA
COLEGAS
QUE ESSE TD SIRVA PRA QUE ABRAMOS OS NOSSOS OLHOS E FECHEMOS NOSSAS CARTEIRAS...
O GP GUIA MAIS UMA VEZ DÁ A SUA CONTRIBUIÇÃO !!!
JÁ SAÍ COM ELA TD POSTADO NO LOCAL CERTO COM O NOME DE LEONA E NATACHA (ESSE TÓPICO ESTÁ NO LUGAR ERRADO)
VOU COLOCAR UM PEDACINHO DO TD PRA QUE OS COLEGAS POSSAM RELEMBRAR:
NO DIA DO TD EU FALEI:
OU SEJA, COLEGAS LEIAM O QUE OS COLEGAS TÊM A DIZER, POIS ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO.
NA DATA DESTE TD FIZ MINHA MEA CULPA, POIS INSISTI EM FICAR COM ELA, MAS SE ALGÉM JÁ TIVESSE POSTADO O QUE POSTEI, COM CERTEZA NÃO ARRISCARIA MEU PRECIOSO TEMPO E DINHEIRO.
VALEU.
POETA
QUE ESSE TD SIRVA PRA QUE ABRAMOS OS NOSSOS OLHOS E FECHEMOS NOSSAS CARTEIRAS...
O GP GUIA MAIS UMA VEZ DÁ A SUA CONTRIBUIÇÃO !!!
JÁ SAÍ COM ELA TD POSTADO NO LOCAL CERTO COM O NOME DE LEONA E NATACHA (ESSE TÓPICO ESTÁ NO LUGAR ERRADO)
VOU COLOCAR UM PEDACINHO DO TD PRA QUE OS COLEGAS POSSAM RELEMBRAR:
NO DIA DO TD EU FALEI:
ESFOLEI O BICHINHO, PORQUE ELA NÃO DEU A MÍNIMA EM CRIAR UM CLIMA PRA CONTINUAR A FODA...
PISOU NA BOLA, ME FALANDO/MANDANDO QUE EU GOZASSE DENTRO DELA, FALANDO COISAS DESSE TIPO, ME DIZENDO PRA GOZAR E, ETC. É CLARO, FIQUEI ANIMADINHO DEMAIS E GOZEI RAPIDINHO
DARIA UM NEGATIVO, MAS FAÇO MINHA MEA CULPA
NÃO DEVERIA INSISTIR EM ALGO QUE DESDE O COMEÇO ESTAVA DANDO ERRADO:
1-FALAR COM TELEFONISTAS QUE SE PASSAM PELA GP
2-ELA DEMOROU PRA CACETE, MESMO ASSIM INSISTI PRA QUE FOSSE ME ATENDER... CHEGOU A LIGAR NO MOTEL PRA CONFIRMAR SE REALMENTE EU JÁ ESTAVA LÁ... QUASE 20 MINUTOS DEPOIS QUE EU JÁ TINHA CONFIRMADO O NÚMERO DO QUARTO E TUDO...
3- DEPOIS LIGUEI, POIS ESTAVA DEMORANDO, QUEM ATENDEU COLOCOU A CULPA NO TAXI...
4-QUERER PENETRÁ-LA JÁ QUE ELA NÃO FAZIA QUESTÃO DE CRIAR UM CLIMA... (PODERIA TER DESISTIDO OU INSISTIDO NO ORAL)...
SEM REPETECO, MUITO ¨PROFISSIONAL¨ (DE OLHO NO DINHEIRO) E SEM PROFISSIONALISMO NENHUM...
PAGUEI R$ 100,00 (MUITO MAL GASTO)
FIQUEI COM ELA NO QUARTO SÓ UNS 20 MINUTOS, E AINDA SAIU ANTES DE MIM.
NÃO TOMOU BANHO NEM ANTES NEM DEPOIS, CREDO !!!
OU SEJA, COLEGAS LEIAM O QUE OS COLEGAS TÊM A DIZER, POIS ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO.
NA DATA DESTE TD FIZ MINHA MEA CULPA, POIS INSISTI EM FICAR COM ELA, MAS SE ALGÉM JÁ TIVESSE POSTADO O QUE POSTEI, COM CERTEZA NÃO ARRISCARIA MEU PRECIOSO TEMPO E DINHEIRO.
VALEU.
POETA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Não está necessáriamente no lugar errado.
O link da Leona ou Natacha é http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48281
Este tópico aqui é em dupla, teria que ficar separado mesmo e com um link de amarração entre os dois tópicos.
Mas fazendo um gancho... estou decepcionado com a cara de pau das GP´s em dizer que fariam nicks falsos, que iam pedir para retirar o post junto aos diretores (hehe, que diretores? o dono do forum mora em outro estado), etc. É muita vontade a delas em fazer a gente de idiota.. puta-merda!
só vontade mesmo...
Valeu
O link da Leona ou Natacha é http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48281
Este tópico aqui é em dupla, teria que ficar separado mesmo e com um link de amarração entre os dois tópicos.
Mas fazendo um gancho... estou decepcionado com a cara de pau das GP´s em dizer que fariam nicks falsos, que iam pedir para retirar o post junto aos diretores (hehe, que diretores? o dono do forum mora em outro estado), etc. É muita vontade a delas em fazer a gente de idiota.. puta-merda!
só vontade mesmo...
Valeu
Saudações Comparsas,
é por esses e outros motivos que não pego perva de site. Gosto de ver o "material" ao vivo e digital.
obs: gostei do "Patricia" (mistura de patroa com policia) ... gostei...
Abraços.
Philipeeros.
é por esses e outros motivos que não pego perva de site. Gosto de ver o "material" ao vivo e digital.
obs: gostei do "Patricia" (mistura de patroa com policia) ... gostei...
Abraços.
Philipeeros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
- Rapaz, que situação horrorenda viveu o colega, heim !!!
- Eu tenho a minha maneira de ser e não vou mudar nunca....SÓ PAGO DEPOIS, jamais vou pagar adiantado pra estas vagabundas....algumas delas querem apenas a grana, aliás, tem umas que mesmo pagando depois elas ainda fazem corpo mole..
- Mas o valor que o colega pagou é inesquecivel R$ 250,00 ....se fosse eu, eu iria pru motel e solicitava as mesmas pervas....qdo elas chegassem teriam que fazer o serviço direito e receber apenas depois.
- se não aceitassem, ficariam com o prejuizo do taxi....
- Eu tenho a minha maneira de ser e não vou mudar nunca....SÓ PAGO DEPOIS, jamais vou pagar adiantado pra estas vagabundas....algumas delas querem apenas a grana, aliás, tem umas que mesmo pagando depois elas ainda fazem corpo mole..
- Mas o valor que o colega pagou é inesquecivel R$ 250,00 ....se fosse eu, eu iria pru motel e solicitava as mesmas pervas....qdo elas chegassem teriam que fazer o serviço direito e receber apenas depois.
- se não aceitassem, ficariam com o prejuizo do taxi....
-