Quem seria eu sem o GPGuia. Depois de mais uma super dica de um dos putões do GPGuia, adicionei a Claudia no msn, conversamos, marcamos e fui buscá-la, e de quebra ainda levei a amiga que estava com ela no momento, no começo ela iria nos esperar, não tava planejado com as duas, mas como era uma super loirinha, uma delicia, resolvi combinar com as duas logo.
A Claúdia é uma morena espetacular, rosto muito bonito, corpo muito bonito. Que morena. Como disse o companheiro no tópico dela, ela realmente tem o detalhe na mão esquerda. Mas vale cada centavo. A Pamela é uma loirinha, muito bonita também, toda gostosinha. Na hora H comecei com a Pamela, muitos beijos, muita pegação, oral muito bom, logo veio a Claudia, mais oral, muito beijos, muita pegação, e a Pamela veio por cima, enquanto ela cavalgava muito beijo com a Claudia. Depois de mudar para o PPMM logo gozei. Descanso, papo, papo, papo, agora havia chegado a vez da Cláudia, mais beijos, oral, que oral delicioso. Cláudia começou a Cavalgar, que delicia, e enquanto isso, eu acariciava a Pamela, que tava com a buça molhadissima, e voltei a me concentrar na Cláudia, morena espetacular. Deliciosas, as duas, tarde de sábado totalmente satisfatória.
O programa com a Cláudia é R$ 150 por uma hora, o mesmo valor com a Pamela. As duas juntas saiu a R$200 por uma hora. O telefone da Cláudia é o divulgado no tópico dela 8162-2789, o da Pamela ainda não posso dizer, ela vai conseguir um número e depois poderá passar pelo email.
Em breve farei repetecos com ambas, porém, uma de cada vez pra aproveitar melhor.
Valeu galera.